Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Metroid Gamer
vaati
Juan
Nayru
CarlaLuz
pedroque
UchihaZoro
joskezero
ベ リ ス
Mazzina
Neku590
HBMofati
16 participantes

    Conkers bad fur day

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 22:11

    Nayru escreveu:Estou baixando a rom. Fazia tempo que queria jogar ele só que não lembrava o nome Embarassed

    pirateira detected
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por Juan Seg 06 Fev 2012, 22:24

    Eu tinha uma revista com esse jogo, até um poster. Nunca joguei, mas sempre quis. Na época era difícil achar os jogos assim, eu devia ter uns 7 anos '-'
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por vaati Seg 06 Fev 2012, 22:32

    Hitsugi escreveu:
    Nayru escreveu:Estou baixando a rom. Fazia tempo que queria jogar ele só que não lembrava o nome Embarassed

    pirateira detected

    cara quando se trata de um jogo antigo não tem problema.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por Nayru Seg 06 Fev 2012, 22:34

    Quê, pirateira?! Ora, isso só porque nunca tive um N64. Neste caso recorro ao Emulador, fazer o quê ¬¬
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por vaati Seg 06 Fev 2012, 22:43

    Nayru escreveu:Quê, pirateira?! Ora, isso só porque nunca tive um N64. Neste caso recorro ao Emulador, fazer o quê ¬¬

    tambem nunca tive um n64 e acho emuladores melhor que o original pois os emuladores duram mais que as fitas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 00:12

    Nayru escreveu:Quê, pirateira?! Ora, isso só porque nunca tive um N64. Neste caso recorro ao Emulador, fazer o quê ¬¬

    mercado livre e ebay vendo toneladas de Nintendo 64, só abrir a carteira um pouco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 00:51

    Hitsugi escreveu:
    Nayru escreveu:Quê, pirateira?! Ora, isso só porque nunca tive um N64. Neste caso recorro ao Emulador, fazer o quê ¬¬

    mercado livre e ebay vendo toneladas de Nintendo 64, só abrir a carteira um pouco.
    Gastar dinheiro com console ultrapassado (velharia de museu) quando se tem emulador que roda 100% de graça no seu PC é burrice.
    Nego querer dar uma de politicamente correto, quando baixa filme e musica na internet ou vê videos sem direitos autorais no youtube é foda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 01:16

    robert.prado2 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Nayru escreveu:Quê, pirateira?! Ora, isso só porque nunca tive um N64. Neste caso recorro ao Emulador, fazer o quê ¬¬

    mercado livre e ebay vendo toneladas de Nintendo 64, só abrir a carteira um pouco.
    Gastar dinheiro com console ultrapassado (velharia de museu) quando se tem emulador que roda 100% de graça no seu PC é burrice.
    Nego querer dar uma de politicamente correto, quando baixa filme e musica na internet ou vê videos sem direitos autorais no youtube é foda.

    agora me diz qual controle de pc substitui o do N64?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 07 Fev 2012, 01:19

    Vocês dizem isso porque não tem cabeça não e dar uma de politicamente correto e que se você usa um emulador mesmo antigo alguma criança que não entende disso vê acha melhor e pronto ela nunca mais vai querer originais e eu acho que ele esta disponível no vc do wii e barato se não tiver wii desculpe, mas e difícil fazer as coisas sertãs, mas se esperarem mais 59 anos isso não será ilegal, pois os direitos terão sido terminados

    E hitsugi o teclado acaba resolvendo bem
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por Suicune Ter 07 Fev 2012, 01:23

    robert.prado2 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Nayru escreveu:Quê, pirateira?! Ora, isso só porque nunca tive um N64. Neste caso recorro ao Emulador, fazer o quê ¬¬

    mercado livre e ebay vendo toneladas de Nintendo 64, só abrir a carteira um pouco.
    Gastar dinheiro com console ultrapassado (velharia de museu) quando se tem emulador que roda 100% de graça no seu PC é burrice.
    Nego querer dar uma de politicamente correto, quando baixa filme e musica na internet ou vê videos sem direitos autorais no youtube é foda.

    No caso do N64 eu prefiro comprar o cartucho!!! Jogar no N64 é MUUUITO melhor q jogar no emulador. Sem falar q nenhum emulador do N64 consegue rodar 100% da biblioteca dele.

    Há jogos 100% incompatíveis (caso do Indiana Jones) e outros q rodam cheio de erros (caso do RE2). Joguei o RE2 pela primeira vez no emulador do N64, e o jogo perdeu boa parte da graça por q algumas paredes do jogo ficavam invisiveis e eu via os zumbis (q deviam me surpreender) de antemão.

    Mas os emuladores têm suas vantagens... Hj mesmo baixei o RE1 pra GBC, um jogo q foi oficialmente cancelado, mas q teve a rom recentemente vazada por alguém.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 01:25

    Nunca joguei esse jogo até hoje, mas vindo da Rare com certeza é uma obra excepcional.

    Se o antigo time da Rare voltasse pra Nintendo, Perfect Dark, Golden Eye, Banjo-Kazooie, Jet Force Gemini...... jogos de peso que poderiam ter continuações ou remakes impressionantes.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por vaati Ter 07 Fev 2012, 01:35

    ganso doido gonden eye ja tem remake.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 01:50

    vaati escreveu:ganso doido gonden eye ja tem remake.

    To querendo jogar esse dai pra ver como ficou, mas não foi feito pelo time da RARE original.
    Voce jogou ? É bom ? Recomenda?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 20:37

    Hitsugi escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Nayru escreveu:Quê, pirateira?! Ora, isso só porque nunca tive um N64. Neste caso recorro ao Emulador, fazer o quê ¬¬

    mercado livre e ebay vendo toneladas de Nintendo 64, só abrir a carteira um pouco.
    Gastar dinheiro com console ultrapassado (velharia de museu) quando se tem emulador que roda 100% de graça no seu PC é burrice.
    Nego querer dar uma de politicamente correto, quando baixa filme e musica na internet ou vê videos sem direitos autorais no youtube é foda.

    agora me diz qual controle de pc substitui o do N64?

    Qualquer joystick de 20,00 a venda em qualquer lugar na terra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 20:44

    E hitsugi o teclado acaba resolvendo bem

    teclado? tem como jogar Zelda em teclado não.

    Qualquer joystick de 20,00 a venda em qualquer lugar na terra.

    em qual camelô tem isso?

    Conteúdo patrocinado


    Conkers bad fur day - Página 2 Empty Re: Conkers bad fur day

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:04