Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
gustavocrata
Jota B
henrique_.3ds
Weber
Diamond
Guinomonster
SuperSM
mr l
Form
Supersth1
Yakusa
Vini310
16 participantes

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Guinomonster Ter 31 Jan 2012, 16:06

    super paper bros. escreveu:
    Guinomonster escreveu:Eu fiquei impacado na parte do Vaati o boss tentei fica jogando bomba nele mais n adiantou ai eu desisti [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 3005212426
    Desisti tão rápido quanto leopardo! Evil or Very Mad

    Eu fiquei exatos 48 minutos tacando bomba no infeliz mais o deabo não morria...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Weber Ter 31 Jan 2012, 16:07

    Você tem que usar com sincronia os dois Link's. E de preferência deixe um item diferente para cada, evite ficar com itens iguais para ambos Links.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por henrique_.3ds Ter 31 Jan 2012, 16:11

    esse jogo e facil vc so precisa de pratica e eu gosto de zerar com meu primo afinal tenho um dsi xl e um 3ds nos zeramos de dois e ficamos "roubando" as rupias uns dos outros eh bastante divertido esse jogo
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Jota B Ter 31 Jan 2012, 16:48

    uhuh!! não acho. Neutral
    gustavocrata
    gustavocrata
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por gustavocrata Qua 01 Fev 2012, 19:02

    falta uma fase pra eu zerar, é dificil, mas nada impossível....
    alguém sabe se dá pra montar um time nele com 4 links, online, até onde sei devem ser dois consoles proximos, mas se der...vamos fazer um grupo aqui ^^
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Weber Qua 01 Fev 2012, 19:05

    Não tem como jogar online, somente multiplayer local.
    gustavocrata
    gustavocrata
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por gustavocrata Sex 03 Fev 2012, 12:25

    que pena =/ não tenho nenhum amigo com 3DS...mas dá pra baixar o four swords no DSi, certo?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Diamond Sex 03 Fev 2012, 12:27

    Sim
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Convidad Sex 03 Fev 2012, 12:28

    Vini310 escreveu:OK, vou explicar mais detalhadamente: Quando eu jogo, geralmente vou no "Chambers of Inshight" e na "Sea of Trees" para "treinar" um pouco, o problema é que, não importa em qual fase eu vá, eu vivo morrendo. Tem partes que eu nem consigo passar. Tudo isso bem no comecinho do jogo!
    Não estou pedindo o Detonado, e sim dicas, tipo nos jogos de Pokémon onde os jogadores dão dicas de como formar um time, entendem?


    você tem um timaço em four swords! 4 Link de cores diferentes pra fazer tudo! é só você raciocionar e passar pelos obstáculos.

    A nintendo colocou 4 Link pra facilitar. agora se vira!
    gustavocrata
    gustavocrata
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por gustavocrata Sex 03 Fev 2012, 12:28

    vou pedir pra eles baixarem ^^ se tiver alguém lendo esse tópico que seja de Goiânia avisa aí!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Tailler Sáb 04 Fev 2012, 01:01

    pra acabar com o vaati zoiudo é meio tenso mesmo tem que taca bomba nele pra ele suga pelo tornado, faça isso até q ele chegue ao chão e da-lhe espada nas nas ideia do bixo


    mas eu to agarrado no realm of memories na parte q é preto e branco consigo todas chaves menos a ultima, alguem sabe passar???
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por x0exe Sáb 04 Fev 2012, 08:59

    Tailler escreveu:pra acabar com o vaati zoiudo é meio tenso mesmo tem que taca bomba nele pra ele suga pelo tornado, faça isso até q ele chegue ao chão e da-lhe espada nas nas ideia do bixo


    mas eu to agarrado no realm of memories na parte q é preto e branco consigo todas chaves menos a ultima, alguem sabe passar???
    Lembrando que tem que explodir a bomba logo quando estiver perto dele pra ela ñ cair, eu já zerei 99%, estou com uma espada que solta raios quando se está com todos os corações
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por EHHH Sáb 04 Fev 2012, 17:11

    NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER O QUE ROLA DEPOIS QUE ACABA O JOGO!
    Spoiler:
    crazyeldin
    crazyeldin
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por crazyeldin Ter 04 Fev 2014, 17:34

    Yakusa escreveu:
    Vini310 escreveu:
    Yakusa escreveu:É assim mesmo. É bem desafiante tal jogo.
    Isso é o que eu chamo de "resposta rápida"! Criei o Tópico não faz nem 5 minutos!
    Editei o Main Post com informações do que estou precisando. Meu primo disse "Esse jogo é uma HACK! Por isso que é tão difícil." e mesmo que não seja (Como este é o meu primeiro jogo de Zelda, estou desconfiado) verdade, se os jogos de Zelda são realmente tão difíceis, vou precisar de dicas para todos eles!

    Eu ainda não consegui zerar o Four Swords... É bem difícil. Tenta procurar uns tutoriais no Google, deve ter, afinal, o jogo foi lançado em 2002 Wink
    Eu não achei tão difícil assim, eu estou jogando e estou bem perto de zerar.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE!] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:24