Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
x0exe
PH3DS
SuperSM
DeLarge
LukasXX
Guilherme Bezerra
MatheusR.
UchihaZoro
OpacoLione
Mactoche
14 participantes

    Me ajuda!!!!!

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por DeLarge Dom 05 Fev 2012, 13:26


    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por SuperSM Dom 05 Fev 2012, 13:27

    MatheusR. escreveu:Vish... não sei se tem jeito, boa sorte aí.

    E pensar que ontem eu tropecei no fio do carregador do 3DS e ele caiu no chão... ainda bem que ele ficou inteirinho e sem defeito aqui.

    O meu 3DS já caiu umas 3 vezes de alturas de 1 metro pra + Me ajuda!!!!! - Página 2 3005212426

    E nunca deu problema. Só que tá com 2 riscos pequenos na parte das câmeras, EXTERNAMENTE
    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por Mactoche Dom 05 Fev 2012, 13:41

    Consigui,aaaaaaaaaaaaeeeeeeeee,olha o que eu fiz: A bri o 3DS todo,tirei a bateria,usei um secador,coloquei ele na diagonanal,depois coloquei no sol aberto.Puts cara to loko,so tem 1 problema o som não esta funcionando so se que colocar o fone de ouvido(se alguém souber colo arrumar o auto falando)cara to muito feliz,nossa nem acredito.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por SuperSM Dom 05 Fev 2012, 13:45

    Muito bom, cara. Parabéns. O som deve ser no alto falante. Faz a mesma coisa q tu fez no 3DS inteiro, mas SÓ no alto falante dele. Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 05 Fev 2012, 13:54

    Mactoche escreveu:Consigui,aaaaaaaaaaaaeeeeeeeee,olha o que eu fiz: A bri o 3DS todo,tirei a bateria,usei um secador,coloquei ele na diagonanal,depois coloquei no sol aberto.Puts cara to loko,so tem 1 problema o som não esta funcionando so se que colocar o fone de ouvido(se alguém souber colo arrumar o auto falando)cara to muito feliz,nossa nem acredito.

    PARABENS, ganhou + 1 ponto em mecanica de 3DS.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por PH3DS Dom 05 Fev 2012, 14:05

    tento respiração boca a boca? no meu o líquido do LCD vazou e fico uma mancha preta...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por x0exe Dom 05 Fev 2012, 14:19

    PH3DS escreveu:tento respiração boca a boca? no meu o líquido do LCD vazou e fico uma mancha preta...
    Isso eu vi no outro tópico kkk, tenta trocar só a tela, é meio cara pois é em 3D mas se procurar na net vc acha
    Lucas Barone
    Lucas Barone
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por Lucas Barone Seg 06 Fev 2012, 20:05

    Se o 3ds estivesse desligado quando caisse, a chance dele nao funcionar depois seria extremamente baixa, SE voce deixasse ele desligado por seila, uns 2/3 dias por precaução (eu deixaria mais por precaução) pra ele secar totalmente. Porque a agua estraga eletronicos simplesmente porque ela causa curto circuito, ou seja, deixe a agua secar completamente e provavelmente voltara a funcionar


    talvez tenha que trocar as telas depois, mas fora isso..
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por Nayru Seg 06 Fev 2012, 21:29

    Nossa! Que bom que conseguiu recuperar um pouco. O melhor a fazer é deixá-lo secar bem. Creio que, quando terminado o processo e ligá-lo novamente estará funcionando normalmente.

    Me fez recordas o dia que deixei o meu GBC tomar chuva por uma noite inteira. Como precisava de luz externa, tinha mania de jogar no quintal. Mas acabei esquecendo ele. Eu quase chorei na época (tinha uns 8 anos...). Mas aí resolvi secá-lo normalmente com um pano e deixá-lo em local arejado para mais rápido secar. Eu tentava ligar e nada, mas qual foi minha surpresa quando, depois de uns 3 dias ele voltou a funcionar normalmente.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por Newtão Seg 06 Fev 2012, 22:40

    O celular do meu pai caiu na água do cachorro e depois de uma semana tava melhor (sem qualquer intervenção técnica). Tenta fazer isso, daí ve se tiver normal. Claro que deve demorar mais tempo pois o 3DS é maior.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por exceL Ter 07 Fev 2012, 00:06

    aconteceu o mesmo cmg, com meu PSP, mas faz tempo, ele era lancamento, eu liguei pra meu fornecedor ele medeu outro novinho, e cobrou metade da metade, tenta ligar cara, maso pior de tudo eh que quanto mais vc cuida mais tragedia acontece... eu tenho um notebook intel i7, win seven, placa de video, HP pavilio dv6 tela de 15... eu cuidei demais dele, eu e minha namorada tava assistindo filme nele, ae eu tava com refri, ae pensei vo por ele pra tras pra nao derruba neh... colokei e pah, ae eu puis o refri ali na ponta da mesa, fui mecher no mause dele derrubei o copo de refri em cima do teclado ---------------- se for pensar bem a culpa era minha, se eu nao tivesse colokado ele pra tras, eu nao teria espaco e colokaria o copo no chao seilah, entao eu falo mermo, QUANTO MAIS CUIDA PIOR EH KKKKKK'


    - liga pro seu vendedor seilah e pede oque tem que fazer pra ganhar outro.

    Conteúdo patrocinado


    Me ajuda!!!!! - Página 2 Empty Re: Me ajuda!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:06