Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
fjunior
Nelo_Skyward
Utsuho.Reiuji
guilhermezaf2
Martoni
Nettinhw
Rayaxe
Felipe Fabricio
cuiaba
TLasso
Hiei
onurB
seymour-hero
0eriky0
Mazzina
Marcelo
Felipi12
rukasu
ichigo86
Skedar
Dani_PokéMan
bsant'anna
Tailler
CarlaLuz
rabiko
MatheusR.
Douglas Henrique
Goiano
Newtão
luigirodrigo
kentomovies
DexterX
Anises Lynx
SuperSM
Rickbp1
darkgui
Takato
Limão
victorhwmn
Shurebis
PKMN Trainer Alduin
danimaia
Vargolino
Diamond
Fabbrini20
Weber
Lucasmon
Chazzy
JackPyro
Matheus Dias
x_bacon
Red Nocturne
fire-kirby
ベ リ ス
Yakusa
SecretX
Lebre65
Everton.
62 participantes

    Pokémon RPG League

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Mazzina Sáb 10 Mar 2012, 13:52

    Weber escreveu:Ainda não consegui meu B/W e as vagas pra Gym Leader já se foram, que m***.
    Além de que eu precisarei treinar muito, pra alcançar o nível de vocês xD

    Vc não é o único q tem q treinar MTO. Além de não ter tempo pra jogar eu tenho a "bênção" de ter q chocar mais de 30 ovos pra conseguir a nature q eu quero.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Tailler Sáb 10 Mar 2012, 14:26

    darkgui escreveu:gogo parece que temos todos os gyms leaders agora

    OBS: martoni nao eh novato ta gente hsuahsuas soh pra avisa ele ja joga moh cota

    bom vamos começar a organizar os dois primeiros torneios valendo insignia em breve

    e estamos pensando em alguns pokes como brinde (tipo pokes shiny)

    Acho que isso foi pra mim Razz
    Gostei da ideia dos brindes e agora que vou colocar uma internet digna aqui em casa (2MB \o/) e vou parar de usar a net do meu celular no meu notebook vai dar pra mim cansar de jogar online se é que isso é possível. Smile
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por darkgui Sáb 10 Mar 2012, 19:09

    ai sim shuashua tailler nada pessoal man só apresentando o novo gym leader bom povo como eu disse ainda kero abrir 2 gyms esse mês portanto se preparem vou abrir o primeiro essa semana
    guilhermezaf2
    guilhermezaf2
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por guilhermezaf2 Sáb 10 Mar 2012, 22:16

    preciso me inscrever alguma coisa assim?
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por MatheusR. Sáb 10 Mar 2012, 22:18

    guilhermezaf2 escreveu:preciso me inscrever alguma coisa assim?
    É só dizer, quero marcar um desafio com tal líder, e marcar uma batalha, acho que é só isso...
    guilhermezaf2
    guilhermezaf2
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por guilhermezaf2 Sáb 10 Mar 2012, 22:21

    MatheusR. escreveu:
    guilhermezaf2 escreveu:preciso me inscrever alguma coisa assim?
    É só dizer, quero marcar um desafio com tal líder, e marcar uma batalha, acho que é só isso...
    valeu por me ajudar
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por MatheusR. Sáb 10 Mar 2012, 22:23

    guilhermezaf2 escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    guilhermezaf2 escreveu:preciso me inscrever alguma coisa assim?
    É só dizer, quero marcar um desafio com tal líder, e marcar uma batalha, acho que é só isso...
    valeu por me ajudar
    De nada.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Everton. Sáb 10 Mar 2012, 22:41

    Ginásio de fogo aberto http://forum.nintendoblast.com.br/t12164-pokemon-rpg-league-gym-fire#350903 Very Happy
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por darkgui Qua 14 Mar 2012, 15:29

    http://forum.nintendoblast.com.br/t12288-pokemon-rpg-league-tutors-aula-de-pokemon-competitivo
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qui 15 Mar 2012, 03:21

    D:
    Droga... Cheguei meio "tarde" para tentar ser um gym leader... xP(to enfrentando uns momentos de dificuldade com o forum, alem de problemas de falta de tempo... xP)
    Bom... inicialmente olá a todos, sou novo e gostaria de futuramente participar destas partidas de pokémon(motivo no qual me empurrou para querer fazer logo uma conta no forum, tava ainda vendo o meu tempo... '-'). Ao menos agora tenho tempo para treinar mais! x3
    E uma pequena dúvida....(ou falta de atenção minha talvez... xP)
    Quando for marca uma batalha com um gym leader, caso consiga negociar com ele, poderia ser feito batalhas ao estilo rotate, triple ou double, alem da single(caso o gym aceite a proposta)? Não sei vocês, mas seria interessante se pudesse variar os modos de batalha(a não ser que ja tenham algo em mente para fazer futuramente! Very Happy ).

    Obrigado
    beijos e abraço! o/
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Nelo_Skyward Qui 15 Mar 2012, 09:40

    Tem 35 páginas nesse tópico e nem fodendo que eu vou ler isso tudo, então desculpem-me se minha sugestão já foi dada:

    - Cada GYM Leader possuir uma ou duas regras especiais do seu ginásio. Por exemplo, "Somente Triple Battles", "Somente Double Battles", "Monotype", "Monocolor", e por aí vai.

    A LOP daqui de SP é assim, e é um sistema que acho válido. Afinal, o verdadeiro desafio é vencer um líder em seu próprio ambiente.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qui 15 Mar 2012, 10:53

    Nelo_Skyward escreveu:
    Tem 35 páginas nesse tópico e nem fodendo que eu vou ler isso tudo, então desculpem-me se minha sugestão já foi dada:

    - Cada GYM Leader possuir uma ou duas regras especiais do seu ginásio. Por exemplo, "Somente Triple Battles", "Somente Double Battles", "Monotype", "Monocolor", e por aí vai.

    A LOP daqui de SP é assim, e é um sistema que acho válido. Afinal, o verdadeiro desafio é vencer um líder em seu próprio ambiente.

    Exatamente!!!
    E assim torna as partidas mais abrangentes, alem de oferecer novas táticas além das convencionais, ponto no qual ja gostaria de pergunta....
    Os Gym Leaders terão o livre arbítrio para poderem trocar os pokémons de seu time para dar variedade em suas táticas(logo não ficando uma hora manchado), ou devem mante-lo da forma como montaram sem nenhuma variação(meio obvio talvez a resposta, porem não custa pergunta! x3)?
    Poderiam editar la no início do tópico para melhor deixar claro estes pontos(caso realmente venham a fazer algo em relação ao que foi mencionado).
    Outra coisa pelo o que eu pude ler, é sobre a mudança ou posse do cargo de Gym Leader. Poderia fazer assim:
    Quando determinarem quem irá compor a E4 e o Champiom, para caso alguem queira a vaga de Gym Leader, tera de se torna campeão, logo como escolha pode ficar neste respectivo cargo, ou optar por ocupar a vaga de um Gym. Agora no caso da E4, poderia ser determinada entre os Gym Leaders(não sei se consegui ser claro... xP). Logo não fica na espera e todos lutam pelo seu cargo, tornando cada partida tensa, ja que seu titulo pode estar em jogo! lol

    Obrigado
    Beijos e Abraços! (>^-^)><(^-^<)
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por darkgui Qui 15 Mar 2012, 11:39

    bom vou responder de uma forma rapida e simples
    tmb faço parte da LOP SP
    e o objetivo eh que possamos jogar poke de todas as formas entao nao havera somente rodadas singles e tmb havera rodadas de double triples e rotation com regras diferenciadas.

    quanto ao seu sistema dos cargos de gym leader e E4 sinto muito mais discordo muito de vc pois iremos dar uma change de todos serem E4 pelo menos foi o que meus colegas concordaram (sera um torneio muito dificil),
    após esse torneio se caso algum gym leader chegar a E4 abriremos novamente os testes
    pq vo falar pra vc se for pra todos terem que vencer a E4 vai ficar dificil ter lider.

    tanto eh que existem jogadores novatos no forum e o sistema eh pesado pra ele (abri um topico de tutors ontem e hj ja tem 7 ou 8 querendo aprender sobre o poke comppetitivo e metade me disse que nao sabe muita coisa) então antes de pensarmos nesse sistema um tanto quanto "impossivel" (quero ver se por exemplo 3 gym leaders subirem ai quero ver neguinho consegui ganha 3 vezes seguidos dessa E4)



    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qui 15 Mar 2012, 13:26

    darkgui escreveu:bom vou responder de uma forma rapida e simples
    tmb faço parte da LOP SP
    e o objetivo eh que possamos jogar poke de todas as formas entao nao havera somente rodadas singles e tmb havera rodadas de double triples e rotation com regras diferenciadas.

    quanto ao seu sistema dos cargos de gym leader e E4 sinto muito mais discordo muito de vc pois iremos dar uma change de todos serem E4 pelo menos foi o que meus colegas concordaram (sera um torneio muito dificil),
    após esse torneio se caso algum gym leader chegar a E4 abriremos novamente os testes
    pq vo falar pra vc se for pra todos terem que vencer a E4 vai ficar dificil ter lider.

    tanto eh que existem jogadores novatos no forum e o sistema eh pesado pra ele (abri um topico de tutors ontem e hj ja tem 7 ou 8 querendo aprender sobre o poke comppetitivo e metade me disse que nao sabe muita coisa) então antes de pensarmos nesse sistema um tanto quanto "impossivel" (quero ver se por exemplo 3 gym leaders subirem ai quero ver neguinho consegui ganha 3 vezes seguidos dessa E4)




    Hum... compreendo...
    De boa, pois são vocês que estão organizando, e acerto modo, como esta ainda no desenvolver deste processo(tanto que não faz muito tempo que os 8 Gym Leaders foram determinados no momento), realmente poderia vir a se torna um tanto quanto complicado lidar, e como mencionado, principalemnte para os novatos, no qual estão a aprimorar... assim fica mais intuitivo mesmo e menos "massante"(mas ainda sim, acharia interessante o que passei, ja que tecnicamente todos podem ser, mas passando por etapas, como tomando a posse do cargo de Gym Leader, para depois batalhar para o cargo de E4, mas de boa, assim tornaria para alguns um método bem ruinzinho mesmo... mas ainda gosto! x3). Bom... Obrigado por responder as minhas perguntinhas, ja ajudou bastante parte de minha dúvida! =D
    Agora só para contestar umas coisas...
    Como um camarada ai havia já mencionado, e a minha idéia de posse dos cargos não foi bem aceita, o que você tem em mente para torna possivel a posse de algum participante que queira se torna um Gym Leader? Pelo o que eu li, a principio entendi que não é possivel, so em caso deste(Gym Leader) resolver abrir mão de seu cargo e depois irão aplicar testes para o novo membro. Gostaria muito de saber o que vocês tem em mente! =]
    Se possivel... partilhem!(mals caso esteja entendendo mal ou sendo chato, mas é que ja que tem uma tipo de "reunião interna", então creio que algumas coisas não entraram ainda a tona ou nem houve alguma prévia por questão ainda de estarem a decidir algumas coisas... pois sei que você partilham as informações, porem queria estar por dentro ja para me ajeitando! ;]).

    Obriga
    Beijos e Abraços
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por darkgui Qui 15 Mar 2012, 13:33

    pois é vc entendeu certo seremos gym leaders eternos até alguem abrir mao do seu cargo (nao creio que ficarei pra sempre)

    da ultima vez o teste foi simples vc desafiava uma pessoa que ja era gym leader e se vc demonstrasse tecnica entrava (poderia perder e entrar contando que a disputa fosse acirrada tipo derrota por 1x0 ou 2x0 no maximo nunca deixamos ngn que tenha perdido de 3x0 entrar )
    mas como eu disse o pessoal é novato
    tenho em mente que depois que o pessoal aperfeiçoar a técnica faremos como em outros forum um campeonato para ser gym leader com exigencia por exemplo: abrimos um torneio pra ser gym leader fogo todos os participantes terão dois pokes do tipo do gym pra ver como se saem como o tipo o esquema do campeonato tmb será como da E4 para que haja oportunidade pra todos e seja rigoroso afim de nao botarmos qualquer um pra distribuir insignia de graça

    nao se preocupe com as perguntas eu as reponderei de boa shaushaushas

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon RPG League - Página 35 Empty Re: Pokémon RPG League

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:18