Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
LiveinRiot
Juan
Stéphano Wallace
Springer
Form
Balanakuya
Everton.
guinhovianna
Fenrir Master
Guilherme Bezerra
Lucas Bros.
Diamond
Andy
Leocantor
DeLarge
victorevil
shakazin
Weber
Ti
Mauricio
Shark
Twilight
Viciadao em mk7
darkkong
MarceloTweet
Narok
MatheusLinsP
alexander.chavesmartins
0eriky0
Deus Urso
UchihaZoro
DexterX
Yakusa
Nujaka Knight
frjoe
viva la party
40 participantes

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por MarceloTweet Seg 23 Jan 2012, 10:57

    Pra mim é Super mario 3d land e mario kart 7
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por darkkong Seg 23 Jan 2012, 11:02

    Eu acho o Zelda OoT 3d e o Sonic Generations
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Narok Seg 23 Jan 2012, 11:03

    Sonic Generations parece muito bom msm
    Viciadao em mk7
    Viciadao em mk7
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Viciadao em mk7 Seg 23 Jan 2012, 11:04

    Na minha opinião seria o mario kart 7 ,porque? Porque ele tem um ótimo fator multiplayer, agora tambem ve suas necessidades tipo se tu quer um jogo de fazer pensar compra Oot se quer um pra jogar sozinho compra o Mario 3d land agora se quer um jogo multiplayer épico ,aí meu amigo é Mario kart 7(espero ter ajudado)
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Twilight Seg 23 Jan 2012, 11:15

    so eu que li direito ele ja tem super mario 3d land
    Cara eu recomendo ocarina of time se voce quer pensar muito,mario kart 7 para jogar com os amigos,e recomendo voce comprar revelantios e dream drop distance
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jan 2012, 11:23

    Lançados até o momento, e ele já tem Super Mario 3D Land.

    Recomendo o Mario Kart 7. Tem jogatina infinita.

    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Shark Seg 23 Jan 2012, 11:27

    viva la party escreveu:pokemon é a vida né cara? HAHAHAH taava pensando em comprar o White enquanto não sai um dignio para o 3DS.

    eu comprei a black, já que a Nintendo n da jeito, ai eu upo uns poke e qdo lança pra 3ds, (nofuturo) eu passo eles Laughing
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Mauricio Seg 23 Jan 2012, 11:34

    Ao meu ver Super Street Fighter IV 3D Edition, Resident Evil Mercenaries 3D, Mario Kart 7 e Star Fox 64 !!

    No aguardo de Resident Evil Revelations !!
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Ti Seg 23 Jan 2012, 11:51

    Mario kart 7 com certeza!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Weber Seg 23 Jan 2012, 12:06

    Eu fui na Saraiva comprar SM3DL e não tinha, então tive que comprar MK7. Recomendo este, excelente jogo ;D
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por shakazin Seg 23 Jan 2012, 12:31

    mario kart e star fox sao meus preferidos
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por victorevil Seg 23 Jan 2012, 12:34

    Só não vou citar OoT e SF64 pq são remakes. SM3DL eu achei o melhor por enquanto.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por DeLarge Seg 23 Jan 2012, 12:45

    MH3G
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Leocantor Seg 23 Jan 2012, 12:50

    Não acho o Super Mario 3D Land bom não, pois quando vc zera, não tem mais graça jogar, bom é o Mario Kart 7, PES ou FIFA, depende de oque vc gosta se vc gosta de aventura, ação, etc, fale e você ajudará a si mesmo!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Andy Seg 23 Jan 2012, 13:07

    Mario Kart 7 Com Certeza

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento) - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de 3DS? (lançados até o momento)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:31