Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
I Heart Kingdom
CrimsonSigma
Marcelo
0eriky0
Yakusa
Hamburger
Juan
Soade
iPhod
ExtremeZelda
ToonLink
Fujoxas
Weber
Twilight
Red Nocturne
19 participantes

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Hamburger Sáb 21 Jan 2012, 17:55

    LOL, vai ser no meu aniversário! Agora já sei o que vou pedir, hehehe.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Yakusa Sáb 21 Jan 2012, 18:17

    Olê olê olá, 200 conto sai daqui, olê olê olá. 200 conto sai daqui.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 21 Jan 2012, 18:48

    E na Europa?
    OBS:Povo ruimm, >: (


    Última edição por 0eriky0 em Sáb 21 Jan 2012, 19:18, editado 1 vez(es)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Marcelo Sáb 21 Jan 2012, 18:50

    Vishe, na estréa vai ser uns 200 mango, não lembram de outros caros tambem?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 21 Jan 2012, 18:52

    Nem ligo pro preço, vou é COMPRAR!1!!1!!!!!!!ONZE!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por ToonLink Sáb 21 Jan 2012, 19:01

    Se for nas lojas oficiais, vai estar 199 mesmo, é o preço padrão pra jogos thirdies do 3DS.

    Mas se procurarmos em sites tipo o iguana, nao deve ficar tão caro.
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por CrimsonSigma Sáb 21 Jan 2012, 19:06

    Com certeza essa data não é da versão US.

    Kingdom Hearts RE: Coded pra DS demorou BASTANTE pra sair a versão (U).
    Acho que o mais provável é que saia perto de Novembro ou até depois. A não ser que a Square não arranje mais jogos pra fazer nesse meio tempo... aí vai ser mais rápido.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por ToonLink Sáb 21 Jan 2012, 19:07

    CrimsonSigma escreveu:Com certeza essa data não é da versão US.

    Kingdom Hearts RE: Coded pra DS demorou BASTANTE pra sair a versão (U).
    Acho que o mais provável é que saia perto de Novembro ou até depois. A não ser que a Square não arranje mais jogos pra fazer nesse meio tempo... aí vai ser mais rápido.

    O Am0n já confirmou que não é.

    Mas existe uma coisa chamada torcida e outra esperança, bote-as em prática Wink
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 21 Jan 2012, 19:16

    Iguana Mall? Nunca mais vou pedir um jogo que eu quero pra caralho por lá.
    Mario Kart 7 eu fiz PRÉ-VENDA e só chegou dia 18.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por ToonLink Sáb 21 Jan 2012, 19:17

    Am0n escreveu:Iguana Mall? Nunca mais vou pedir um jogo que eu quero pra caralho por lá.
    Mario Kart 7 eu fiz PRÉ-VENDA e só chegou dia 18.

    Pré Venda é tenso mesmo, aconselho comprar quando ficar a venda normal. Mas pelo menos chegou né Razz ?

    Sem querer fazer marketing, mas a melhor pre venda que já fiz foi no Wal-Mart :B
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por I Heart Kingdom Sáb 21 Jan 2012, 21:45

    Gente, eu gosto mto de KH mas, só joguei 1 jogo ( o de ps2, e emuladores)
    Será que vou entender a história desse jogo??? PQ pelo trailer e spoilers q eu li, vai ser realmente maneiro....

    Alguem me add no 3DS? 1375-7889-8184 manda MP

    @darkRoxas Tem que jogar todos entao... =/ tipo, será que ainda acha algum pra DS pra comprar??


    Última edição por I Heart Kingdom em Sáb 21 Jan 2012, 22:13, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 21:49

    Aqui na Uruguaina-RJ lançamento aqui é tudo 150,00 e pronto, mesmo que o jogo seja ultramotherfucking não pago nem um real a mais, mas claro, com algumas exceções(se o jogo vier com acessório aí tudo bem).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 21:52

    @I Heart Kingdom
    Eu joguei só os de play 2 mas tipo eu acho que vai ser facil de vc entender.

    @ToonLink

    Minha melhor pre-venda foi la tambem, pedi o gears of war 3 chego no segundo dia que lançou Very Happy
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 21 Jan 2012, 22:05

    ToonLink escreveu:Se for nas lojas oficiais, vai estar 199 mesmo, é o preço padrão pra jogos thirdies do 3DS.

    Mas se procurarmos em sites tipo o iguana, nao deve ficar tão caro.

    O preço comum de jogos de 3DS é 149. Em revendedores oficiais, como Saraiva, Fnac...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 21 Jan 2012, 22:10

    I Heart Kingdom escreveu:Gente, eu gosto mto de KH mas, só joguei 1 jogo ( o de ps2, e emuladores)
    Será que vou entender a história desse jogo??? PQ pelo trailer e spoilers q eu li, vai ser realmente maneiro....

    Alguem me add no 3DS? 1375-7889-8184 manda MP

    Não, não vai. Sugiro fortemente que você jogue/veja detonado no Youtube de pelo menos KH II (PS2) e KH Birth by Sleep (PSP) antes de sequer TOCAR neste game. Ah, e lendo a entrevista de Tetsuya Nomura, ficou claro que Re:Coded (Nintendo DS) terá uma importância em DDD... Talvez você precise saber sobre Chain of Memories (GBA e o Re:Chain of Memories para PS2), pois mesmo que não tenha nada a ver com DDD, é bom saber o que aconteceu com os personagens neste game.

    Lendo a mesma entrevista, ficou parecendo que os membros da Org. XIII serão mais explorados em DDD. Sugiro também que dê um jeito de jogar ou assistir um Let's Play/Detonado de KH 358/2 Days (Nintendo DS) para ter um background com relação à Org. XIII.

    Conteúdo patrocinado


    [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada? - Página 2 Empty Re: [BREAKING NEWS] Data de lançamento ocidental de KH3D anunciada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:16