Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Bredy
kvalki
Bferrari350
Nettinhw
MatheusLinsP
rcosfa
Suicune
11 participantes

    Team Ninja: Dead or Alive 5 é possível no Wii U

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Team Ninja: Dead or Alive 5 é possível no Wii U - Página 2 Empty Re: Team Ninja: Dead or Alive 5 é possível no Wii U

    Mensagem por DeLarge Qua 01 Fev 2012, 19:09

    André. escreveu:
    Suicune escreveu:"Estamos achando o processo muito parecido com o desenvolvimento para Xbox 360 e PlayStation 3."
    Eita, isso não me agradou muito não =/

    isso foi o que mais me agradou, isso significa que eles não tem dificuldade em fazer os jogos e não vão ter preguiça de produzir os jogos com a capacidade maxima do console
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Team Ninja: Dead or Alive 5 é possível no Wii U - Página 2 Empty Re: Team Ninja: Dead or Alive 5 é possível no Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 01 Fev 2012, 21:09

    É uma boa notícia, mas mesmo se não tivesse ajuda das thirdies, eu compraria...


    Última edição por Teslink em Qua 01 Fev 2012, 21:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Team Ninja: Dead or Alive 5 é possível no Wii U - Página 2 Empty Re: Team Ninja: Dead or Alive 5 é possível no Wii U

    Mensagem por rcosfa Qui 02 Fev 2012, 14:55

    Suicune escreveu:
    rcosfa escreveu:Como mudaram o título do meu tópico e colocaram um post em cima do meu Shocked ?

    Team Ninja: Dead or Alive 5 é possível no Wii U - Página 2 Fus%C3%A3o

    Ele foi fundido por tratar do mesmo assunto de um outro tópico, o seu ficou por baixo porque foi criado por último!!!

    Mals, até procurei antes pra ver se tinha um tópico assim, mas não achei nenhum(claro, como sou preguiçoso, só olho a primeira parte que aparece).

    Conteúdo patrocinado


    Team Ninja: Dead or Alive 5 é possível no Wii U - Página 2 Empty Re: Team Ninja: Dead or Alive 5 é possível no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 19:23