Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
DeLarge
RuisuKiral
Matheus M. (MATH???@)
luizgcan
Dani_PokéMan
ベ リ ス
SuperSM
Guilherme Bezerra
levenhagamer
Yakusa
Nintendofan 2
NumB
Mario_64
KnGuilherme
Twilight
Juan
Happy Mask Salesman
21 participantes

    Kaepora Gaebora

    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por Happy Mask Salesman Sáb 21 Jan 2012, 21:56

    levenhagamer escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:

    Kaepora Gaebora era a encarnação de um sábio antigo.
    Logo, é provado que GaePora é diferente de GaeBora.
    Elementar,meu caro salesman,mas o que vemos na sala de Gaepora?
    Livros, sinal de conhecimento,e de acordo com com OoT, Kaepora Gaebora é a reencarnação de um SABIO ANTIGO, mais um detalhe: SS é o PRIMEIRO jogo da cronologia, Cheque Mate
    Eu Acredito que Rauru seja apanas outro Sabio que desde que nasceu era o esolhido para trazer a lenda dos sete sabios de volta,se tornando um deles

    A informação é oficial... Conhece um livrinho chamado Hyrule Historia, meu caro amigo? Very Happy

    E, QUANTOS MAIS VÃO POSTAR A RESPEITO DE LIVROS??? Eu leio livros, por isso sou Kaepora Gaebora??? Você encontra livros até na casa do Rubin de Skyward sword... E por isso ele é Kaepora Gaebora??? Tenham argumentos ao menos...

    E agora, quem deu cheque mate? Laughing


    Última edição por Happy Mask Salesman em Sáb 21 Jan 2012, 22:09, editado 2 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 21 Jan 2012, 21:58

    Happy Mask Salesman escreveu:
    levenhagamer escreveu:
    Happy Mask Salesman escreveu:

    Kaepora Gaebora era a encarnação de um sábio antigo.
    Logo, é provado que GaePora é diferente de GaeBora.
    Elementar,meu caro salesman,mas o que vemos na sala de Gaepora?
    Livros, sinal de conhecimento,e de acordo com com OoT, Kaepora Gaebora é a reencarnação de um SABIO ANTIGO, mais um detalhe: SS é o PRIMEIRO jogo da cronologia, Cheque Mate
    Eu Acredito que Rauru seja apanas outro Sabio que desde que nasceu era o esolhido para trazer a lenda dos sete sabios de volta,se tornando um deles

    A informação é oficial... Conhece um livrinho chamado Hyrule Historia, meu caro amigo? Very Happy


    DUXE
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por levenhagamer Sáb 21 Jan 2012, 22:12

    Acabei de ter uma ideia meio LOUCA,e se (spoiler de final de skward sword)
    Spoiler:
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 21 Jan 2012, 22:16

    levenhagamer escreveu:Acabei de ter uma ideia meio LOUCA,e se (spoiler de final de skward sword)
    Spoiler:

    Nao consegui entender, pode explicar melhor?
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por Happy Mask Salesman Sáb 21 Jan 2012, 22:26

    "Peço que possíveis posts não desvinculem o assunto principal do tópico"
    Um simples vendedor de máscaras
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por SuperSM Sáb 21 Jan 2012, 23:14

    @Off topic

    O que ser "Kaeopra Gaebora"?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 21 Jan 2012, 23:19

    Kaepora Gaebora parece com Rauru, que parece com o cara do SS.
    Minha teoria: Rauru é a reencarnação do bro de SS, que usa Kaepora Gaebora como uma entidade animal para guiar Link sem sair do templo.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 21 Jan 2012, 23:30

    XDjous escreveu:Kaepora Gaebora parece com Rauru, que parece com o cara do SS.
    Minha teoria: Rauru é a reencarnação do bro de SS, que usa Kaepora Gaebora como uma entidade animal para guiar Link sem sair do templo.

    Ate q eu achei q sua teoria faz sentido. mas o cara ja falou oq é pq esse cara q eu nao me lembro o nome tem o tal livro de hyrule history algo assim.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por Dani_PokéMan Sáb 21 Jan 2012, 23:48

    Lol, pensei que o pai da zelda e a coruja eram os mesmos.
    parábens!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 23:50

    XDjous escreveu:Kaepora Gaebora parece com Rauru, que parece com o cara do SS.
    Minha teoria: Rauru é a reencarnação do bro de SS, que usa Kaepora Gaebora como uma entidade animal para guiar Link sem sair do templo.
    Então, podemos supor que Zelda, a deusa Hylia, é filha de uma coruja? Suspect
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por levenhagamer Dom 22 Jan 2012, 00:37

    guilherme de sousa escreveu:
    levenhagamer escreveu:Acabei de ter uma ideia meio LOUCA,e se (spoiler de final de skward sword)
    Spoiler:

    Nao consegui entender, pode explicar melhor?
    Com o tempo, os detalhes da ´´lenda´´ de Gaepora,foram sumindo e só sobrou a roupa dele,alem dele ter nascido no céu perto dos deuses por isso se tornou admirado pelas pessoas do chão,então começou a ter ``padres´´ da religiao da triforce,que como uniforme usavam uma roupa semelhante a dele,dai veio Rauru
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2012, 00:43

    levenhagamer escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    levenhagamer escreveu:Acabei de ter uma ideia meio LOUCA,e se (spoiler de final de skward sword)
    Spoiler:

    Nao consegui entender, pode explicar melhor?
    Com o tempo, os detalhes da ´´lenda´´ de Gaepora,foram sumindo e só sobrou a roupa dele,alem dele ter nascido no céu perto dos deuses por isso se tornou admirado pelas pessoas do chão,então começou a ter ``padres´´ da religiao da triforce,que como uniforme usavam uma roupa semelhante a dele,dai veio Rauru
    Sei não..
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por luizgcan Dom 22 Jan 2012, 01:15

    Na verdade, Kaepora Gaebora é reencarnação de Gaepora. Em OoT, a Gossip Stone diz que a coruja é reencarnação de um antigo sábio, mas em momento nenhum diz que é de Raoru! Isso foi algo deduzido antes de Skyward Sword. Portanto, botando as informações em dia, Kaepora Gaebora é reencarnação de Gaepora, não de Raoru. Afinal, como poderia a coruja ser reencarnação de Raoru, se eles vivem na mesma época?
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 22 Jan 2012, 09:21

    luizgcan escreveu:Na verdade, Kaepora Gaebora é reencarnação de Gaepora. Em OoT, a Gossip Stone diz que a coruja é reencarnação de um antigo sábio, mas em momento nenhum diz que é de Raoru! Isso foi algo deduzido antes de Skyward Sword. Portanto, botando as informações em dia, Kaepora Gaebora é reencarnação de Gaepora, não de Raoru. Afinal, como poderia a coruja ser reencarnação de Raoru, se eles vivem na mesma época?

    Parabéns pela teoria, ela de fato faz sentido, mas o livro diz que antes de Link ter a Master Sword, Rauru seguia e o aconselhava na forma de uma coruja. Mas mesmo depois de ter a Master Sword, podemos ver Gaebora e Rauru, numa mesma era. O que o livro, Hyrule Historia, esclarece dizendo que Kaepora tem uma existênciâ independente de Rauru, mas ela é o Rauru.

    Particularmente, isso é confuso. Mas se você analisar com cautela a linha do tempo e toda essa história, verás que faz sentido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 10:38

    nem ligo pra isso. o que me importa é as dicas que me dá. fora isso pouco me importa.

    Conteúdo patrocinado


    Kaepora Gaebora - Página 2 Empty Re: Kaepora Gaebora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:49