Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
MatheusR.
Manteiga
MarcoJunior
Bferrari350
Tensai
Nyails
Juan
ToonLink
Form
Balanakuya
AndreScheel
15 participantes

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por AndreScheel Sáb 28 Jan 2012, 21:38

    Nós já acreditávamos nisso, e a Nintendo acaba de reconfirmar. A empresa divulgou que os jogos para Nintendo 3DS Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D (ainda sem nome definitivo) chegarão às lojas japonesas ainda nesse ano - sem dar detalhes mais específicos. Nada foi dito, entretanto, sobre o lançamento nas Américas - que deve ser revelado na E3 desse ano, que acontece em junho.
    Para saber isso e muito mais visite http://up-nintendo.blogspot.com/

    Fonte: http://www.reinodocogumelo.com/2012/01/luigis-mansion-2-e-paper-mario-3d-terao.html
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Balanakuya Sáb 28 Jan 2012, 21:42

    se fosse topic de aniversario tinha caido Embarassed
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Form Sáb 28 Jan 2012, 21:46

    pqp hein

    Dá pro povo desse fórum parar de copiar o que eu escrevo pro Reino do Cogumelo? O conteúdo (tanto desse tópico quanto do post no blog) foi inteiramente redigido por mim e_e

    Custava dar os créditos? Botar a fonte em tamanho pequeno, à direita, implícita na postagem, sei lá, mas dê os créditos.

    Eu até gosto que usem o que escrevo, mas, pelo amor de Deus, com os respectivos créditos.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por ToonLink Sáb 28 Jan 2012, 21:47

    Eu acho incrível como a Nintendo tem mania de anunciar jogos que só ficarão prontos muitos anos depois.

    ----

    E tem toda razão Form, isso que muitos fazem é uma coisa séria, e pode claramente ser chamada de plágio.

    Não deixe de avisar a moderação sobre esses casos.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Juan Sáb 28 Jan 2012, 21:51

    ToonLink escreveu:Eu acho incrível como a Nintendo tem mania de anunciar jogos que só ficarão prontos muitos anos depois.

    ----

    E tem toda razão Form, isso que muitos fazem é uma coisa séria, e pode claramente ser chamada de plágio.

    Não deixe de avisar a moderação sobre esses casos.

    Pois é, também acho meio falho.
    Ai você fica esperando por anos e anos pra ter um jogo novo (SSB que o diga) sem nenhum tipo de informação, ou trailer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 21:51

    LM2 e PM3D nem to interessado mas CADE MARIO TENNIS 3D NINTENDO,vc tem que me dizer quando vai lançar e se vai ter modo online decente e com comus do mk7,eu quero uma liga n-blast.fface
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Nyails Sáb 28 Jan 2012, 21:56

    Isso se chama Hype, meus amigos. Quanto mais cedo anunciado, mais sobre o jogo é espalhado, e conforme vem as informações, o Hype cresce, fazendo com que milhões de cópias sejam vendidas nos primeiros dias do lançamento.

    É, é meio chato sim, mas se não for feito dessa forma, pode ser que a Nintendo perca certo público, achando que ela não tem nada para anunciar.

    Aí apelam pro Hype -q
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Tensai Sáb 28 Jan 2012, 22:12

    Editei com a fonte, Form.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 28 Jan 2012, 22:15

    Copiou do Reino do Cogumelo e colocou como se fosse do seu blog.
    Nunca mais visito seu blog (na verdade nunca visitei). Faça o seu texto não copie, se não seu blog vai continuar sendo uma porcaria. Viu a notícia? Escreve e coloque uma referência, mas não copie o texto. Se quer criar um blog, faça o seu texto, não copie.
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por AndreScheel Sáb 28 Jan 2012, 22:49

    Form escreveu:pqp hein

    Dá pro povo desse fórum parar de copiar o que eu escrevo pro Reino do Cogumelo? O conteúdo (tanto desse tópico quanto do post no blog) foi inteiramente redigido por mim e_e

    Custava dar os créditos? Botar a fonte em tamanho pequeno, à direita, implícita na postagem, sei lá, mas dê os créditos.

    Eu até gosto que usem o que escrevo, mas, pelo amor de Deus, com os respectivos créditos.
    foi mal, vou colocar a fonte no blog, ja colocarao no forum
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 28 Jan 2012, 23:24

    Aproveitando o assunto do tópico, jogos confirmados no para o próximo ano fiscal (dá para identificar alguns):
    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão 3ds_lineup
    O próximo ano fiscal começa 01/04/2012 e termina 31/03/2013.


    Compra garantida para min: Paper Mario, Luigi Masion 2 e Mario Tennis
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Manteiga Sáb 28 Jan 2012, 23:27

    *vê logo no canto inferior esquerdo da tabela*

    OMG! DRAGON QUEST????

    wait, já foi anunciado algum dragon quest pro 3ds?
    se sim, desculpem minha emoção ali em cima e me expliquem por favor e.e


    Última edição por Manteiga em Sáb 28 Jan 2012, 23:33, editado 1 vez(es)
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Form Sáb 28 Jan 2012, 23:32

    É um spin-off qualquer aí, acho que Rocket Slime 3 ou coisa do tipo.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por MatheusR. Sáb 28 Jan 2012, 23:36

    OFF-TOPIC: Form, tu é o cara que escreve no Reino do Cogumelo? Bem que eu achei seu nome de usuário familiar.

    ON-TOPIC: Esses dois jogos já estão na minha lista de compras garantidas.
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Form Sáb 28 Jan 2012, 23:39

    Laughing
    Sou eu mesmo x)

    Conteúdo patrocinado


    Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão Empty Re: Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D terão lançamento nesse ano no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:24