Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ベ リ ス
x0exe
ludmam
Tensai
Reidosmash
EHHH
Andrinny
Dimitri
Guinomonster
SuperSM
luizp2
15 participantes

    [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por SuperSM Dom 05 Fev 2012, 16:25

    super paper bros. escreveu:
    Tensai escreveu:Pra que o [Oficial]?!
    Pq ele vai postar todas as Unboxings em SM dele aqui Very Happy

    Que que tem eu? lol!
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por ludmam Dom 05 Fev 2012, 16:26

    Sim, ele bota memoriza a conta dele em todos os pcs várias posts dele daki do tópico dai eu q fiz (ele fez 2).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 16:27

    SuperSM escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Tensai escreveu:Pra que o [Oficial]?!
    Pq ele vai postar todas as Unboxings em SM dele aqui Very Happy

    Que que tem eu? lol!
    KKKKKKKKKK SM:Stop Motion
    OMG!Será que teu nick era pra ser Super Stop Motion?! Shocked Suspect
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por luizp2 Dom 05 Fev 2012, 17:12

    amanha vou postar um do Final Fantasy Crytal Chronicle Ring Of Fates , e gente falem qual dos jogos vcs querem que eu fassa o Unboxing em Stop Motion
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por x0exe Dom 05 Fev 2012, 17:36

    SuperSM escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Tensai escreveu:Pra que o [Oficial]?!
    Pq ele vai postar todas as Unboxings em SM dele aqui Very Happy

    Que que tem eu? lol!

    ludmam escreveu:Sim, ele bota memoriza a conta dele em todos os pcs várias posts dele daki do tópico dai eu q fiz (ele fez 2).

    super paper bros. escreveu:
    SuperSM escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Tensai escreveu:Pra que o [Oficial]?!
    Pq ele vai postar todas as Unboxings em SM dele aqui Very Happy

    Que que tem eu? lol!
    KKKKKKKKKK SM:Stop Motion
    OMG!Será que teu nick era pra ser Super Stop Motion?! Shocked Suspect

    luizp2 escreveu:amanha vou postar um do Final Fantasy Crytal Chronicle Ring Of Fates , e gente falem qual dos jogos vcs querem que eu fassa o Unboxing em Stop Motion
    Não estou entendendo mais nada...
    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Meme
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 18:08

    Desculpem o flood,mas ri muito do post do Luiz kkkk
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por luizp2 Dom 05 Fev 2012, 18:19

    Gente hj entrei no Youtbe e vi que recebi 2 joinhas quem me deu o joinha vlws e quem me deu Karma tbm vlws
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por luizp2 Dom 05 Fev 2012, 19:13

    Desculpe o Flood , Mas meu 2º Video vindo
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por ludmam Dom 05 Fev 2012, 19:41

    O segundo vídeo foi feito, agora ele vai manda, se eu não me engano a música é Linkn Park - Pushing Me Away, jogo que fez o Unboxing, Final Fantasy Crystal Chronicles Ring Of Fates.

    Linkin Park Pushing Me Away (Inglês)
    Spoiler:

    Em Português
    Spoiler:

    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por luizp2 Seg 06 Fev 2012, 18:53

    Gente fiz um novo video vejam e comentem
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por ベ リ ス Seg 06 Fev 2012, 19:00

    Muito bom. Você é novato né? Tá com uma qualidade boa, mas daria pra melhorar. Continue assim^^
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Guinomonster Seg 06 Fev 2012, 19:13

    Tá, video bom beleza legal mais pra que a Tag "Oficial"? Eu acho que não havia necessidade de por Oficial em um tópico como esse ( sem desmerecer o tópico é claro ), mais eu acho que "vocês" deveriam repensar o conceito de "Oficial".
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por luizp2 Seg 06 Fev 2012, 19:58

    Djous disse:
    Muito bom. Você é novato né? Tá com uma qualidade boa, mas daria pra melhorar. Continue assim^^

    A qualidade ta meio ruim pq eu to usando o 3DS



    Tá, video bom beleza legal mais pra que a Tag "Oficial"? Eu acho que não havia necessidade de por Oficial em um tópico como esse ( sem desmerecer o tópico é claro ), mais eu acho que "vocês" deveriam repensar o conceito de "Oficial".

    Eu coloquei oficial por que vou postar varios videos talvez no fim dessa semana eu poste mais 2 vídeos se meus jogos chegarem
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Mauricio Seg 06 Fev 2012, 20:29

    Muito bacana, ficou dez !!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Suicune Seg 06 Fev 2012, 23:30

    Cuidado pra não deixar sua mão aparecer!!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 2 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:43