Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Felipe Fabricio
jrcdz01
Nujaka Knight
Frayer3
feichaw
mijumaruu
EHHH
Tchuk-ex
Mister Chocobo
mano_white
MatheusLinsP
Yuu
Lucasmon
Reidosmash
0eriky0
Guinomonster
de_pauli
Juan
Renan43
Mauricio
Bferrari350
Hamburger
mariolink
kamaroo
LiveinRiot
GuiKaos
Bruno.J.
Twilight
Red Nocturne
levenhagamer
DexterX
Andrinny
Manteiga
iPhod
Yakusa
ベ リ ス
Springer
Guilherme Bezerra
SuperSM
Tensai
Mario_64
André
ExtremeZelda
Nettinhw
48 participantes

    Linda miniatura da Samus Aran

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Linda miniatura da Samus Aran - Página 5 Empty Re: Linda miniatura da Samus Aran

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jun 2012, 22:25

    Tenho essa:

    Linda miniatura da Samus Aran - Página 5 Zelda-phantom-hour-glass-action-figure-gashpon-oot-skyward_MLB-O-2783658563_062012

    Mas custou 40 reais Linda miniatura da Samus Aran - Página 5 3005212426
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Linda miniatura da Samus Aran - Página 5 Empty Re: Linda miniatura da Samus Aran

    Mensagem por Frayer3 Ter 12 Jun 2012, 22:34

    40? uma pechincha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Linda miniatura da Samus Aran - Página 5 Empty Re: Linda miniatura da Samus Aran

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jun 2012, 22:41

    Também achei, por isso mesmo que comprei. Eu não pago mais que 50 reais em miniaturas, por mais bem feitas que sejam.

    *não tenho grana pra isso*
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Linda miniatura da Samus Aran - Página 5 Empty Re: Linda miniatura da Samus Aran

    Mensagem por Sora_DR Ter 12 Jun 2012, 22:52

    Trysses escreveu:Também achei, por isso mesmo que comprei. Eu não pago mais que 50 reais em miniaturas, por mais bem feitas que sejam.

    *não tenho grana pra isso*

    Você comprou em loja física ou por algum site?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Linda miniatura da Samus Aran - Página 5 Empty Re: Linda miniatura da Samus Aran

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jun 2012, 23:04

    Mercado Livre, de um cara.
    Ele disse que comprou no JP e trouxe pra cá. Ele trouxe umas do Phatom Hourglass também, mas me interessei por essa mesmo xD
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Linda miniatura da Samus Aran - Página 5 Empty Re: Linda miniatura da Samus Aran

    Mensagem por Nilord Qua 13 Jun 2012, 00:59

    Não pude deixar de achar engraçado a Samus dando joinha Laughing

    Linda miniatura da Samus Aran - Página 5 5194_8

    Conteúdo patrocinado


    Linda miniatura da Samus Aran - Página 5 Empty Re: Linda miniatura da Samus Aran

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:23