Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
iPhod
guinhovianna
de_pauli
SuperSM
White Dragon
alsforever
Dimitri
x0exe
Balanakuya
Rafos
XxNoob
Leocantor
luizp2
ExtremeZelda
Weber
19 participantes

Novo aplicativo de 3ds(talvez)chegara em breve

Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Novo aplicativo de 3ds(talvez)chegara em breve - Página 3 Empty Re: Novo aplicativo de 3ds(talvez)chegara em breve

Mensagem por Juan Dom 29 Jan 2012, 19:12

Bredy escreveu:Porra mano, eu não entendo como o cara vê uma foto antiga pra caralho, duma versão pré-lançamento do 3DS e fala que o aplicativo vai "talvez" sair. Aonde tu viu que talvez vá sair? Tópico mais idiota que eu já vi nesse fórum.

Não Bredy, já vi tópicos piores e.e
    E esse aqui é só sem sentido mesmo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Novo aplicativo de 3ds(talvez)chegara em breve - Página 3 Empty Re: Novo aplicativo de 3ds(talvez)chegara em breve

Mensagem por MarcoJunior Dom 29 Jan 2012, 19:13

Bredy escreveu:Porra mano, eu não entendo como o cara vê uma foto antiga pra caralho, duma versão pré-lançamento do 3DS e fala que o aplicativo vai "talvez" sair. Aonde tu viu que talvez vá sair? Tópico mais idiota que eu já vi nesse fórum.
    Ta certo que o tópico é super inútil, mas pega um pouco mais leve, o criador é novo no tópico.

ON: Esse app não vai sair, já tem pedômentro e as recompesas são as moedas.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Mensagem por Bredy Dom 29 Jan 2012, 19:22

Juan escreveu:

Não Bredy, já vi tópicos piores e.e
    E esse aqui é só sem sentido mesmo.
    Tá. Esse é o pior tópico de HOJE (ou talvez não, nesse forum nunca se sabe Novo aplicativo de 3ds(talvez)chegara em breve - Página 3 3005212426). Mas dane-se, eu quero mais é despejar a minha raiva em alguém Laughing
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Dom 29 Jan 2012, 19:52

Gente, vamos pensar um pouco?
    A notícia é de 2010? Sim, mas e dai? Não significa que está errada.

Na imagem também aparece a Nintendo Zone. Quando foi o Lançamento dela? Dezembro de 2011. Se um aplicativo que está numa imagem de 2010 foi lançado quase em 2012, por que um que ainda não foi lançado seria fake?

Isso é uma coisa simples: A Nintendo planejou os aplicativos, mas não lançou tudo de uma vez. Seria burrice disponibilizar todos os aplicativos que tinham feitos de uma vez.
    É possivel que a Nintendo tenha mais uns 5 aplicativos prontos para o 3DS, mas vai disponibilizar eles ao longo do ano. Isso é pra manter o 3DS com novidades.

Chamar o tópico de idiota por causa disso é ignorância
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

Mensagem por luizp2 Dom 29 Jan 2012, 21:19

pedometro ja existe e acho que foi descartado
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

Mensagem por Leocantor Dom 29 Jan 2012, 22:09

Luiz escreveu:Acredito que ela ainda sim vai fazer o flipnote 3D, vi no icone que tem vários papéis atrás do tênis, deve ser papéis desenhando as animações

Deve ser, falou inteligenti Clap Clap Clap Clap Clap
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 22:31

não gostou do tópico , ok , basta não comentar
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Dom 29 Jan 2012, 22:47

joão jaruche escreveu:não gostou do tópico , ok , basta não comentar
    Não quer ver as críticas mas quer ver os elogios?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 23:04

não,basta comentar sobre o assunto do tópico

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:07