Hm...Tenho uma Dúvida.
Só pode jogar Party 2 com o Classic Controller/Controle Gamecube?
O Mario Party 2 só se com o Controller Classic e/ou controle de GC.Felipefabricio escreveu:Hm...Tenho uma Dúvida.
Não, só se as contas já estão vinculadas os pontos são recebidos.leorixx escreveu:tipo, eu ja comprei coisa no eshop americano. se eu vincular as contas agora recebo os pontos?
Donkey Kong escreveu:O serial do wii fica atras e o pin?
Que jogo?Juan escreveu:Alguém ja testou aquele jogo de 3DS que chegou no Club esses dias?
O Art Academy? Eu já joguei e gostei muito do jogo!Juan escreveu:Alguém ja testou aquele jogo de 3DS que chegou no Club esses dias?
Então.Como é esse jogo.Tipo,ele é de só ficar desenhando ou tem objetivos e um modo pra zerar e essas coisas?MarcoJunior escreveu:O Art Academy? Eu já joguei e gostei muito do jogo!Juan escreveu:Alguém ja testou aquele jogo de 3DS que chegou no Club esses dias?
Olhe algumas obras primas que eu fiz:
- Spoiler:
O jogo contém dois modos:Diamond escreveu:Então.Como é esse jogo.Tipo,ele é de só ficar desenhando ou tem objetivos e um modo pra zerar e essas coisas?MarcoJunior escreveu:O Art Academy? Eu já joguei e gostei muito do jogo!Juan escreveu:Alguém ja testou aquele jogo de 3DS que chegou no Club esses dias?
- Spoiler:
Tava pensando em gastar minhas preciosas 150 coins nesse jogo =/
Vocês viram aquele negócio de fazer uma Survey pra um jogo que você QUER comprar?dá 10 moedas cada mas expiram rápido =/
Mas é outra coisa.Tipo,você faz a survey de um jogo que você nem registrou,e ganha 10 moedas,elas expiram uma hora.Tem lá acho que é do rithym thief e do pokepark 2.MarcoJunior escreveu:O jogo contém dois modos:Diamond escreveu:Então.Como é esse jogo.Tipo,ele é de só ficar desenhando ou tem objetivos e um modo pra zerar e essas coisas?MarcoJunior escreveu:O Art Academy? Eu já joguei e gostei muito do jogo!Juan escreveu:Alguém ja testou aquele jogo de 3DS que chegou no Club esses dias?
- Spoiler:
Tava pensando em gastar minhas preciosas 150 coins nesse jogo =/
Vocês viram aquele negócio de fazer uma Survey pra um jogo que você QUER comprar?dá 10 moedas cada mas expiram rápido =/
Aprendizado - Aprenda técnicas de pintura com o mestre Vicent. A cada pintura feita, uma nova técnica é desbloqueada.
Pintura Livre - Como o nome diz, aqui é o local de soltar a sua imaginação!
Os pontos bônus das surveys de intenção de compra na verdade não expiram. No natal eu registrei o Kirby Epic Yarn (expirava ano passado), e ganhei os pontos bônus.
Você só ganha as 10 moedas da survey de intenção quando registrar o jogo, ao invés de ganhar 50 + 10 moedas em um jogo de wii, você ganha 60 + 10.Diamond escreveu:Mas é outra coisa.Tipo,você faz a survey de um jogo que você nem registrou,e ganha 10 moedas,elas expiram uma hora.Tem lá acho que é do rithym thief e do pokepark 2.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya