Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Sum41
Julian_viciado
Lauro
nesbeatz
GANSO_DOIDO
Bardock
DeLarge
Juan
Red Nocturne
MoonBR
rukasu
Felipe-Skyloft
Dark Ferrari
T-Rex
7uff1
Mat Lee
20 participantes

    [Oficial] DmC: Devil May Cry

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por DeLarge Qua 25 Jan 2012, 13:41

    DMC é muito foda, pena que a CAPCOM fudeu com o Dante
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Qua 25 Jan 2012, 16:43

    Juan escreveu:DMC é um dos melhores jogos que eu já joguei, e sim. Gostei do visual do "novo Dante".

    Eu tb curti. Achei de boa... Não tenho nada contra. Smile Gostei mais das últimas imagens, que ele está com o cabelo curto e talz. Nada de franja... Laughing



    VLuiz escreveu:DMC é muito foda, pena que a CAPCOM fudeu com o Dante

    Cara, eu ainda acho que vai ter uma justificativa por ela fazer isso. Se deixar, esse Dante vai ter ligação com o anterior. Não é à toa que não mostraram muitos lugares novos e muito menos sobre a história.

    Pelo menos ela não fez como no Resident Evil, que manteve os personagens e fudeu com a fórmula do jogo. Eu penso assim....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 12:51

    eu nunca terminei nenhum game da série. dificuldade alta demais. haja paciência e dedo pra apertar botão
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Bardock Qui 26 Jan 2012, 12:53

    Hitsugi escreveu:eu nunca terminei nenhum game da série. dificuldade alta demais. haja paciência e dedo pra apertar botão

    Tu reclama que DMC é difícil? Joga Ninja Gaiden então.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Qui 26 Jan 2012, 13:04

    Hitsugi escreveu:eu nunca terminei nenhum game da série. dificuldade alta demais. haja paciência e dedo pra apertar botão

    O jogo em si não é tão difícil... Difícil é conseguir algumas particularidades. xD E se você souber comprar o golpe certo e souber usar adequadamente... O jogo fica mais fácil. Mas de fato, não é para qualquer um. xD

    Eu não tive coragem de botar no hard, mas tb não tenho a cara de pau de botar no easy. Como sempre no normal... xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 13:07

    Bardock escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu nunca terminei nenhum game da série. dificuldade alta demais. haja paciência e dedo pra apertar botão

    Tu reclama que DMC é difícil? Joga Ninja Gaiden então.

    se for ninja gaiden do Xbox e PS3 eu nunca joguei. Mas ninja gaiden do nintendinho eu já zerei os 3 mais de 50 vezes tranquilamente.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 26 Jan 2012, 19:33

    Só joguei Devil May Cry 3 Dante Awakening(Acho que era esse o nome).

    O jogo tinha um bom grau de dificuldade, tanto dos inimigos quanto do que ter que fazer pra seguir em frente.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Juan Qui 26 Jan 2012, 20:00

    Li tudo e gostei, eu sei que dá trabalho, mas teria como postar as histórias dos DMC , um resumo delas? Por que eu só joguei por completo o 3, e não tenho como jogar o resto, e já procurei na internet, os resumos que tem são bem toscos e mal feitos
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Qui 26 Jan 2012, 20:01

    Juan escreveu:Li tudo e gostei, eu sei que dá trabalho, mas teria como postar as histórias dos DMC , um resumo delas? Por que eu só joguei por completo o 3, e não tenho como jogar o resto, e já procurei na internet, os resumos que tem são bem toscos e mal feitos

    Claro. tongue

    Vou ver se faço isso nesse final de semana, ok? Smile
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Juan Qui 26 Jan 2012, 20:08

    Mat Lee escreveu:
    Juan escreveu:Li tudo e gostei, eu sei que dá trabalho, mas teria como postar as histórias dos DMC , um resumo delas? Por que eu só joguei por completo o 3, e não tenho como jogar o resto, e já procurei na internet, os resumos que tem são bem toscos e mal feitos

    Claro. tongue

    Vou ver se faço isso nesse final de semana, ok? Smile

    Ook, obrigado.
    Poucos dias antes do tópico eu tava querendo pesquisar melhor sobre a série, realmente espero que tenha DMC pra 3ds/wiiu
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Qui 26 Jan 2012, 20:19

    Juan escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Juan escreveu:Li tudo e gostei, eu sei que dá trabalho, mas teria como postar as histórias dos DMC , um resumo delas? Por que eu só joguei por completo o 3, e não tenho como jogar o resto, e já procurei na internet, os resumos que tem são bem toscos e mal feitos

    Claro. tongue

    Vou ver se faço isso nesse final de semana, ok? Smile

    Ook, obrigado.
    Poucos dias antes do tópico eu tava querendo pesquisar melhor sobre a série, realmente espero que tenha DMC pra 3ds/wiiu

    Para o 3DS as chances são quase nulas ao meu ver... xD Para o Wii U eu tenho quase certeza. xD Dava até para ter uma jogabilidade bem variada. Mas duvido que explorem tanto assim. Por exemplo, controlar a espada com o Wii Remote Plus, ou então algo tipo o Ninja Gaiden DS e o tradicional... No Classic ou no controle do Wii U. Duvido que explorem tanto. Creio que botem um mapinha no controle, umas informações aqui e outra lá e pronto. xD Soportando só a maneira tradicional no Wii U Pad.
    nesbeatz
    nesbeatz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por nesbeatz Dom 29 Jan 2012, 01:50

    Algumas horas atrás, vi um vídeo do gameplay fantástico no GameUp. E mais uma vez parabéns pela organização do tópico Mat.


    Ficou LEGAL. What a Face What a Face
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Dom 29 Jan 2012, 02:02

    nesbeatz escreveu:Algumas horas atrás, vi um vídeo do gameplay fantástico no GameUp. E mais uma vez parabéns pela organização do tópico Mat.


    Ficou LEGAL. What a Face What a Face

    Como eu disse, o gameplay parece ser o ponto mais forte do jogo. Vai bater de frente com o Bayonetta! Está bem fluído e talz. Já a história eu não sei... rs Pois até o cabelo branco do dante parece ser gameplay. E não parte da história...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Mat Lee Seg 30 Jan 2012, 03:03

    Juan, eu tentei caçar algo melhor para você em relação a história. Mas quando eu achava parecia até um roteiro dos fatos que aconteciam. Hahahahaha... Nas análises que eu botei na seção "Retrospectiva" fala do resumo da história de cada um. Só está faltando no DMC2, pq ele foi tão ruim que ninguém gosta de comentar sobre ele. Hahahahahahahaha.. Mas vou escrever uma coisa para você sobre o DMC2.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Lauro Seg 30 Jan 2012, 17:57

    Mat Lee escreveu:Juan, eu tentei caçar algo melhor para você em relação a história. Mas quando eu achava parecia até um roteiro dos fatos que aconteciam. Hahahahaha... Nas análises que eu botei na seção "Retrospectiva" fala do resumo da história de cada um. Só está faltando no DMC2, pq ele foi tão ruim que ninguém gosta de comentar sobre ele. Hahahahahahahaha.. Mas vou escrever uma coisa para você sobre o DMC2.

    Não estou impressionado. Joguei os 3 DMC´s do PS2 (joguei as 2 versões de DMC 3, Dante´s Awakening e Special Edition mas não acho que posso falar que joguei 4 jogos). E posso confirmar, DMC 2 é uma porcaria. Mas os outros 2 são muito bons. E tinha considerado DMC 3 Special Edition o melhor jogo que eu tinha jogado...até conhecer KH2, FFX e Zelda Ocarina Of Time.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] DmC: Devil May Cry  - Página 3 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:20