Ate hoje procuro algum parente de algum amigo que more la pra trazer pra mim...V_Myamoto escreveu:Estou com 1000 MOEDAS, consigo arrumar codigos de 3DS não cadastrado, ai a nintendo quer me mandar 25 AR card do Kid Icarus, mas meu endereço num é dos estados unidos. Quem mora lá pra receber isso pra mim? sahuhsasa
+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes
Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
rcosfa- Veterano Nv.31
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
a nintendo quer me dar 3 cards do kid icarus !
Great Reaper
Drill Arm
Palutena (Rare)
eu quero !! >.<
Great Reaper
Drill Arm
Palutena (Rare)
eu quero !! >.<
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
Deus Urso escreveu:Resondi todas as perguntas do questionário... e agora, cade minhas moedas?? Não acrescentou nada aqui, e eu acertei simplesmente todas!
passa o gabarito manolo ?
Deus Urso- Membro Nv.7
Certo, pessoal, aqui vai o gabarito oficial! (zueira, não é oficial... mas é 100% correto). Peguem ai pra garantirem seus 300 coins!Shy_Guy escreveu:Deus Urso escreveu:Resondi todas as perguntas do questionário... e agora, cade minhas moedas?? Não acrescentou nada aqui, e eu acertei simplesmente todas!
1. Was Link originally right-handed or left-handed?
-Left-handed
2. In the original Super Mario Bros released in 1985, after receiving the Flower Power, what color does Mario’s hat become?
-White
3. What is Wario's favorite food?
-Garlic
4. What vegetable does Pit occasionally get turned into in the original Kid
-Eggplant
5. In what game did Luigi first appear?
-Mario Bros. arcade game
Special challenge: Look through the Featured Rewards in the section below. Which reward contains the hidden batch of Coins?
-Giant Mii AR Card
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
Deus Urso escreveu:Certo, pessoal, aqui vai o gabarito oficial! (zueira, não é oficial... mas é 100% correto). Peguem ai pra garantirem seus 300 coins!Shy_Guy escreveu:Deus Urso escreveu:Resondi todas as perguntas do questionário... e agora, cade minhas moedas?? Não acrescentou nada aqui, e eu acertei simplesmente todas!
1. Was Link originally right-handed or left-handed?
-Left-handed
2. In the original Super Mario Bros released in 1985, after receiving the Flower Power, what color does Mario’s hat become?
-White
3. What is Wario's favorite food?
-Garlic
4. What vegetable does Pit occasionally get turned into in the original Kid
-Eggplant
5. In what game did Luigi first appear?
-Mario Bros. arcade game
Special challenge: Look through the Featured Rewards in the section below. Which reward contains the hidden batch of Coins?
-Giant Mii AR Card
vlw
~~esperando a nintendo me manda um email ~~
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Como eu sei que ganhei
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Eu fiz la o teste, e como sei q ganhei? e como faço pra poder falar q eu vou comprar um jogo ?
rcosfa- Veterano Nv.31
Gente, tem que colocar o pais do facebook pra EUA pra participar? Pq eu usei minha conta e sempre tem uma mensagem de erro dizendo que eu nao estou de acordo com as regras.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
A Nintendo enviará um e-mail para quem ganhar os pontos (não sei se vai ter sorteio ou se ganha quem acerta todas as respostas).guilherme de sousa escreveu:Eu fiz la o teste, e como sei q ganhei? e como faço pra poder falar q eu vou comprar um jogo ?
Para "falar que vai comprar" você tem que ir na parte ganhar moedas (o nome está em inglês); e vai está lá as opções de jogos que não lançaram (é a segunda fileira).
V_Myamoto- Veterano Nv.35
esse gabarito é pra que?
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
vc ganha coins........E Shy-Guy todo mundo pode entrar na promoção que ganha os AR-Cards do ClubN è so entrar no site e clicar que tem uma conta
Eu ja recebi o e-mail mas nao consegui as moedas, oq eu faço ?
Você já recebeu um e-mail sobre as perguntas?! Nem isso consegui... acho que vai ter sorteio entre quem acertar.guilherme de sousa escreveu:Eu ja recebi o e-mail mas nao consegui as moedas, oq eu faço ?
-------------------------------------
Já vi que maioria sabe, mas segue a notícia:
Club Nintendo anuncia novo item; CD com a trilha sonora de Kid Icarus Uprising (3DS).
O Club Nintendo tem um novo item: um CD com a trilha sonora de Kid Icarus Uprising (3DS). O item custará 400 pontos para todos os cadastrados no clube. Entretanto, aqueles que registrarem sua cópia do jogo irão ganhar um desconto e poderão resgatar o CD por 250 pontos. O desconto não é cumulativo e só é válido na troca pelo CD.
O CD irá trazer 25 faixas, totalizando 60 minutos de música e virão com qualidade muito superior a do jogo. A capa mostra a versão japonesa do CD e, provavelmente, será oferecido no ocidente também.
-----------------------------------
Fonte: Nintendo Blast
MarcoJunior escreveu:Você já recebeu um e-mail sobre as perguntas?! Nem isso consegui... acho que vai ter sorteio entre quem acertar.guilherme de sousa escreveu:Eu ja recebi o e-mail mas nao consegui as moedas, oq eu faço ?
Club Nintendo anuncia novo item; CD com a trilha sonora de Kid Icarus Uprising (3DS).
O Club Nintendo tem um novo item: um CD com a trilha sonora de Kid Icarus Uprising (3DS). O item custará 400 pontos para todos os cadastrados no clube. Entretanto, aqueles que registrarem sua cópia do jogo irão ganhar um desconto e poderão resgatar o CD por 250 pontos. O desconto não é cumulativo e só é válido na troca pelo CD.
O CD irá trazer 25 faixas, totalizando 60 minutos de música e virão com qualidade muito superior a do jogo. A capa mostra a versão japonesa do CD e, provavelmente, será oferecido no ocidente também.
Consegui, vc nao ?
Eu postei essa noticia no topico oficial do Kid Icarus.
Eu vi (por isso falei que a maioria sabe), mas aqui é um tópico sobre o Club Nintendo, não posso deixar nada passar (as notícias sempre vem nos comentários).guilherme de sousa escreveu:MarcoJunior escreveu:Você já recebeu um e-mail sobre as perguntas?! Nem isso consegui... acho que vai ter sorteio entre quem acertar.guilherme de sousa escreveu:Eu ja recebi o e-mail mas nao consegui as moedas, oq eu faço ?
Consegui, vc nao ?
Eu postei essa noticia no topico oficial do Kid Icarus.
---------------------------
Ninguém conhece alguém que receba brindes como o CD acima, e envie para cá? Pago R$20 para cada encomenda!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya