Gostei dos 2 jogos e achei boas notas!
+8
DeLarge
Newtão
mdurra
Red Nocturne
Fabbrini20
Manteiga
SuperSM
Lucasmon
12 participantes
Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5
mdurra- Membro Nv.9
Newtão- Veterano Nv.MÁX
9.0 pros dois na minha opinião.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Mas vocês concordam com a nota de RE? MK7 merecia 10 em XD
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Não concordo que MK7 merecia 10. No máximo 9.5, na minha opinião. Poderia ter mais personagens (como o MKWii), motos, karts exclusivos para certo personagem/classe, modo missão (ou torneios, como no Wii). E modo VS.Lucasmon escreveu:Mas vocês concordam com a nota de RE? MK7 merecia 10 em XD
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
concordo
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
concordo com as duas notas, Mario 3d land, alem de ser um jogo portatil e linear e tem poucos power-ups e nao e um jogo de mundo aberto como mario galaxy, 9,6 que eu daria (dei isso em meu blog) e para mk7, faltou personagens carismaticos, quem salvou foi somente o lakitu de novo, pois o resto.., e tambem gostaria que tivesse novas pistas por DLC.
Eu tbm acho que poderia ter estes modos, todo game poderia ser melhor... Mas tipo, pela inovação de terem colocado karts para personalizar, novos personagens que não tinham aparecido na franquia e um novo modo online, somado a belos gráficos e jogabilidade, não merecia uma nota melhor?
Lucasmon escreveu:Eu tbm acho que poderia ter estes modos, todo game poderia ser melhor... Mas tipo, pela inovação de terem colocado karts para personalizar, novos personagens que não tinham aparecido na franquia e um novo modo online, somado a belos gráficos e jogabilidade, não merecia uma nota melhor?
sim, mas enquanto aos karts, eles foram um grande avanço na franquia, mas realmente eu espero que divulguem DLCs, com novas pistas, kart, e rodas e até novos personagens, enquanto a nota o jogo não é perfeito.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Minha nota que dei foi 9,5 mesmo, ou 9,0. Mas você está certo, a nota da IGN foi boa. 9,0 não é ruim, mas podia ser melhor.Lucasmon escreveu:Eu tbm acho que poderia ter estes modos, todo game poderia ser melhor... Mas tipo, pela inovação de terem colocado karts para personalizar, novos personagens que não tinham aparecido na franquia e um novo modo online, somado a belos gráficos e jogabilidade, não merecia uma nota melhor?
O Felipe está certo, bem que poderiam ter DLCs.
Bem, realmente vcs estão certos... Mas oq eu discuto mais ainda são as notas q a IGN da para os jogos da Nintendo, como RE... É raro vc ver eles dando uma nota 10 pra jogos Nintendo e muito mais fácil pra PS3 e Xbox... eu sei que estes consoles tem capacidade melhor, mas hj em dia tudo é gráfico, gráfico....
A Ign e um site bastante tecnico, em relação aos jogos da Nintendo nem sempre 10 pode ser a melhor nota, 9, 9.5 e uma boa nota, como pode com o Mass effect 2 a ign deu 9.5 e Read dead redemption 9,8, mesmo assim a Ign disse que Mass effect é o melhor jogo da sétima geração, mesmo g.t.a 4, metal gear solid 4, skyward sword, uncharted 3 terem recebido 10.
Felipe-Skyloft escreveu: A Ign e um site bastante tecnico, em relação aos jogos da Nintendo nem sempre 10 pode ser a melhor nota, 9, 9.5 e uma boa nota, como pode com o Mass effect 2 a ign deu 9.5 e Read dead redemption 9,8, mesmo assim a Ign disse que Mass effect é o melhor jogo da sétima geração, mesmo g.t.a 4, metal gear solid 4, skyward sword, uncharted 3 terem recebido 10.
eu realmente não gosto dos critérios da IGN
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
MK7 => 6,5 no máximo. Gráficos abaixo do esperado, poucas opções de personagens, poucas fases, metal mario, glitches, modo online cheio de bugs. O jogo poderia ser melhor e creio que provavelmente a nintendo lançará outro para o 3ds.
SM3DL => 7,0. Jogo divertido, pequeno, bacana para se jogar fora de casa, porém é um jogo que voce zera no máximo 2 vezes.
SM3DL => 7,0. Jogo divertido, pequeno, bacana para se jogar fora de casa, porém é um jogo que voce zera no máximo 2 vezes.
LiveinRiot escreveu:MK7 => 6,5 no máximo. Gráficos abaixo do esperado, poucas opções de personagens, poucas fases, metal mario, glitches, modo online cheio de bugs. O jogo poderia ser melhor e creio que provavelmente a nintendo lançará outro para o 3ds.
O_O pelo visto você odiou o 3DS, pq por enquanto não tivemos muitos jogos de grande destaque O_O e pra sonic generations vc dá quanto?
Mairon W- Veterano Nv.22
Dei 9.7 para Super Mario 3D Land e 9.0 para Mario Kart 7 nas minhas reviews.
Review Super Mario 3D Land.
Review Mario Kart 7.
Olhem acima se quiserem entender. Tem quem acha que qualquer jogo merce 10, mas fazendo uma análise geral, mais profunda, pode entender o porque de notas menores. Eu era assim, até que comecei com as minhas.
Review Super Mario 3D Land.
Review Mario Kart 7.
Olhem acima se quiserem entender. Tem quem acha que qualquer jogo merce 10, mas fazendo uma análise geral, mais profunda, pode entender o porque de notas menores. Eu era assim, até que comecei com as minhas.
» Mario Kart, Super Mario 3D Land e Spongebob por 99 reais!
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Mario 3d Land e New Super Mario Bros 2
» Super Mario Bros 3D Land: 16 mundos, jogue com Mario e Luigi e mais
» Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Mario 3d Land e New Super Mario Bros 2
» Super Mario Bros 3D Land: 16 mundos, jogue com Mario e Luigi e mais
» Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya