Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
DeLarge
Newtão
mdurra
Red Nocturne
Fabbrini20
Manteiga
SuperSM
Lucasmon
12 participantes

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    mdurra
    mdurra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por mdurra Qui 26 Jan 2012, 14:51

    Gostei dos 2 jogos e achei boas notas!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Newtão Qui 26 Jan 2012, 14:58

    9.0 pros dois na minha opinião.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 15:01

    Mas vocês concordam com a nota de RE? MK7 merecia 10 em XD
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Newtão Qui 26 Jan 2012, 15:04

    Lucasmon escreveu:Mas vocês concordam com a nota de RE? MK7 merecia 10 em XD
    Não concordo que MK7 merecia 10. No máximo 9.5, na minha opinião. Poderia ter mais personagens (como o MKWii), motos, karts exclusivos para certo personagem/classe, modo missão (ou torneios, como no Wii). E modo VS.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jan 2012, 15:17

    concordo
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 15:19

    concordo com as duas notas, Mario 3d land, alem de ser um jogo portatil e linear e tem poucos power-ups e nao e um jogo de mundo aberto como mario galaxy, 9,6 que eu daria (dei isso em meu blog) e para mk7, faltou personagens carismaticos, quem salvou foi somente o lakitu de novo, pois o resto.., e tambem gostaria que tivesse novas pistas por DLC.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 15:19

    Eu tbm acho que poderia ter estes modos, todo game poderia ser melhor... Mas tipo, pela inovação de terem colocado karts para personalizar, novos personagens que não tinham aparecido na franquia e um novo modo online, somado a belos gráficos e jogabilidade, não merecia uma nota melhor?
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 15:23

    Lucasmon escreveu:Eu tbm acho que poderia ter estes modos, todo game poderia ser melhor... Mas tipo, pela inovação de terem colocado karts para personalizar, novos personagens que não tinham aparecido na franquia e um novo modo online, somado a belos gráficos e jogabilidade, não merecia uma nota melhor?


    sim, mas enquanto aos karts, eles foram um grande avanço na franquia, mas realmente eu espero que divulguem DLCs, com novas pistas, kart, e rodas e até novos personagens, enquanto a nota o jogo não é perfeito.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Newtão Qui 26 Jan 2012, 15:25

    Lucasmon escreveu:Eu tbm acho que poderia ter estes modos, todo game poderia ser melhor... Mas tipo, pela inovação de terem colocado karts para personalizar, novos personagens que não tinham aparecido na franquia e um novo modo online, somado a belos gráficos e jogabilidade, não merecia uma nota melhor?
    Minha nota que dei foi 9,5 mesmo, ou 9,0. Mas você está certo, a nota da IGN foi boa. 9,0 não é ruim, mas podia ser melhor.

    O Felipe está certo, bem que poderiam ter DLCs.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 15:27

    Bem, realmente vcs estão certos... Mas oq eu discuto mais ainda são as notas q a IGN da para os jogos da Nintendo, como RE... É raro vc ver eles dando uma nota 10 pra jogos Nintendo e muito mais fácil pra PS3 e Xbox... eu sei que estes consoles tem capacidade melhor, mas hj em dia tudo é gráfico, gráfico....
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 26 Jan 2012, 15:31

    A Ign e um site bastante tecnico, em relação aos jogos da Nintendo nem sempre 10 pode ser a melhor nota, 9, 9.5 e uma boa nota, como pode com o Mass effect 2 a ign deu 9.5 e Read dead redemption 9,8, mesmo assim a Ign disse que Mass effect é o melhor jogo da sétima geração, mesmo g.t.a 4, metal gear solid 4, skyward sword, uncharted 3 terem recebido 10.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 15:33

    Felipe-Skyloft escreveu: A Ign e um site bastante tecnico, em relação aos jogos da Nintendo nem sempre 10 pode ser a melhor nota, 9, 9.5 e uma boa nota, como pode com o Mass effect 2 a ign deu 9.5 e Read dead redemption 9,8, mesmo assim a Ign disse que Mass effect é o melhor jogo da sétima geração, mesmo g.t.a 4, metal gear solid 4, skyward sword, uncharted 3 terem recebido 10.

    eu realmente não gosto dos critérios da IGN
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por LiveinRiot Qui 26 Jan 2012, 15:33

    MK7 => 6,5 no máximo. Gráficos abaixo do esperado, poucas opções de personagens, poucas fases, metal mario, glitches, modo online cheio de bugs. O jogo poderia ser melhor e creio que provavelmente a nintendo lançará outro para o 3ds.

    SM3DL => 7,0. Jogo divertido, pequeno, bacana para se jogar fora de casa, porém é um jogo que voce zera no máximo 2 vezes.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 15:36

    LiveinRiot escreveu:MK7 => 6,5 no máximo. Gráficos abaixo do esperado, poucas opções de personagens, poucas fases, metal mario, glitches, modo online cheio de bugs. O jogo poderia ser melhor e creio que provavelmente a nintendo lançará outro para o 3ds.

    SM3DL => 7,0. Jogo divertido, pequeno, bacana para se jogar fora de casa, porém é um jogo que voce zera no máximo 2 vezes.

    O_O pelo visto você odiou o 3DS, pq por enquanto não tivemos muitos jogos de grande destaque O_O e pra sonic generations vc dá quanto?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Mairon W Qui 26 Jan 2012, 15:37

    Dei 9.7 para Super Mario 3D Land e 9.0 para Mario Kart 7 nas minhas reviews.
    Review Super Mario 3D Land.
    Review Mario Kart 7.

    Olhem acima se quiserem entender. Tem quem acha que qualquer jogo merce 10, mas fazendo uma análise geral, mais profunda, pode entender o porque de notas menores. Eu era assim, até que comecei com as minhas.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5 - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7 nota 9.0 e Super Mario Bros 3D Land nota 9.5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:28