Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Lebre65 Seg 16 Jul 2012, 15:02

    Li em algum lugar que dava pra trocar Coins por Wii Ponts. É verdade?
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por NewOzwaldo Seg 16 Jul 2012, 15:12

    Quando eu comprei meu 3DS, o jogo que estava disponível era o Metal Torrent.

    Eu adoro jogos de "navezinha", mas achei que o jogo era meio simples demais e não quis arriscar gastando as moedas. Hoje eu me arrependo, pois foi o jogo que mais me interessou.

    Enfim, mês que vêm eu espero ter mais sorte.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por alanscampos Seg 16 Jul 2012, 15:16

    Putz! faltando 20 moedas pra pegar esse game . . . =(
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Mat Lee Seg 16 Jul 2012, 15:19

    Por que quando se trata de 3DS, eles não oferecem esses jogos mais simples feitos para o 3DS por download? Ficam só mandando jogos do DSi Ware... É muito tenso isso. silent
    carloscyke
    carloscyke
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por carloscyke Seg 16 Jul 2012, 16:22

    Quem tem conta no Nintendo Club vinculada no eshop, na hora de comprar algum jogo, oq vcs colocam qdo pede o zip code?

    Aqui tá dando o erro 005-6511, e com meu cartão tá tudo certo.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 16 Jul 2012, 18:15

    Hadan escreveu:
    !MV! escreveu:
    Hadan escreveu:Mas o Electrolankt ainda está disponível.
    Eu achei estranho isso porque embaixo diz que vai até 15 de Julho Neutral

    Acho que é falha de alguém que comanda o sistema de disponibilização, já que, se não me engano, foi a primeira vez que um título tivera a indicação de que ficaria por apenas 15 dias.

    Que eu me lembre, seriam 2 jogos por mês, numa "promoção" no Club Nintendo...
    Creio que em Agosto acabe e volte ao seu "normal" (se bem que, com a relação de jogos deprimentes comparado ao de Wii, nem sei se o normal deles é menos pior...)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Giygas Seg 16 Jul 2012, 18:16

    O NClube foi atualizado com mais um.......

    Jogo de DSiWare que ninguém ouviu falar.

    Sério, quem tem Wii se deu bem com o NClube, já peguei Super Mario Kart, Majora's Mask, Mario Tennis, Mario Party 2, etc. Agora com 3DS é só sofrimento.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Seg 16 Jul 2012, 18:19

    Liam Kurosaki escreveu:
    Hadan escreveu:
    !MV! escreveu:
    Hadan escreveu:Mas o Electrolankt ainda está disponível.
    Eu achei estranho isso porque embaixo diz que vai até 15 de Julho Neutral

    Acho que é falha de alguém que comanda o sistema de disponibilização, já que, se não me engano, foi a primeira vez que um título tivera a indicação de que ficaria por apenas 15 dias.

    Que eu me lembre, seriam 2 jogos por mês, numa "promoção" no Club Nintendo...
    Creio que em Agosto acabe e volte ao seu "normal" (se bem que, com a relação de jogos deprimentes comparado ao de Wii, nem sei se o normal deles é menos pior...)

    Com umas ofertas dessas, antes não tivesse promoção alguma. A única "promoção" que existe é essa de exibir os jogos.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 16 Jul 2012, 18:20

    Giygas escreveu:O NClube foi atualizado com mais um.......

    Jogo de DSiWare que ninguém ouviu falar.

    Sério, quem tem Wii se deu bem com o NClube, já peguei Super Mario Kart, Majora's Mask, Mario Tennis, Mario Party 2, etc. Agora com 3DS é só sofrimento.

    E eu aqui, quando comprei o 3DS e os jogos, achei que essas coins não iriam durar um mês..... Estão aqui até hoje. E nada de jogo decente.
    QUANDO sai, foi pelo Elite Gift...

    Sério, a ÚNICA coisa que realmente presta no Club Nintendo, são os prêmios fisicos...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Hadan Seg 16 Jul 2012, 18:23

    Liam Kurosaki escreveu:Sério, a ÚNICA coisa que realmente presta no Club Nintendo, são os prêmios fisicos...

    Você se refere ao 3DS, né? Porque o Wii tem cada jogão...

    Edit: no Starship Defense só está afirmando que a oferta é por tempo limitado, não informou quando vencerá como ocorre com os outros games.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Giygas Seg 16 Jul 2012, 18:46

    Queria Mario Kart 64 ou Kirby 64 pra suceder Mario Tennis.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 16 Jul 2012, 19:18

    Starship Defense parece estar bem avaliado por aí, mas eu não sei se é um gênero que eu gosto (não lembro de ter jogado algum tower defense por aí)... acho que vou esperar por outro jogo de Virtual Console ao invés de um DSiWare.
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por zerato Seg 16 Jul 2012, 20:02

    Alguem ae me ajuda eu não sei como vincular a conta nintendo club com a eshop não aprece nada quando eu vou pra eshop de vincular oq eu devo fazer?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por alanscampos Seg 16 Jul 2012, 20:15

    zerato escreveu:Alguem ae me ajuda eu não sei como vincular a conta nintendo club com a eshop não aprece nada quando eu vou pra eshop de vincular oq eu devo fazer?

    Olá, tem que ver se o seu nintendo está com região trocada, se estiver ainda marcando brasil, certo que você nunca conseguirá vincular, tem que mudar para EUA... veja se é isso =D, depois você entra no eshop e vai lá nas configurações, após trocar a região irá aparecer uma opção de vincular ao club nintendo.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 16 Jul 2012, 20:18

    Hadan escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Sério, a ÚNICA coisa que realmente presta no Club Nintendo, são os prêmios fisicos...

    Você se refere ao 3DS, né? Porque o Wii tem cada jogão...

    Edit: no Starship Defense só está afirmando que a oferta é por tempo limitado, não informou quando vencerá como ocorre com os outros games.

    Isso, o 3DS!
    Os jogos de Wii me fariam gastar facilmente as coins acumuladas...
    Agora, os de 3DS... pfff please, bitch rs


    Edit: aqui apareceu que o Starship Defense vai até o dia 29...

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 63 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:09