por Utsuho.Reiuji Qui 15 Mar 2012, 13:26
darkgui escreveu:bom vou responder de uma forma rapida e simples
tmb faço parte da LOP SP
e o objetivo eh que possamos jogar poke de todas as formas entao nao havera somente rodadas singles e tmb havera rodadas de double triples e rotation com regras diferenciadas.
quanto ao seu sistema dos cargos de gym leader e E4 sinto muito mais discordo muito de vc pois iremos dar uma change de todos serem E4 pelo menos foi o que meus colegas concordaram (sera um torneio muito dificil),
após esse torneio se caso algum gym leader chegar a E4 abriremos novamente os testes
pq vo falar pra vc se for pra todos terem que vencer a E4 vai ficar dificil ter lider.
tanto eh que existem jogadores novatos no forum e o sistema eh pesado pra ele (abri um topico de tutors ontem e hj ja tem 7 ou 8 querendo aprender sobre o poke comppetitivo e metade me disse que nao sabe muita coisa) então antes de pensarmos nesse sistema um tanto quanto "impossivel" (quero ver se por exemplo 3 gym leaders subirem ai quero ver neguinho consegui ganha 3 vezes seguidos dessa E4)
Hum... compreendo...
De boa, pois são vocês que estão organizando, e acerto modo, como esta ainda no desenvolver deste processo(tanto que não faz muito tempo que os 8 Gym Leaders foram determinados no momento), realmente poderia vir a se torna um tanto quanto complicado lidar, e como mencionado, principalemnte para os novatos, no qual estão a aprimorar... assim fica mais intuitivo mesmo e menos "massante"(mas ainda sim, acharia interessante o que passei, ja que tecnicamente todos podem ser, mas passando por etapas, como tomando a posse do cargo de Gym Leader, para depois batalhar para o cargo de E4, mas de boa, assim tornaria para alguns um método bem ruinzinho mesmo... mas ainda gosto! x3). Bom... Obrigado por responder as minhas perguntinhas, ja ajudou bastante parte de minha dúvida! =D
Agora só para contestar umas coisas...
Como um camarada ai havia já mencionado, e a minha idéia de posse dos cargos não foi bem aceita, o que você tem em mente para torna possivel a posse de algum participante que queira se torna um Gym Leader? Pelo o que eu li, a principio entendi que não é possivel, so em caso deste(Gym Leader) resolver abrir mão de seu cargo e depois irão aplicar testes para o novo membro. Gostaria muito de saber o que vocês tem em mente! =]
Se possivel... partilhem!(mals caso esteja entendendo mal ou sendo chato, mas é que ja que tem uma tipo de "reunião interna", então creio que algumas coisas não entraram ainda a tona ou nem houve alguma prévia por questão ainda de estarem a decidir algumas coisas... pois sei que você partilham as informações, porem queria estar por dentro ja para me ajeitando! ;]).
Obriga
Beijos e Abraços
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya