- Pessoal, eu estou com uma grande dúvida, to pensando em comprar um modem wi-fi pra mim, só que aqui em casa a net é dividida com meu primo e o modem fica na casa dele, eu queria saber se eu posso comprar um modem WI-FI e conectar ele aqui em casa com o cabo que vem da casa da meu primo, será que vai funcionar?
+4
Rejaum
Nyails
Juan
Nichmax
8 participantes
MODEM WIRELESS
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº2
Re: MODEM WIRELESS
Se o roteador tiver um sinal forte, chega.
Nichmax- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº3
- Mas juan, eu quero conectar o roteador na minha casa, com o cabo que vem de lá! o roteador na minha casa!
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº4
Nichmax escreveu:- Mas juan, eu quero conectar o roteador na minha casa, com o cabo que vem de lá! o roteador na minha casa!
Dá sim então ué, ligar o modem dele no seu roteador? acho que dá sim
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Se o cabo for grande, dá sim, de boa.
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº6
Tails escreveu:Se o cabo for grande, dá sim, de boa.
Tails é o senhor das gambiarras , se ele disse que "dá sim", então fique tranquilo
Rejaum- Membro Nv.3
- Mensagem nº7
Funciona normal se o cabo chega até a sua casa pode ir na fé que não vai ter problemas
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº8
Se voce conseguir conectar o cabo no seu pc, nem precisa comprar um roteador, use o programa virtual router ou connectify que transformam o seu pc em um roteador. Só vai funcionar se o seu pc tiver placa wi-fi(se for um laptop, já tem. Se for um desktop, talvez precise instalar uma placa) e voce vai ter que deixar ele ligado enquanto compartilha a conexão, mas isso quebra um galho.
1_brenno_1- Membro Nv.6
- Mensagem nº9
rcosfa escreveu:Se voce conseguir conectar o cabo no seu pc, nem precisa comprar um roteador, use o programa virtual router ou connectify que transformam o seu pc em um roteador. Só vai funcionar se o seu pc tiver placa wi-fi(se for um laptop, já tem. Se for um desktop, talvez precise instalar uma placa) e voce vai ter que deixar ele ligado enquanto compartilha a conexão, mas isso quebra um galho.
meu pc e desktop, com ele veio uma anteninha tipo aquelas que ficam de tras do roteador pro pc pegar sinal wi fi isso que dizer que esse programa funciona no meu pc???
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº10
1_brenno_1 escreveu:rcosfa escreveu:Se voce conseguir conectar o cabo no seu pc, nem precisa comprar um roteador, use o programa virtual router ou connectify que transformam o seu pc em um roteador. Só vai funcionar se o seu pc tiver placa wi-fi(se for um laptop, já tem. Se for um desktop, talvez precise instalar uma placa) e voce vai ter que deixar ele ligado enquanto compartilha a conexão, mas isso quebra um galho.
meu pc e desktop, com ele veio uma anteninha tipo aquelas que ficam de tras do roteador pro pc pegar sinal wi fi isso que dizer que esse programa funciona no meu pc???
Sim, provavelmente funciona.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº11
1_brenno_1 escreveu:rcosfa escreveu:Se voce conseguir conectar o cabo no seu pc, nem precisa comprar um roteador, use o programa virtual router ou connectify que transformam o seu pc em um roteador. Só vai funcionar se o seu pc tiver placa wi-fi(se for um laptop, já tem. Se for um desktop, talvez precise instalar uma placa) e voce vai ter que deixar ele ligado enquanto compartilha a conexão, mas isso quebra um galho.
Se seu pc pega sinal wi-fi, funciona os programas sim. Eu não uso esses programas sempre, porque eu já tenho um roteador em casa. Mas tipo, na praia, quando só tem um modem 3g, coloco no meu pc e quebra um galho danado .
1_brenno_1- Membro Nv.6
- Mensagem nº12
muito obrigado vou tentar agora, ate que enfim terei wifi
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº13
usem o virtual router. eu uso ele, e dá certinho. conseguigo jogar no meu ps3 e wii normal
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº14
eduardoBigN escreveu:usem o virtual router. eu uso ele, e dá certinho. conseguigo jogar no meu ps3 e wii normal
O Virtual router é melhor qe um router normal? Meu 3ds é tenso pelo router normal, cai demais
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº15
Na verdade é igual a um router normal, o único negativo é que usando ele voce precisa deixar seu pc ligado sempre, então se for usar sugiro que deixe a iluminação do monitor desligada e feche todos os porgramas desnecessários enquanto estiver usando. Como eu disse ali em cima, não é uma solução definitiva para um roteador, é só um quebra galho para quem não tem um roteador, ou viaja e tem um modem 3G, mas quer usar em wi-fi. Quanto aa cair a conexão, aqui em casa ambas as conexões não caem no 3ds(só quando viajo e uso um modem 3g em um lugar em que o 3g tem um sinal fraco).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya