Cara meu Mario Kart 7 chega em 1 semana tem como ser depois que eu ja tiver recebido? Não tenho Skype
+7
mijumaruu
rcosfa
SuperSM
ExtremeZelda
frjoe
Guilherme Bezerra
Hirohyto
11 participantes
Comunidade Mario Kart7 BR
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº17
Re: Comunidade Mario Kart7 BR
Kooppa-Trooppa escreveu:Cara meu Mario Kart 7 chega em 1 semana tem como ser depois que eu ja tiver recebido? Não tenho Skype
olá amigo, a comunidade fica criado no servidor da Nintendo, ele sempre ficará lá, quando o seu jogo chegar ela estará lá funcionando... Sobre o Skype, isso não será necessário, seria apenas uma forma de conversar enquanto joga, mas penso em criar um chat pelo msn para marcar o horario da jogatina.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
legal essa comunidade quando chegar em casa vou adicionar já que faz meses que eu não jogo mario kart 7 a serio ,mesmo sendo um excelente passa tempo e melhor ainda só jogando com nossos compatriotas hahaha e a ideia do chat é excelente.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Hirohyto escreveu:Kooppa-Trooppa escreveu:Cara meu Mario Kart 7 chega em 1 semana tem como ser depois que eu ja tiver recebido? Não tenho Skype
olá amigo, a comunidade fica criado no servidor da Nintendo, ele sempre ficará lá, quando o seu jogo chegar ela estará lá funcionando... Sobre o Skype, isso não será necessário, seria apenas uma forma de conversar enquanto joga, mas penso em criar um chat pelo msn para marcar o horario da jogatina.
Eu adicionei...q horas vc costuma entrar? eu entro mais a noite.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Eu posso entrar mas so pra jogar,não tenho skype nem nada do gênero....
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº21
Galera, o Skype e TS é apenas opcional para quem quer se comunicar no meio do jogo, quem não quiser tudo bem, não é obrigatório, sobre horarios, eu só poderei jogar depois das 23h e estou firmando este compromisso para incentivar todos a adicionar e jogar, quando tiver um numero maior de jogadores aí outros horarios podem ser marcado entre vocês.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº22
Também quero participar, quem quizer me adiconar meu FC está na assinatura, é só avisar depois ^^ Valeu
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº23
alanscampos escreveu:Também quero participar, quem quizer me adiconar meu FC está na assinatura, é só avisar depois ^^ Valeu
adicionado, agora me adiciona tambem, meu FC é: 2449 4767 0794
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
adicionei a comu mais que horas o povo costuma entra ? se for muito tarde só posso nos fins de semana
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº25
thi-bone escreveu:adicionei a comu mais que horas o povo costuma entra ? se for muito tarde só posso nos fins de semana
Bem amigo, a comunidade começou ontem com 3 pessoas, os horarios melhorarão de acordo com a quantidade de membros, mas para manter a comunidade ativa, eu ficarei online das 23h até 00:30h, quem quiser entrar neste horario eu estarei disponivel para jogar, para quem quer entrar em outro horario combinem entre vocês, pois quanto mais horarios tiver jogadores, mas jogadores entrarão.
durante o fim de semana, poderei começar por volta das 10h e dependendo da quantidade de gente poderei ficar até as 14h.
PS: tentei formar o chat mas por algum motivo este está dando erro ao fazer o login.
EDIT: finalmente consegui montar o chat, aí vai o contato: group1156889@groupsim.com
adicionem como um contato no msn e bora combinar as jogatinas
mijumaruu- Membro Nv.33
- Mensagem nº26
mijumaruu escreveu:Gostei, vou jogar nela : )
Enquanto a comunicação dos jogadores, voce poderia colocar um xat no começo do tópico, e se precisas de ajuda eu posso criar um xat e vc só coloca o codigo dela ai
--------
Aqui vai o xat para a Comunidade MK7
(estará nesse post enquanto nao colocarem no post principal)
Get your own Chat Box! Go Large!
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº27
Galera, a partir de agora estarei online, ficarei até 01h.!!!
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº28
Hirohyto escreveu:alanscampos escreveu:Também quero participar, quem quizer me adiconar meu FC está na assinatura, é só avisar depois ^^ Valeu
adicionado, agora me adiciona tambem, meu FC é: 2449 4767 0794
Adicionado!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº29
^^legal..joguei e perdi feio para o Hirohyto ^^...vou terminar o modo single...depois eu entro mais...vlw
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº30
Galera, ficarei online até 00:30h, bora jogar galera, adicionem a comunidade, o nº está na minha assinatura abaixo!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya