Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 06 Fev 2012, 23:59

    ^^Obrigado (novamente) Suicune!
    TÓPICO ATUALIZADO!
    sergioxks
    sergioxks
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por sergioxks Dom 12 Fev 2012, 15:02

    me ajudou muito,obrigado!! Very Happy
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por darkkong Dom 12 Fev 2012, 15:18

    da pra joga esse Mario Party 2 com o Wii Remote ou so classic controller
    desculpa pela pergunta noob

    @topic: belo topico Marco Junior mantenha sempre ele atualizado
    boa sorte!!!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Dom 12 Fev 2012, 15:26

    darkkong escreveu:da pra joga esse Mario Party 2 com o Wii Remote ou so classic controller
    desculpa pela pergunta noob

    @topic: belo topico Marco Junior mantenha sempre ele atualizado
    boa sorte!!!
    O MP 2 só com o Classic Controller ou controle de Game Cube; é para perguntar mesmo, para isso estamos aqui!


    Sempre vai está atualizado de mês em mês (próxima atualização - 01/03/2012).
    natalael
    natalael
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por natalael Qua 15 Fev 2012, 02:43

    Uma pergunta :

    Na configuração inicial do console que você utilizou no cadastro , você registrou ele como sendo do Brasil ou já o configurou como americano ?
    (para mim essa dúvida pode ser útil pelo fato da Nintendo saber das configurações do console , mas também pode ser que eles pensem que você "viajou" para os EUA) . Outra pergunta , caso eu me conecte na Eshop americana , eu teria acesso aos downloads (gratuitos e pagos) que agora só estão disponíveis nos EUA , ou a Nintendo disponibilisa os downloads simultaneamente mundialmente ? (desculpe pelos erros ortográficos) Forever Alone
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Argos Qua 15 Fev 2012, 09:47

    Meu 3DS veio sem papel do club nintendo, posso registrar com o serial? To com 310 coins. Quero registrar meu 3ds
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 15 Fev 2012, 13:40

    eu já sou cadastrado no dos u.s.a. mas quase nunca uso, espero que não demore pra chegar no brasil Very Happy
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Lebre65 Qua 15 Fev 2012, 13:56

    Só usei minhas moedas uma vez, e me decepcionei com o troço de tela, acho que screensaver, juntando pra comprar o porta cartuchos e stylus'es azul do club.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 15 Fev 2012, 16:02

    natalael escreveu:Uma pergunta :

    Na configuração inicial do console que você utilizou no cadastro , você registrou ele como sendo do Brasil ou já o configurou como americano ?
    (para mim essa dúvida pode ser útil pelo fato da Nintendo saber das configurações do console , mas também pode ser que eles pensem que você "viajou" para os EUA) . Outra pergunta , caso eu me conecte na Eshop americana , eu teria acesso aos downloads (gratuitos e pagos) que agora só estão disponíveis nos EUA , ou a Nintendo disponibilisa os downloads simultaneamente mundialmente ? (desculpe pelos erros ortográficos) Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 2717839392
    Pode colocar o 3DS como brasileiro, o Club. Nintendo só quer saber do Pin code dele.

    O Club Nintendo te dá os jogos como códigos de download, portanto você não precisa entrar na e-shop americana para pegar o jogo.

    Argos escreveu:Meu 3DS veio sem papel do club nintendo, posso registrar com o serial? To com 310 coins. Quero registrar meu 3ds

    Registrar o serial só aumenta a garantia (no Brasil não é útil). Se o seu 3DS for brasileiro não é possível registrar no Club Nintendo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Qua 15 Fev 2012, 16:29

    Alguém já vinculou a conta da eshop com o club? Dá problema, ou é tranquilo? Se eu voltar pra brasil e depois colocar EUA de novo, a conta continua vinculada? Os jogos que foram comprados antes de vincular as contas também dão moedas? Como faz para pegar moedas desses jogos que foram baixados antes? Tenho uns 20 jogos(contando dsiware + eshop) e quero ganhar umas moedas deles(já sou gold, com mais 280 moedas viro platinum). O pior é que eu tinha outa conta do club, com umas 200 moedas adicionadas e que me ajudaria a chegar a platinum, mas uma kara jones me mandou um e-mail, bloqueou minha conta e disse pra eu enviar meu verdadeiro endereço...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 15 Fev 2012, 16:39

    Vamos as respostas:
    rcosfa escreveu:Alguém já vinculou a conta da eshop com o club? Dá problema, ou é tranquilo?

    Já vinculei, passou tranquilo.
    rcosfa escreveu:Se eu voltar pra brasil e depois colocar EUA de novo, a conta continua vinculada?
    Não, tem que vincular de novo.
    rcosfa escreveu:Os jogos que foram comprados antes de vincular as contas também dão moedas?
    Não, só após a vinculação que as compras geram coins.
    rcosfa escreveu:Como faz para pegar moedas desses jogos que foram baixados antes?
    Não dá, só após a vinculação que as compras geram coins.


    Até amanhã (provavelmente hoje) o tópico será atualizado com a seção FAQ, que vai reunir as perguntas mais frequentes.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Qua 15 Fev 2012, 18:22

    MarcoJunior escreveu:Vamos as respostas:
    rcosfa escreveu:Alguém já vinculou a conta da eshop com o club? Dá problema, ou é tranquilo?

    Já vinculei, passou tranquilo.
    rcosfa escreveu:Se eu voltar pra brasil e depois colocar EUA de novo, a conta continua vinculada?
    Não, tem que vincular de novo.
    rcosfa escreveu:Os jogos que foram comprados antes de vincular as contas também dão moedas?
    Não, só após a vinculação que as compras geram coins.
    rcosfa escreveu:Como faz para pegar moedas desses jogos que foram baixados antes?
    Não dá, só após a vinculação que as compras geram coins.


    Até amanhã (provavelmente hoje) o tópico será atualizado com a seção FAQ, que vai reunir as perguntas mais frequentes.

    Obrigado, é que eu vi que a nintendo pode adicionar manualmente os coins dos jogos registrados.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por MarcoJunior Qua 15 Fev 2012, 20:59

    Tópico atualizado!
    Foi adicionada a seção FAQ sobre o Club Nintendo.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Peedro Seg 20 Fev 2012, 13:25

    Ódio extremo.
    Eu quero que um parente vá para os EUA nesse minuto para eu conseguir a minha bolsa Cogumelo!
    Eu quero poder carregar meu Wii quando eu viajar :´(
    Mas realmente me ajudou. Consegui um Mario Party 2 de grátis!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Suicune Qui 23 Fev 2012, 13:06

    Pessoal, o Club Nintendo abriu uma pesquisa de satisfação pro pessoa avaliar o próprio Club Nintendo.

    É uma pesquisa rápida e vc ainda ganha 10 pontos quando terminar de respondê-la...

    Recomendo muito q respondam a pesquisa deles, pois uma das perguntas pede q vc dê sua opinião sobre o programa e cite possíveis melhorias q poderiam ser feitas no mesmo.

    Essa é a chance de falar sobre o descaso da NoA com a América Latina, q restringe o Club Nintendo apenas aos consumidores dos EUA e do Canadá.
    Lá eu falei sobre o Club Nintendo europeu, q além de atender todos os países da Europa, ainda atende a África do Sul e a Austrália enquanto q o Club Nintendo americano restringe seu serviço a apenas 2 países do continente.

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 7 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:34