Mas hey, perguntinha. Em um outro tópico (não lembro se foi aqui ou no Troca Pokémon), mas algum user me disse que se você batalhasse pro Wi-Fi, os pokémons iam pro Lv 100 e os stats também. Então, qual a moral de ter os pokémons no lv 100? Ou o cara tava me sacaneando?
+58
fjunior
Nelo_Skyward
Utsuho.Reiuji
guilhermezaf2
Martoni
Nettinhw
Rayaxe
Felipe Fabricio
cuiaba
TLasso
Hiei
onurB
seymour-hero
0eriky0
Mazzina
Marcelo
Felipi12
rukasu
ichigo86
Skedar
Dani_PokéMan
bsant'anna
Tailler
CarlaLuz
rabiko
MatheusR.
Douglas Henrique
Goiano
Newtão
luigirodrigo
kentomovies
DexterX
Anises Lynx
SuperSM
Rickbp1
darkgui
Takato
Limão
victorhwmn
Shurebis
PKMN Trainer Alduin
danimaia
Vargolino
Diamond
Fabbrini20
Weber
Lucasmon
Chazzy
JackPyro
Matheus Dias
x_bacon
Red Nocturne
fire-kirby
ベ リ ス
Yakusa
SecretX
Lebre65
Everton.
62 participantes
Pokémon RPG League
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº152
Re: Pokémon RPG League
eu acho que ele tava sacaneando, pq eu vi isso tbmTakato.666 escreveu:Mas hey, perguntinha. Em um outro tópico (não lembro se foi aqui ou no Troca Pokémon), mas algum user me disse que se você batalhasse pro Wi-Fi, os pokémons iam pro Lv 100 e os stats também. Então, qual a moral de ter os pokémons no lv 100? Ou o cara tava me sacaneando?
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº153
Quem disse isso pra você está errado na WI-FI não tem isso de ir diretamenteTakato.666 escreveu:Mas hey, perguntinha. Em um outro tópico (não lembro se foi aqui ou no Troca Pokémon), mas algum user me disse que se você batalhasse pro Wi-Fi, os pokémons iam pro Lv 100 e os stats também. Então, qual a moral de ter os pokémons no lv 100? Ou o cara tava me sacaneando?
para o level 100.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº154
Ah ta. Droga, vou ter que upar mais 40 niveis ainda D=Everton escreveu:Quem disse isso pra você está errado na WI-FI não tem isso de ir diretamenteTakato.666 escreveu:Mas hey, perguntinha. Em um outro tópico (não lembro se foi aqui ou no Troca Pokémon), mas algum user me disse que se você batalhasse pro Wi-Fi, os pokémons iam pro Lv 100 e os stats também. Então, qual a moral de ter os pokémons no lv 100? Ou o cara tava me sacaneando?
para o level 100.
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº155
Isso os únicos que não podem são os Ubers.DexterX escreveu:Vou upar meus Dragões pra fazer o teste ;D
pergunta: os unicos que NÃO podem ser usados são os UBERS né?
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº156
extamente uber nao
mas assim nao pode tmb dois lendarios por time mesmo que ja OU
tendeu ?
bom se vcs vierem de monotipe tmb nao tem problema creio que o teste sera monotipe o time do gym leader tmb
ou iremos com times multi tipe pra verem como se saem com outros trainers afinal um gym leader tem que lidar com diversas situações
tendeu ?
bom se vcs vierem de monotipe tmb nao tem problema creio que o teste sera monotipe o time do gym leader tmb
ou iremos com times multi tipe pra verem como se saem com outros trainers afinal um gym leader tem que lidar com diversas situações
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº157
Monotype você diz pokémon com um só tipo, ou um time de um só tipo, mas com pokémons de tipos duplos?darkgui escreveu:extamente uber nao
tendeu ?
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº158
monotipe eh um time que tem um unico tipo mas os pokes podem ser misto
por exemplo: eu resolvo fazer um time de gelo ai eu escolho todos os pokes soh que eles podem ter outro tipo alem do gelo como o abomasnow que eh grama tmb ou o frolass que eh fantasma o importante eh que todos tenha um tipo em comum
caso o gym leader nao va de monotipe podera ir com time livre pra escolher qualquer poke em OU e abaixo com tipos diferentes e podendo repetir quantos quiser
OSB: lembrando que ainda nao foi decidido se os desafiantes terao que necessariamente vir de monotipe entao aproveitem pra variar os pokes pq tem gym leader aki que da sufoco shuahsuasausa
por exemplo: eu resolvo fazer um time de gelo ai eu escolho todos os pokes soh que eles podem ter outro tipo alem do gelo como o abomasnow que eh grama tmb ou o frolass que eh fantasma o importante eh que todos tenha um tipo em comum
caso o gym leader nao va de monotipe podera ir com time livre pra escolher qualquer poke em OU e abaixo com tipos diferentes e podendo repetir quantos quiser
OSB: lembrando que ainda nao foi decidido se os desafiantes terao que necessariamente vir de monotipe entao aproveitem pra variar os pokes pq tem gym leader aki que da sufoco shuahsuasausa
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº159
por favor pessoal qualquer duvidas me add no msn que explico melhor
gui__felipe@hotmail.com
hsuahsua nao me façam postar esse msn de novo entao adicionem
gui__felipe@hotmail.com
hsuahsua nao me façam postar esse msn de novo entao adicionem
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº160
Bom, pra mim era obrigatório ir de monotype, porque os lideres de ginásio dos jogos são assim. Enfim, meu time ta todo monotype e não vou mudar. Mas eu planejei ele para evitar as fraquezas 8)darkgui escreveu:monotipe eh um time que tem um unico tipo mas os pokes podem ser misto
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº161
ok entao boa sorteeeee
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº162
Takato qual líder você vai desafiar?
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº163
Você porque eu tenho vantagem dai XDEverton escreveu:Takato qual líder você vai desafiar?
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº164
kkkkkk quando estiver pronto só pedir 8)Takato.666 escreveu:Você porque eu tenho vantagem dai XDEverton escreveu:Takato qual líder você vai desafiar?
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº165
Só depende da minha Wi-Fi pegar mesmo.Everton escreveu:kkkkkk quando estiver pronto só pedir 8)Takato.666 escreveu:Você porque eu tenho vantagem dai XDEverton escreveu:Takato qual líder você vai desafiar?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya