Pessoal eu tava jogando poképark no wii ai desliguei ele um pouco e fui pro 3ds... ate ai td normal... Quando fui ligar o wii de novo pra jogar o botao power n tava funcionando, tipo a luz vermelha tava acesa mais n conseguia ligar de jeito nenhum, ai eu fui e apertei eject ai ele ligou só que com a tela preta ç.ç n aparece nem aquela mensagem do começo ç.ç sera q brickou? ele é desbloqueado mais nunca instalei nenhum conteudo pirata e nem jogo jogos piratas ç.ç o q pode ter acontecido? T.T e eu ja verifiquei a fonte e ja mudei de tomada e sempre da a msma coisa ç.ç socooooorro ç.ç
+3
Bferrari350
MoonBR
YuriiRangell
7 participantes
Problema no Wii
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Problema no Wii
Tenta desligar da tomada , e liga 10 minutos depois .YuriiRangell escreveu:Pessoal eu tava jogando poképark no wii ai desliguei ele um pouco e fui pro 3ds... ate ai td normal... Quando fui ligar o wii de novo pra jogar o botao power n tava funcionando, tipo a luz vermelha tava acesa mais n conseguia ligar de jeito nenhum, ai eu fui e apertei eject ai ele ligou só que com a tela preta ç.ç n aparece nem aquela mensagem do começo ç.ç sera q brickou? ele é desbloqueado mais nunca instalei nenhum conteudo pirata e nem jogo jogos piratas ç.ç o q pode ter acontecido? T.T e eu ja verifiquei a fonte e ja mudei de tomada e sempre da a msma coisa ç.ç socooooorro ç.ç
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Não é brick não. O processo é diferente quando ocorre o brick:
Quando você liga, aparece Error 003: Unauthorized device has been detected.
YuriiRangell- Membro Nv.20
- Mensagem nº4
lanitaguai escreveu:Não é brick não. O processo é diferente quando ocorre o brick:
uuufa eu fiquei mais tranquilo agora, mas mesmo assim eu n faço ideia pq ele n ta funcionando ;s vou tentar desligar da tomada pra ver o q acontece '-'
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Já aconteceu várias vezes comigo o Erro 003 quando coloco o jogo, mas meu Wii não é brickado.
O botão pode estar quebrado, o do power. Tenta levar na manutenção e pede pra abrir.
O botão pode estar quebrado, o do power. Tenta levar na manutenção e pede pra abrir.
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº6
@Yurii
Pode ser também (por alguma magia desconhecida) que o cabo de video possa ter se soltado ou ficado mais folgado, tente dar uma ajeitada nele... (caso não tenha voltado)
Faça a da tomada também, as vezes você fica tanto tempo com o console ligado que ele da uma pequena sobrecarga e assim os processamentos gráficos ficam lento, não se preocupe brick é MUITO diferente disso!
Bem boa sorte, não tenho um Wii, porém tenho um Xbox e quando jogo muito e desligo ele tende a demorar um pouco mais para ligar...
Se cuida! (:
Pode ser também (por alguma magia desconhecida) que o cabo de video possa ter se soltado ou ficado mais folgado, tente dar uma ajeitada nele... (caso não tenha voltado)
Faça a da tomada também, as vezes você fica tanto tempo com o console ligado que ele da uma pequena sobrecarga e assim os processamentos gráficos ficam lento, não se preocupe brick é MUITO diferente disso!
Bem boa sorte, não tenho um Wii, porém tenho um Xbox e quando jogo muito e desligo ele tende a demorar um pouco mais para ligar...
Se cuida! (:
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº7
lanitaguai escreveu:Não é brick não. O processo é diferente quando ocorre o brick:
Não necessariamente. O tio de um amigo meu quis aproveitar o Homebrew chanel que eu instalei no Wii dele (para que ele pudesse usar um player multimídia que ele achou interessante) para tentar instalar canais alternativos por conta própria...
Resultado: ao ligar o Wii, ele ficava com a tela preta, sem alerta de erro nenhum.
Mesmo que você não tenha instalado jogos pirateados ou utilizado discos de backup (ou DVD's piratas), caso o seu desbloqueio tenha sido feito por chip, existem chances de alguma atualização de sistema do Wii entrar em conflito com o chip e brickar.
Outra possibilidade de erro ocorre mesmo com Wii's "virgens" (sem nenhum tipo de desbloqueio)
Caso o wii estivesse no modo stand by em que ele consegue baixar atualizações e instalá-las automaticamente e ocorresse alguma queda temporária de energia, essa interrupção na atualização corrompe o system menu (ou alguma outra IOS importante do sistema).
Não tenho certeza agora, mas deve acontecer algo similar quando se está salvando um jogo e o wii é desligado e o processo de save interrompido pela metade...
O ideal é procurar alguma assistência técnica especializada para que eles identifiquem qual foi o problema, e se for possível, corrigi-lo.
Pottyzinho- Membro Nv.30
- Mensagem nº8
o meu quando deu isso era problema na Placa, 250 contos para Arrumar o problema da imagem, mais 50 de uma nova fonte.
Meu Wii Aconteceu Igual ao Seu, só que o jogo foi Monster Hunter Tri
Meu Wii Aconteceu Igual ao Seu, só que o jogo foi Monster Hunter Tri
Springer- Membro Nv.20
- Mensagem nº9
Isso já aconteceu com meu amigo, e eu consegui resolver. Tirei da tomada e deixei por uns 5 minutos, já deu. Tomara que o seu não seja um problema maior, boa sorte.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Pois é , eu falei pra ele fazer isso , vamos ver o resultado .Springer escreveu:Isso já aconteceu com meu amigo, e eu consegui resolver. Tirei da tomada e deixei por uns 5 minutos, já deu. Tomara que o seu não seja um problema maior, boa sorte.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya