Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
k.dark
Bardock
Luan Quirante
Walter Leal
Weber
vinicius3
Lebre65
DeLarge
12 participantes

    Neo Geo terá versão portátil

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Neo Geo terá versão portátil - Página 2 Empty Re: Neo Geo terá versão portátil

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 18:57

    E eu sou uma dessas fans. Peguei quase todos os ports de jogos Neo Geo para PS2. : 3

    Imo, O Neo Geo estava pau a pau com os flipers CPS da Capcom. Só pecava na falta de Beat n' Ups, coisa que o CPS tinha em ótima quantidade.
    -----------
    Quando vi a primeira imagem, me lembrei do meu Dingoo A-320.
    Que bom que a SNK Playmore colocou a saida de AV na parte de cima. No Dingoo é em baixo e atrapalha um pouco...

    (2)
    E realmente, não sei o que deu na cabeça dos chinas em colocar o cabo AV na parte de baixo. Also, acho também não pensaram no problema que é aquele fio que acompanha o portátil. Você tem que chegar bem para perto da TV para poder jogar e é bem provável que tenha que ficar numa posição ruim.
    -----
    Se eu puder colocar mais jogos via cartão SD e continuar tendo problemas com a instalação do Dingux, acho que até penso em comprar. O emulador Neo Geo nativo do Dingoo é muito bom mas tem certos jogos que ficam muito lentos ou possuem gráficos bugados.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Neo Geo terá versão portátil - Página 2 Empty Re: Neo Geo terá versão portátil

    Mensagem por joskezero Ter 07 Fev 2012, 08:19

    Bacana, mais espero que além dos excelentes jogos do neo geo também lancem jogos novos exclusivos para o portatíl

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:51