Exatamente, evite dar quit nas batalhas, dá vontade de fazer isso quando você perde direto, mas é feio pra caramba. lolTakato.666 escreveu:Prepare o consciente também, porque os caras são fodas. Eu apanhei MUITO feio, até parei de jogar depois daquilo XDbinuda escreveu:Pessoal, meus pais vão-me oferecer o Nintendo Wi-Fi USB Connector nos meus anos... Tô preparando minha time para quando puder participar na Liga!...
+58
fjunior
Nelo_Skyward
Utsuho.Reiuji
guilhermezaf2
Martoni
Nettinhw
Rayaxe
Felipe Fabricio
cuiaba
TLasso
Hiei
onurB
seymour-hero
0eriky0
Mazzina
Marcelo
Felipi12
rukasu
ichigo86
Skedar
Dani_PokéMan
bsant'anna
Tailler
CarlaLuz
rabiko
MatheusR.
Douglas Henrique
Goiano
Newtão
luigirodrigo
kentomovies
DexterX
Anises Lynx
SuperSM
Rickbp1
darkgui
Takato
Limão
victorhwmn
Shurebis
PKMN Trainer Alduin
danimaia
Vargolino
Diamond
Fabbrini20
Weber
Lucasmon
Chazzy
JackPyro
Matheus Dias
x_bacon
Red Nocturne
fire-kirby
ベ リ ス
Yakusa
SecretX
Lebre65
Everton.
62 participantes
Pokémon RPG League
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº376
Re: Pokémon RPG League
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº377
pessoal nao desanimen se perderem tmb ja perdi muito feio algumas vezes
mas erros soh servem pra aprender se nao tem graça
a graça do poke competitivo a o esforço que vc tem que ter pra subir o seu nivel
a graça do poke competitivo a o esforço que vc tem que ter pra subir o seu nivel
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº378
Esforço, há, eu clonei rare candy pra upar as vadia tudo LOLdarkgui escreveu:pessoal nao desanimen se perderem tmb ja perdi muito feio algumas vezes
Mas eu to pensando num time maroto aqui. Dessa vez eu vou ter uma ESTRATÉGIA, não simplesmente ir atacando freneticamente.
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº379
As batalhas no Wi-fi me ajudaram bastante a evoluir no jogo, tanto na parte estratégica quanto na parte de aprender a perder, por incrível que pareça. É natural de qualquer ser humano querer vencer e se sentir humilhado quando perde, seja no que for, mas se a gente perde é porque tem algo errado. E quem perde aprende mais do que quem ganha. Parece só uma consolação pra perdedor, mas não é. Depois que "fulano" ganha, fica por isso mesmo, mas quem perde procura saber o motivo da derrota e se aperfeiçoar ainda mais. Viajei demais no assunto, mas é bem isso mesmo. loldarkgui escreveu:pessoal nao desanimen se perderem tmb ja perdi muito feio algumas vezes
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº380
Voce nao viajou, só deu um conselho bom demais, para algo tao pequeno.Esse conselho server mais para quem perde algo realmente importante.rukasu escreveu:As batalhas no Wi-fi me ajudaram bastante a evoluir no jogo, tanto na parte estratégica quanto na parte de aprender a perder, por incrível que pareça. É natural de qualquer ser humano querer vencer e se sentir humilhado quando perde, seja no que for, mas se a gente perde é porque tem algo errado. E quem perde aprende mais do que quem ganha. Parece só uma consolação pra perdedor, mas não é. Depois que "fulano" ganha, fica por isso mesmo, mas quem perde procura saber o motivo da derrota e se aperfeiçoar ainda mais. Viajei demais no assunto, mas é bem isso mesmo. loldarkgui escreveu:pessoal nao desanimen se perderem tmb ja perdi muito feio algumas vezes
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº381
fato quem joga poke e nao desisti eh brasileiro
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº382
É eu sei disso, é que eu nunca perdi tão fudidamente numa batalha huauhauhauhauharukasu escreveu:As batalhas no Wi-fi me ajudaram bastante a evoluir no jogo, tanto na parte estratégica quanto na parte de aprender a perder, por incrível que pareça. É natural de qualquer ser humano querer vencer e se sentir humilhado quando perde, seja no que for, mas se a gente perde é porque tem algo errado. E quem perde aprende mais do que quem ganha. Parece só uma consolação pra perdedor, mas não é. Depois que "fulano" ganha, fica por isso mesmo, mas quem perde procura saber o motivo da derrota e se aperfeiçoar ainda mais. Viajei demais no assunto, mas é bem isso mesmo. loldarkgui escreveu:pessoal nao desanimen se perderem tmb ja perdi muito feio algumas vezes
Já venci até nego mais forte em termos de níveis. Acho que o que me deixou abalado foi a confiança, eu tava com a certeza da vitória. Mas, é como eu disse pro Gui, agora minha meta é bater todos os GYM leaders.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº383
De todas as batalhas competitivas que eu tive até agora (quatro), eu perdi todas, e nunca entro numa batalha com certeza de vitória, então, perder pra mim não é nenhum problema...
Enfim, já estou treinando para a liga, vamos ver se a minha sorte muda...
Enfim, já estou treinando para a liga, vamos ver se a minha sorte muda...
- Mensagem nº384
fato quem joga poke, upa mais, tem pokes fortes, e nao desisti nem ganhando, é japones.(lol)darkgui escreveu:fato quem joga poke e nao desisti eh brasileiro
mas enfim, darkgui, voce poderia tentar escrever um pouquinho melhor nao é?melhora para quem vai ler, e nao incentiva aos outros escreverem desta maniera(eh, troca de letras etc.), alias, falo isso pois ja tinha observado voce varias vezes neste topico.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº385
Cutucada nas costelas LOLseymour-hero escreveu:fato quem joga poke, upa mais, tem pokes fortes, e nao desisti nem ganhando, é japones.(lol)darkgui escreveu:fato quem joga poke e nao desisti eh brasileiro
mas enfim, darkgui, voce poderia tentar escrever um pouquinho melhor nao é?melhora para quem vai ler, e nao incentiva aos outros escreverem desta maniera(eh, troca de letras etc.), alias, falo isso pois ja tinha observado voce varias vezes neste topico.
Eu evito falar sobre escrita ruim, a não ser que seja RUIM
- Mensagem nº386
nao na boa mesmo, só um comentario, pensei que o pessoal daqui fosse mais chatoes nessa parte.Takato.666 escreveu:Cutucada nas costelas LOLseymour-hero escreveu:fato quem joga poke, upa mais, tem pokes fortes, e nao desisti nem ganhando, é japones.(lol)darkgui escreveu:fato quem joga poke e nao desisti eh brasileiro
Eu evito falar sobre escrita ruim, a não ser que seja RUIM(sheik), mas se o cara quiser escrever assim deixa ele, oras.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº387
Eu sou MUITO chato com isso na vida real, mas como estamos nas internets, onde até eu escrevo errado, então não fico reclamando tanto. A não ser quando a pessoa escreve tudo errado sem tentar escrever errado, isso me dá nos nervos¬¬seymour-hero escreveu:nao na boa mesmo, só um comentario, pensei que o pessoal daqui fosse mais chatoes nessa parte.Takato.666 escreveu:Cutucada nas costelas LOLseymour-hero escreveu:fato quem joga poke, upa mais, tem pokes fortes, e nao desisti nem ganhando, é japones.(lol)darkgui escreveu:fato quem joga poke e nao desisti eh brasileiro
Eu evito falar sobre escrita ruim, a não ser que seja RUIM(sheik), mas se o cara quiser escrever assim deixa ele, oras.
- Mensagem nº388
acho que geralmente isso acontece, com pessoas precarias(lol) ou trolls(lololol)Takato.666 escreveu:Eu sou MUITO chato com isso na vida real, mas como estamos nas internets, onde até eu escrevo errado, então não fico reclamando tanto. A não ser quando a pessoa escreve tudo errado sem tentar escrever errado, isso me dá nos nervos¬¬seymour-hero escreveu:nao na boa mesmo, só um comentario, pensei que o pessoal daqui fosse mais chatoes nessa parte.Takato.666 escreveu:Cutucada nas costelas LOLseymour-hero escreveu:fato quem joga poke, upa mais, tem pokes fortes, e nao desisti nem ganhando, é japones.(lol)darkgui escreveu:fato quem joga poke e nao desisti eh brasileiro
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº389
Ou funkeiros. Meu deus, eu tenho vontade de arrancar meus olhos com os posts daquele "Unidos contra o Rock", dá vontade de arrancar o cérebro daqueles palhaços e enfiar um Aurélio lá dentro.seymour-hero escreveu:acho que geralmente isso acontece, com pessoas precarias(lol) ou trolls(lololol)Takato.666 escreveu:Eu sou MUITO chato com isso na vida real, mas como estamos nas internets, onde até eu escrevo errado, então não fico reclamando tanto. A não ser quando a pessoa escreve tudo errado sem tentar escrever errado, isso me dá nos nervos¬¬seymour-hero escreveu:nao na boa mesmo, só um comentario, pensei que o pessoal daqui fosse mais chatoes nessa parte.Takato.666 escreveu:Cutucada nas costelas LOLseymour-hero escreveu:fato quem joga poke, upa mais, tem pokes fortes, e nao desisti nem ganhando, é japones.(lol)darkgui escreveu:fato quem joga poke e nao desisti eh brasileiro
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº390
foi mal pela preguiça pessoal, vou digitar o português correto agora, juro que nao foi por falta de inteligência foi por preguiça mesmo. hsuahsusashsauhs
sem problemas nao tenho medo de críticas. ^^
sem problemas nao tenho medo de críticas. ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya