+10
x0exe
PH3DS
SuperSM
DeLarge
LukasXX
Guilherme Bezerra
MatheusR.
UchihaZoro
OpacoLione
Mactoche
14 participantes
Me ajuda!!!!!
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Me ajuda!!!!!
MatheusR. escreveu:Vish... não sei se tem jeito, boa sorte aí.
E pensar que ontem eu tropecei no fio do carregador do 3DS e ele caiu no chão... ainda bem que ele ficou inteirinho e sem defeito aqui.
O meu 3DS já caiu umas 3 vezes de alturas de 1 metro pra +
E nunca deu problema. Só que tá com 2 riscos pequenos na parte das câmeras, EXTERNAMENTE
Mactoche- Membro Nv.1
- Mensagem nº18
Consigui,aaaaaaaaaaaaeeeeeeeee,olha o que eu fiz: A bri o 3DS todo,tirei a bateria,usei um secador,coloquei ele na diagonanal,depois coloquei no sol aberto.Puts cara to loko,so tem 1 problema o som não esta funcionando so se que colocar o fone de ouvido(se alguém souber colo arrumar o auto falando)cara to muito feliz,nossa nem acredito.
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Muito bom, cara. Parabéns. O som deve ser no alto falante. Faz a mesma coisa q tu fez no 3DS inteiro, mas SÓ no alto falante dele.
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Mactoche escreveu:Consigui,aaaaaaaaaaaaeeeeeeeee,olha o que eu fiz: A bri o 3DS todo,tirei a bateria,usei um secador,coloquei ele na diagonanal,depois coloquei no sol aberto.Puts cara to loko,so tem 1 problema o som não esta funcionando so se que colocar o fone de ouvido(se alguém souber colo arrumar o auto falando)cara to muito feliz,nossa nem acredito.
PARABENS, ganhou + 1 ponto em mecanica de 3DS.
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº21
tento respiração boca a boca? no meu o líquido do LCD vazou e fico uma mancha preta...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Isso eu vi no outro tópico kkk, tenta trocar só a tela, é meio cara pois é em 3D mas se procurar na net vc achaPH3DS escreveu:tento respiração boca a boca? no meu o líquido do LCD vazou e fico uma mancha preta...
Lucas Barone- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº23
Se o 3ds estivesse desligado quando caisse, a chance dele nao funcionar depois seria extremamente baixa, SE voce deixasse ele desligado por seila, uns 2/3 dias por precaução (eu deixaria mais por precaução) pra ele secar totalmente. Porque a agua estraga eletronicos simplesmente porque ela causa curto circuito, ou seja, deixe a agua secar completamente e provavelmente voltara a funcionar
talvez tenha que trocar as telas depois, mas fora isso..
talvez tenha que trocar as telas depois, mas fora isso..
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº24
Nossa! Que bom que conseguiu recuperar um pouco. O melhor a fazer é deixá-lo secar bem. Creio que, quando terminado o processo e ligá-lo novamente estará funcionando normalmente.
Me fez recordas o dia que deixei o meu GBC tomar chuva por uma noite inteira. Como precisava de luz externa, tinha mania de jogar no quintal. Mas acabei esquecendo ele. Eu quase chorei na época (tinha uns 8 anos...). Mas aí resolvi secá-lo normalmente com um pano e deixá-lo em local arejado para mais rápido secar. Eu tentava ligar e nada, mas qual foi minha surpresa quando, depois de uns 3 dias ele voltou a funcionar normalmente.
Me fez recordas o dia que deixei o meu GBC tomar chuva por uma noite inteira. Como precisava de luz externa, tinha mania de jogar no quintal. Mas acabei esquecendo ele. Eu quase chorei na época (tinha uns 8 anos...). Mas aí resolvi secá-lo normalmente com um pano e deixá-lo em local arejado para mais rápido secar. Eu tentava ligar e nada, mas qual foi minha surpresa quando, depois de uns 3 dias ele voltou a funcionar normalmente.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
O celular do meu pai caiu na água do cachorro e depois de uma semana tava melhor (sem qualquer intervenção técnica). Tenta fazer isso, daí ve se tiver normal. Claro que deve demorar mais tempo pois o 3DS é maior.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº26
aconteceu o mesmo cmg, com meu PSP, mas faz tempo, ele era lancamento, eu liguei pra meu fornecedor ele medeu outro novinho, e cobrou metade da metade, tenta ligar cara, maso pior de tudo eh que quanto mais vc cuida mais tragedia acontece... eu tenho um notebook intel i7, win seven, placa de video, HP pavilio dv6 tela de 15... eu cuidei demais dele, eu e minha namorada tava assistindo filme nele, ae eu tava com refri, ae pensei vo por ele pra tras pra nao derruba neh... colokei e pah, ae eu puis o refri ali na ponta da mesa, fui mecher no mause dele derrubei o copo de refri em cima do teclado ---------------- se for pensar bem a culpa era minha, se eu nao tivesse colokado ele pra tras, eu nao teria espaco e colokaria o copo no chao seilah, entao eu falo mermo, QUANTO MAIS CUIDA PIOR EH KKKKKK'
- liga pro seu vendedor seilah e pede oque tem que fazer pra ganhar outro.
- liga pro seu vendedor seilah e pede oque tem que fazer pra ganhar outro.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya