Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
MarceloTweet
Bferrari350
synced
rafahouse
ERROR
kvalki
Chaos4551
salomao89
Schweppes
Springer
edupooch
GuiKaos
DeLarge
alexander.chavesmartins
Angeloverlord
de_pauli
LiveinRiot
SparkTFS
GANSO_DOIDO
Marcelo
ToonLink
ベ リ ス
frjoe
Soade
Mauricio
Yakusa
feichaw
SuperSM
Guinomonster
33 participantes

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por edupooch Qua 25 Jan 2012, 14:13

    Essa placa de videoo citada não custa mais de 700 reais? O_o
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por de_pauli Qua 25 Jan 2012, 14:16

    edupooch escreveu:Essa placa de videoo citada não custa mais de 700 reais? O_o
    Spoiler:
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por Springer Qua 25 Jan 2012, 14:55

    20%? Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 3005212426

    O Wii era muito inferior e eu não me importava.
    Lembrando que são só rumores. Acho que vai ser tudo diferente.
    Acho que a sony não vai entrar nessa geração, então epic win do wii U Smile
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por Schweppes Qua 25 Jan 2012, 14:57

    Springer escreveu:20%? Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 3005212426

    O Wii era muito inferior e eu não me importava.
    Lembrando que são só rumores. Acho que vai ser tudo diferente.
    Acho que a sony não vai entrar nessa geração, então epic win do wii U Smile
    . . . Será?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jan 2012, 14:59

    Djous escreveu:
    frjoe escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Bom, o Xbox 360 já era uma 6 vezes mais potente que o Wii, então 20% a mais que o WiiU não é problema Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 3005212426

    Seria como a diferença entre o play2 e o gamecube talvez...
    Tá mais pra diferença entre GC e Play1
    Ou 3DS e GC.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 25 Jan 2012, 15:03

    O "Pulo gráfico" que cada geração nova está dando a cada nova geração de consoles está ficando cada vez menor. Duvido que essa nova geração irá me impressionar tanto com relação aos gráficos.... e a tendência é ficar cada vez menor.

    A geração que mais me impressionou disparadamente foi do Super Nintendo e Megadrive para o Play 1 e Nintendo 64. Dos 16 bits para os 32 e 64 bits. Não só os gráficos eram coisas nunca vistas antes, mas marcou a transição do 2d para o 3d. Pra mim pelo menos, me impressionou mais que os jogos HD dessa geração.

    Veremos o que vem adiante.
    salomao89
    salomao89
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 119

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por salomao89 Qua 25 Jan 2012, 15:16

    Eu espero que tenha pelo menos um ano de diferença entre o lançamento do WiiU e do novo Xbox... Assim dá tempo de juntar grana pra um depois de comprar o outro Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 3005212426
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por Chaos4551 Qua 25 Jan 2012, 15:22

    GANSO_DOIDO escreveu:O "Pulo gráfico" que cada geração nova está dando a cada nova geração de consoles está ficando cada vez menor. Duvido que essa nova geração irá me impressionar tanto com relação aos gráficos.... e a tendência é ficar cada vez menor.

    A geração que mais me impressionou disparadamente foi do Super Nintendo e Megadrive para o Play 1 e Nintendo 64. Dos 16 bits para os 32 e 64 bits. Não só os gráficos eram coisas nunca vistas antes, mas marcou a transição do 2d para o 3d. Pra mim pelo menos, me impressionou mais que os jogos HD dessa geração.

    Veremos o que vem adiante.

    Concordo inteiramente e repito: Duvido que essa nova geração irá me impressionar tanto com relação aos gráficos... (2)

    Simplesmente não tem mais pra onde evoluir nesse quesito. Ganhará quem souber ser criativo e inventar a melhor jogabilidade, ou seja, a Nintendo como sempre...
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por kvalki Qua 25 Jan 2012, 15:57

    Eu quero ver quando a nintendo anunciar de vez o Wii U e fazer um belo Samba em cima das concorrentes, as vezes o console parece bobo mas pode ser um monstrinho por dentro! Smile
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por ERROR Qua 25 Jan 2012, 16:19

    Negócio é saber que se vai suportar dois tablets na jogatina ou não. Como disseram ali em cima, duvido que a próxima geração irá focar muito no gráfico... assim eu espero.
    rafahouse
    rafahouse
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por rafahouse Qua 25 Jan 2012, 16:21

    Todo mundo já sabe que a Nintendo sempre perde com os gráficos, mas nunca perde nos quesitos restantes.

    Sinceramente, para mim não é nem um pouco ponto negativo para a Nintendo.

    Sabemos q ela saberá utilizar o poder que o Wii U terá!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por ベ リ ス Qua 25 Jan 2012, 16:23

    É isso aí, rafa.
    A Nintendo sempre leva a melhor.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por synced Qua 25 Jan 2012, 17:50

    rafahouse escreveu:Todo mundo já sabe que a Nintendo sempre perde com os gráficos, mas nunca perde nos quesitos restantes.

    Sinceramente, para mim não é nem um pouco ponto negativo para a Nintendo.

    Sabemos q ela saberá utilizar o poder que o Wii U terá!

    Da onde você tiro isso que nintendo sempre perde em graficos ?

    deve ter começado com vg nesta gen ne,porque eu jogo desde o atari
    e o SNES, N64, GC discorda fortemente de você
    SNES vs MEGA DRIVER
    N64 vs PS1
    GC vs PS2

    ambos eram mais fortes que seus rivais

    a unica esseção e o Wii
    Nesta Gen a nintendo não tem mais o fator Motion control a seu favor já que o kinect faz um bom sucesso, a nintendo precisa de um VG poderoso o suficiente para concorrer com o xbox next, tenho 100% de confiança que o Wii-U será muito forte e não vai dever em nada a seus concorrentes
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 25 Jan 2012, 18:00

    A Sony e Microsoft perderam a grande chance delas de levar a Nintendo a falência nos consoles de mesa nessa geração e dominarem entre si. Por causa do Gamecube a Nintendo estava com problemas financeiros, por isso lançou um console Wii mais fraco que os da concorrência. Foi um grande sucesso.

    Agora a Nintendo tem dinheiro para investir em um console poderoso com gráficos, então a Sony e Microsoft não terão mais essa carta para deixar a Nintendo para traz.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qua 25 Jan 2012, 18:02

    A Microsoft anunciou que não irá fazer um console da próxima geração.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U - Página 3 Empty Re: Rumor: Nova Xbox será 6 vezes mais potente, e 20% a mais que o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:44