Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Hamburger
MatheusLinsP
Bredy
MadMax77
Mauricio
alsforever
Mister Chocobo
MarcoJunior
GANSO_DOIDO
mariolink
ToonLink
EHHH
Suicune
Fujoxas
Guinomonster
19 participantes

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por alsforever Qua 01 Fev 2012, 00:06

    pochama escreveu:Tomara que Microsoft e Sony anunciem esse ano também. Sei que é bem pouco provável, mas quero mais é ver o circo pegar fogo.

    Acho que a pressão faria as 3 empresas se esforçarem mais e lançarem consoles melhores, procurar parcerias melhores, jogos melhores... Os jogadores só tem a ganhar com isso.

    Haha também gosto de ver a coisa ficar séria, mas sempre em minha opinião a Nintendo vai ganhar em jogabilidade e diversão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Convidad Qua 01 Fev 2012, 08:31

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:06, editado 1 vez(es)
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Mauricio Qua 01 Fev 2012, 08:54

    Cada um no seu quadrado !!! hehe

    E estou muito ansioso para o lançamento do Wii U !!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por MadMax77 Qua 01 Fev 2012, 09:06

    Vocês estão falando ''merda'' em relação a ganhos da Nintendo, estão dizendo aí que ela teve prejuízo, quando o lucro diminuiu, e não prejuízo, aprendam a diferença. O lucro da empresa em relação ao ano anterior caiu em 60% se não me engano, é ou não é hora de lançar outro console? O Wii está perdendo o gás e a Nintendo precisa criar hype de novo num console revolucionário, isso é normal.

    A microsoft vai lançar o novo console provavelmente 1 ano depois do Wii U, e isso todo mundo defende como sendo uma estratégia acertada, agora a Nintendo está sendo precipitada, não vejo dessa forma, como os próprios executivos da M$ disseram (e compreendem o mercado muito melhor que qualquer um de nós) a Nintendo tem um ciclo próprio, e uma forma diferente de atuar, ela não segue a tendência ou a concorrência, pelo contrário desde o Gamecube a Nintendo demonstra que não tem medo de inovar e revolucionar.

    Acredito no sucesso do Wii U, principalmente por que a Nintendo está muito mais consciente do que antes em relação a lançamentos precipitados e certamente o Wii U chegará com muitas novidades que vão fazer a cabeça dos seus fãs, somado ao fato de que nós não sabemos nada, praticamente nada do novo console, eu sugiro que esperem até a E3 pra ter alguma opinião realmente formada.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Bredy Qua 01 Fev 2012, 09:56

    ToonLink escreveu:/\ Mas a estratégia de 5 em 5 anos não vale mais a pena, pelo visto. O Wii vendeu BEM mal em seu penúltimo ano de vida, isso porque a Nintendo foi apressada e deu mais atenção ao 3DS, praticamente abandonou o tijolinho branco...

    Essa estratégia deu um prejuízo feio para ela, como visto nesse final de ano fiscal, por mais que ela tenha vendido wii à rodo no começo.

    Agora, vamos ver se a história muda com o Wii U...
    Não entendi essa parte de "estratégia de 5 em 5 anos não funciona". O Wii já estará a quase 7 no mercado quando o Wii U lançar.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 01 Fev 2012, 10:06

    A Nintendo é esperta. Todo mundo (que tem condições financeiras) já tem o Wii, então as vendas despencam, mesmo. Aí ela lança o WiiU e...
    Só que com um U do lado do Wii
    EDIT: LOL, TIRARAM MINHA IMAGEM Ç.Ç


    Última edição por MatheusLinsP em Qua 01 Fev 2012, 11:01, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Hamburger Qua 01 Fev 2012, 11:00

    Hitsugi escreveu:como eu havia relatado em outro tópico.

    a nintendo está sendo obrigada a produzir um console que realmente seja competitivo no mercado, Microsoft e Sony não tem obrigação nenhuma em produzir consoles next gen.

    É exatamente o que eu penso, acho que é essencial que a Nintendo faça um console que realmente pode ser chamado de Next Gen, enquanto a Sony e a Microsoft devem manter os consoles atuais.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por mr l Qua 01 Fev 2012, 11:40

    nao se se o wii u vai ser como o wii,esse jeito novo muda o multiplayer
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 01 Fev 2012, 11:42

    Microsoft pode estar negando os rumores de um console novo deles porque se eles admitire que irão lançar um novo console, as vendas de Xbox 360 vão parar instantaneamente.

    Porque a maioria que iria comprar não vai querer comprar um console que vai ficar defasado oficialmente..... pode ser estrategia.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 01 Fev 2012, 12:20

    mariolink escreveu:Queria novos games para o próprio Wii, começando por um WarioWare que usasse o Montion Plus.Pelo menos ainda teremos Drangon Quest X,Mario Party 9 e Xeno blade pra esperar o Wii U.
    caso a nintendo lance mario golf pro wii esse ano ainda, esse ano é o último pro DS, e talvez o wii dure até 2013 (se tiver), e o wii u ainda é uma máquina misteriosa, vai surpereender na e3 2012
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por MarceloTweet Qua 01 Fev 2012, 13:39

    Pra mim, o wii u ja ta na hora, wii ja ta nas lojas faz 6 anos
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por mariolink Qua 01 Fev 2012, 15:09

    MarceloTweet escreveu:Pra mim, o wii u ja ta na hora, wii ja ta nas lojas faz 6 anos
    5 Anos ñ 6.
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Springer Qua 01 Fev 2012, 15:29

    Não acho que a nintendo está sendo precipitada como vcs dizem. O Wii tá cada vez mais fraco. Está mais do que na hora de lançar um novo console
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 01 Fev 2012, 15:40

    Nintendo está trabalhando usando um ciclo de vida de seus consoles que ela usa a mais de 20 anos desde 1991.

    SONY e Microsoft que quiseram fazer um hardware muito caro pra durar muito mais que 5 anos, ignorando a evolução natural da tecnologia. Placas de video são lançadas constantemente no mercado.

    5-6 anos é ideal para um ciclo de vida.

    Conteúdo patrocinado


    Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U. - Página 2 Empty Re: Sony e Microsoft comentam sobre o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:58