Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Shaya
goncalo.elvas
misterm500
mcpedro99
Chokituh
Major Fox
paranabanco
MoonBR
Nyails
doomr
flockoloco
15 participantes

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por flockoloco Dom 29 Jan 2012, 19:11

    então galera estou fazendo isso pois entra muita pouca admin e presiso de novos adminstradores pro meu server interessados que se alistem
    para participar irei pedir um tipo de curriculo

    curriculo preencha:

    nome:
    nome no jogo:
    idade:
    quantos servers já trabalhou como admin ou mod:
    quantos server tem:
    quanto tempo poderá ficar no server:

    bom é isso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 19:24

    Eu não tenho Minecraft,mas ao invés de ficar criando tópicos assim,crie um tópico oficial para o seu server e faça tudo lá#Fikdik Smile
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por doomr Dom 29 Jan 2012, 19:47

    isso podia ter sido feito no tópico do minecraft mesmo...
    eu acho q já tinha dito isso
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por flockoloco Dom 29 Jan 2012, 19:50

    Se eu visse la quase ninguém responde poxa viu minhas mensagens lá ninguém responde eles mudam de assunto seria muito legal se você fosse admin igual foi ou é no do linkz
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por Nyails Dom 29 Jan 2012, 19:53

    Cara... Eu criei um server pro meu amigo e eu, e jogamos só nós dois num belo dum Survival. Está ultra divertido, e eu nem preciso de admin nenhum.

    Vocês podiam fazer isso. Eu acho muito sem graça você nascer numa vila pronta, com uma muralha de placas com regras, e os admins claramente se postrando superiores com mansões gigantescas flutuantes.

    Na minha opinião, é mais legal ter o mínimo possível de admins, e geral se unir pra sobreviver -q

    Mas whatever, boa sorte aí pra vocês.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por MoonBR Dom 29 Jan 2012, 20:02

    Tails escreveu:Cara... Eu criei um server pro meu amigo e eu, e jogamos só nós dois num belo dum Survival. Está ultra divertido, e eu nem preciso de admin nenhum.

    Vocês podiam fazer isso. Eu acho muito sem graça você nascer numa vila pronta, com uma muralha de placas com regras, e os admins claramente se postrando superiores com mansões gigantescas flutuantes.

    Na minha opinião, é mais legal ter o mínimo possível de admins, e geral se unir pra sobreviver -q

    Mas whatever, boa sorte aí pra vocês.
    Exatamente , é disso que eu gosto .
    Os Adms não sabem o esforço para conseguir recursos , Aposto que a maioria não sabe nem fazer um Mapa xzbit
    Posso Jogar no seu survival ? malz
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por flockoloco Dom 29 Jan 2012, 20:28

    Aff nenhuma inscrição dface
    paranabanco
    paranabanco
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por paranabanco Dom 29 Jan 2012, 20:57

    nome:Lucas Schuster
    nome no jogo:Swaaager
    idade:15
    quantos servers já trabalhou como admin ou mod:0
    quantos server tem:nao deu certo
    quanto tempo poderá ficar no server:depende


    Última edição por paranabanco em Dom 29 Jan 2012, 21:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nenhuma)
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por Major Fox Sex 03 Fev 2012, 23:13

    PreSiso foi tenso.
    Cara, pra ter um servidor com "adm's, mod's" e afins, precisa ter um pc razoavelmente bom, e concordo, criar esse tipo de servidor é chato, legal mesmo, é chama a galera e fazer um survival cada um por si ou todo mundo junto na mesma equipe.
    Chokituh
    Chokituh
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por Chokituh Qui 05 Jul 2012, 17:26

    Nome:Igor
    nome no jogo:Chokituh
    idade:22
    quantos servers já trabalhou como admin ou mod:8
    quantos server tem:1
    quanto tempo poderá ficar no server:meses(não definido)
    mcpedro99
    mcpedro99
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por mcpedro99 Ter 04 Dez 2012, 14:22

    nome:Pedro
    nome no jogo:mcpedro99
    idade:14
    quantos servers já trabalhou como admin ou mod:0
    quantos server tem:1
    quanto tempo poderá ficar no server:o maximo de tempo que eu conssigir em minha vida
    misterm500
    misterm500
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Meu Currículo

    Mensagem por misterm500 Qua 14 Ago 2013, 12:29

    nome: Vinicius Mateus Batista de Lima
    nome no jogo: Themisterm500
    idade: 14 Anos
    quantos servers já trabalhou como admin ou mod: Sim em 1 mais tava em construção então eu era op.
    quantos server tem: Nenhum.
    quanto tempo poderá ficar no server: 10 Horas Por Dia no Mínimo.
    goncalo.elvas
    goncalo.elvas
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por goncalo.elvas Sáb 14 Fev 2015, 16:28

    nome: Elvas
    nome no jogo: I_rhonix_I
    idade: 13
    quantos servers já trabalhou como admin ou mod:Dono:2 servidores admin:0 moderador:2 ajudante:1
    quantos server tem:0
    quanto tempo poderá ficar no server:A parte da tarde e alguns dias a parte da noite (pt)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por Shaya Sáb 14 Fev 2015, 16:36

    goncalo.elvas escreveu:nome: Elvas
    nome no jogo: I_rhonix_I
    idade: 13
    quantos servers já trabalhou como admin ou mod:Dono:2 servidores admin:0 moderador:2 ajudante:1
    quantos server tem:0
    quanto tempo poderá ficar no server:A parte da tarde e alguns dias a parte da noite (pt)
     Esse tópico é de 2012 amigo, acho que o jogador acima não está mais procurando alguém. Rolling Eyes
    Tinha que ser jogador de Minecraft...
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 14 Fev 2015, 18:26

    goncalo.elvas escreveu:nome: Elvas
    nome no jogo: I_rhonix_I
    idade: 13
    quantos servers já trabalhou como admin ou mod:Dono:2 servidores admin:0 moderador:2 ajudante:1
    quantos server tem:0
    quanto tempo poderá ficar no server:A parte da tarde e alguns dias a parte da noite (pt)
    Parabéns, você acaba de ganhar o prêmio pá de ouro por desenterrar tópicos centenários. Meus parabéns.
    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Post-260-1297790331

    Conteúdo patrocinado


    presiso de mais admin pro meu server de minecraft Empty Re: presiso de mais admin pro meu server de minecraft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:04