Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
kamaroo
Daunted
0eriky0
alexander.chavesmartins
Angeloverlord
Kadmus
Mat Lee
Andrinny
Renan43
de_pauli
Rafael Freitas
Diamond
ToonLink
Red Nocturne
GANSO_DOIDO
Weber
DeLarge
Sum41
Schweppes
¿Pedro?
MarcoJunior
EduKurosaki
26 participantes

Nintendo confirma "Nintendo Network"

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Nintendo confirma "Nintendo Network" - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Network"

Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 13:57

Agora o idealizado Pokémon MMORPG está muito perto gente! Razz

Boa Nintendo! Mas será que games de Wii no Wii U precisarão de FC's?
    Edit: Post nº 100! Blz!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Nintendo confirma "Nintendo Network" - Página 4 Empty Re: Nintendo confirma "Nintendo Network"

Mensagem por LiveinRiot Sex 27 Jan 2012, 14:32

Custa colocarem o 3DS com contas personalizadas que nem o WiiU?
    Até o PSVita tem isso, não custa nada, é só uma atualização e cadastro.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

Mensagem por Juan Sex 27 Jan 2012, 14:36

Eu só quero uma coisa, uma rede estável pra poder jogar meu MK7 sem levar errors toda hora, mais nada.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Sex 27 Jan 2012, 14:45

Kadmus escreveu:To pensando só nessa de distribuição on-line de games completos. Seria tipo, games lançamentos a R$ 40,00. Um tiro na cara da pirataria. a Big N pode aproveitar e desenvolver um HD externo para 3ds e wii u com comunicação wireless. Aí fica bonito.

Pior que por via distribuição online fica mais barato e fica sem imposto.
    Agora não imagino que de 40 dólares deva cair para 20 dólares. Agora comprando jogos por 40 reais, sem sacanagem eu estaria rindo atoa Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 14:47

Jogos por 50 reais e 40 reais,ia pedir 2 todo mês pro meu pai! Razz
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

Mensagem por 0fabricio0 Sex 27 Jan 2012, 15:48

ae gente entrem nesse site aqui e vejam q tem o escrito da nitendo network nele
    acho q tem alguma coisa a ver com esse
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 15:52

Tô pra cria um tópico oficial disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:37