Gamegear, sem dúvidas.
+35
White Dragon
x0exe
Fenrir Master
Diamond
Bredy
ERROR
darkkong
poticardo
Twilight
Juan
Jota B
alexander.chavesmartins
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
EHHH
0fabricio0
LiveinRiot
SuperSM
DeLarge
kevin lluito
Springer
ElisonNC
Mauricio
Limão
de_pauli
¿Pedro?
Mat Lee
josue dark bros
GANSO_DOIDO
MarcoJunior
DIEGOELRIC2005
Suicune
ToonLink
Yakusa
AndreScheel
39 participantes
3ds ou Ps Vita?
Votação
3ds ou Ps Vita?
- [ 70 ]
- [83%]
- [ 14 ]
- [17%]
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: 3ds ou Ps Vita?
O PSP também tinah uma caralhada de recursos a mais e SE FUDEU. O que vendeu de hardware foi por causa da pirataria. Reflitam...
AndreScheel- Membro Nv.14
- Mensagem nº48
É verdadeBredy escreveu:O PSP também tinah uma caralhada de recursos a mais e SE FUDEU. O que vendeu de hardware foi por causa da pirataria. Reflitam...
Comprei o PSP so usei jogo pirata
Convidad- Convidado
- Mensagem nº49
Se fudeu é relativo, mas que grande parte dos jogadores compraram porque da para piratear é verdade.
Só meu peguete ontem baixou um pack de 50 jogos de PSP. @__@
- Mensagem nº51
Que se minha peguete? Baixei um pack de 100 jogospochama escreveu:Se fudeu é relativo, mas que grande parte dos jogadores compraram porque da para piratear é verdade.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Caracolis,49 votos no 3DS,nem sabia que tinha tudo isso de membros ativos
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº53
E eu não sei, cagão?EHHH escreveu:E o DS não foi pirateado?
Eu falei que o PSP só vendeu por causa da pirataria. Antes de falar merda, leia.
Fenrir Master- Membro Nv.4
- Mensagem nº54
Obviamente vocês já sabem a resposta mais vou falar de qualquer jeito,3DS pra mim com certeza,3DS bate o vita porque além de ter mais teclonogia e mais recursos tem ótimos gráficos e jogos bem elaborados como que estará brevemente no mercado Kingdom Hearts Dream Drop Distânce, isso foi o suficiente para me convencer
- Mensagem nº55
Eu fiz a enquete ontem a noiteDiamond escreveu:Caracolis,49 votos no 3DS,nem sabia que tinha tudo isso de membros ativos
ElisonNC- Membro Nv.2
- Mensagem nº56
Fenrir Master escreveu:Obviamente vocês já sabem a resposta mais vou falar de qualquer jeito,3DS pra mim com certeza,3DS bate o vita porque além de ter mais teclonogia e mais recursos tem ótimos gráficos e jogos bem elaborados como que estará brevemente no mercado Kingdom Hearts Dream Drop Distânce, isso foi o suficiente para me convencer
"3DS bate o vita porque além de ter mais tecnologia e mais recursos..."
RIARIARIARIA Dorgas Manolo kk.
Se ta de brincadeira né?
Última edição por ElisonNC em Sex 03 Fev 2012, 17:29, editado 1 vez(es)
EHHH- Doutor
- Mensagem nº57
A creche é logo ali, criança
Cagão? A creche é logo ali, criança. Saiba que eu não entendi o seu post, sendo que eu nem tinha visto o seu post antes de fazer o meu, vi algumas mensagens e fiz a minha. Se você está triste porque sofre bullying a culpa não é minha, blz?Bredy escreveu:E eu não sei, cagão?EHHH escreveu:E o DS não foi pirateado?
Eu falei que o PSP só vendeu por causa da pirataria. Antes de falar merda, leia.
O 3ds não tem mais tecnologia que o Vita, nem sonhando.Fenrir Master escreveu:Obviamente vocês já sabem a resposta mais vou falar de qualquer jeito,3DS pra mim com certeza,3DS bate o vita porque além de ter mais teclonogia e mais recursos tem ótimos gráficos e jogos bem elaborados como que estará brevemente no mercado Kingdom Hearts Dream Drop Distânce, isso foi o suficiente para me convencer
kevin lluito- Membro Nv.9
- Mensagem nº58
(Ñ a tanta diferença assim como ele falou lembrense Q o 3DS e capaz de rodar RES5 (Q ñ foi lançado por opçao da Capcom) e tbm Super Street Fighter 4 Q sim mostra o verdadeiro poder do Hardware + (lembrense Tbm Q a sony lançou o PS vita depois do 3DS assim podendo colocar novas funçoes nele podendo aproveitalo + para ameaçar o 3DS (o Q por enquanto ñ deu certo as vendas do PSVITA so caem enquando as do 3DS so sobem)EHHH escreveu:Cagão? A creche é logo ali, criança. Saiba que eu não entendi o seu post, sendo que eu nem tinha visto o seu post antes de fazer o meu, vi algumas mensagens e fiz a minha. Se você está triste porque sofre bullying a culpa não é minha, blz?Bredy escreveu:E eu não sei, cagão?EHHH escreveu:E o DS não foi pirateado?
Eu falei que o PSP só vendeu por causa da pirataria. Antes de falar merda, leia.O 3ds não tem mais tecnologia que o Vita, nem sonhando.Fenrir Master escreveu:Obviamente vocês já sabem a resposta mais vou falar de qualquer jeito,3DS pra mim com certeza,3DS bate o vita porque além de ter mais teclonogia e mais recursos tem ótimos gráficos e jogos bem elaborados como que estará brevemente no mercado Kingdom Hearts Dream Drop Distânce, isso foi o suficiente para me convencer
pois o 3DS e bem melhor e vem inovando novamente (no qual a sony ñ acreditava Q daria certo sendo Q ela mesmo falou Q tecnologia 3D ñ da certo num portatil e agora sony ?) e melhor ficar calada
pois lembrense Q aconteceu o mesmo do DS Q ele foi motivo de risada no lançamento e virou de la pra ca o console + vendido do mundo
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
LiveinRiot escreveu:VLuiz escreveu:LiveinRiot escreveu:
Vita => Internet de qualidade
AHUSHAUSHAUHSUAHSUASHAUSHAHSUAHSAUHSHAHSUAHSUHAUSAUSAHSAUHSA
HSAUHSAUHSUAHUSHAUHSUASUASUHASHAUHSUHAUSHAHSHAUSHUAHSUAHSUAS
AHSUAHSAUSUAHUSHAHUHASHAUSHUASUHAUSHHAHSUAHSAUHSUAHSUAHSHUASA
SAUHSHAUHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSHAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAUSHAUSHAUS
AUHASSUAHSUHAUHSAUSHAUHSUASUAHSUAHSAUSHAUSAUHSUASUHAUSHAUSHAU
- Vamos jogar MK7
- Bora! Passa o seu FC
- Passa o seu também!
- Ihh cara deu erro aqui no servidor
- Ihh aqui também, cara.
Enquanto isso no vita as pessoas podendo fazer videoconferências...
Aposto que nem tocou num psvita...
» [PS Vita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya