Velho tirar personagens em jogos de luta é triste, fiquei muito puto ao tirarem o Mewtwo. Que volte o Mewtwo, botem esse Zorack e deixem também o Lucario. Agora sem personagens ''clones'' alá dr mario e mario, roy e marth, se bem que eu queria o Roy de volta.
+23
GuiKaos
Fany
Felipe Fabricio
ERROR
ベ リ ス
MatheusR.
Ranza Kaus
miguellobo
LiveinRiot
levenhagamer
Angeloverlord
Nyails
Gregory
Juan
Tiburcio
Yakusa
leorixx
rcosfa
Twilight
Chazzy
Daunted
Kalayude
Slash_Perry
27 participantes
Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
miguellobo- Membro Nv.3
eu acho que vai continuar a troca de pokemons por smash bros
exemplo-mewtwo-lucario-zoroark?
e assim por diante
exemplo-mewtwo-lucario-zoroark?
e assim por diante
Twilight- Veterano Nv.MÁX
se tivesse esse pokemon trainer ia ser sacanagem,vamos imaginar eu de pikachu contra pokemon trainer eu ficogabhando dele enquanto ele usa o lucario,ai ele troca pra mewtoo eu começa a me esculacha depois ele troca pra zoroak.Porra se tivesse esse personagem eu ia morre nos primeiro 2 segundoslevenhagamer escreveu:Eu acho que tem que ser os tres starters do SSBB,jigglypuff,pikachu e outro pokemon trainer que tem zoroark lucario e mewtwo
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Pikachu, Jigglypuff, Zoroark, Pokemon Trainer 1(com os iniciais da 1ª geração por que são muito populares) e Pokemon Trainer 2(com os iniciais da 5ª geração por que a nintendo tem que popularizar a geração mais recente)
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
Pikachu e Jigglypuff é óbvio que vai ter, Zoroark é o novo mais provável de entrar, e acho que um pokémon trainer com os iniciais da quinta geração também é muito provável, mais que isso pra mim é exagero, tem que ficar nas pokébolas e, talvez, como chefes.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
Tem que ter os mesmos de brawl, com o trainer da 5 geração com os seguintes Pokemons: Tepig, Servine e Samurott
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Pokemon é só legal dentro da pokebola. Tanto que quando da o barulho de uma pokebola caindo, eu paro de surrar o personagem e vou correndo atrás da pokebola.
Acho que o novo Smash deveria ter pokemons de todas as gerações, não estou falando de ter os 600 e sim os mais notáveis.
Mas eu não iria reclamar de ter 600 pokemons...
Acho que o novo Smash deveria ter pokemons de todas as gerações, não estou falando de ter os 600 e sim os mais notáveis.
Mas eu não iria reclamar de ter 600 pokemons...
Felipe Fabricio- Great Revival
Quanto mais,melhor!Deviam botar todos os personagens da Nintendo.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
mas asimm teriamos um 900 personagens,mal ia conseguir achar o Link ou o Mario
Fany- Membro Nv.13
Pra mim só o pikachu está de bom tamanho.
Felipe Fabricio- Great Revival
Twilight escreveu:mas asimm teriamos um 900 personagens,mal ia conseguir achar o Link ou o Mario
Não teria problema se eles fosse separados por série
Mas sério,não seria legal?Lutar com King Boo.Lutar com Midna!Lutar com Mona!Lutar com qualquer um dos seiscentos Pokémons!
GuiKaos- Membro Nv.25
Queria q tivesse um mewtwo mas acho que a nintendo vai colocar algum dessa nova geraçao e deixar o mewtwo de lado
Andre-PA- Membro Nv.6
engraçado ver que todo mundo só cita pokemon^^, ou seja bastar botar uma penca de pokes novos que a galera ta satisfeito com o novo SSB^^.
mais quem eu queria ver são personagens de outros jogos na franquia como Final Fantasy, Megaman, e Crash ou o Reyman. fora os habits que tem a kra de bagunça que é smash bros.
sobre os pokes jogáveis acredito num treiner diferente para cada geração já lançada. ta de bom tamanho. foram os que ja vem como o pikachu e etc.
mais quem eu queria ver são personagens de outros jogos na franquia como Final Fantasy, Megaman, e Crash ou o Reyman. fora os habits que tem a kra de bagunça que é smash bros.
sobre os pokes jogáveis acredito num treiner diferente para cada geração já lançada. ta de bom tamanho. foram os que ja vem como o pikachu e etc.
Última edição por Andre-PA em Sex 20 Jan 2012, 17:39, editado 1 vez(es)
chaoticB- Membro Nv.5
provavelmente pokémons da geração black e white, um zoroark tem chances com é mais conhecido, e se bobear algum lendário tbm. provavelmente os iniciais ou suas evoluções
Nyails- Veterano Nv.MÁX
Andre-PA escreveu:engraçado ver que todo mundo só cita pokemon^^, ou seja bastar botar uma penca de pokes novos que a galera ta satisfeito com o novo SSB^^.
Bom, faz sentido, já que o nome do tópico fala pra citar apenas Pokémon..
Mas se for contar tudo, eu já fiz uma lista em outro tópico, com possíveis novos personagens.
- Spoiler:
- Tails escreveu:...Eu voto ou no Sora, ou no Cloud, ou até mesmo Neku como personagem third-party da Square.
Konami, Snake de MGS
Sega, Sonic of course, e talvez, TALVEZ Tails e/ou Knuckles. Ou até mesmo Shadow, com gameplay ao estilo Fox/Falco/Wolf, sendo semelhante ao do Sonic.
Já First-Party, um Pokémon Trainer novo, e boto fé que botarão o Zoroark no meio, como fizeram com o Lucario.
Waluigi seria um personagem legal, também.
Da série Metroid, o único personagem que mais tem chance de entrar é a Dark Samus. E eu aprovaria a ideia.
Zelda está bom assim. Talvez um Link com algum ataque baseado em Skyward Sword, desde que não substitua algum movimento útil dele.
Da série Mother, Ninten ou Claus. Não conheço muito.
Donkey Kong... Mais um kong, talvez.
Da série Star Fox, Krystal seria uma boa escolha, pra sair dessa mesmisse que é Fox/Falco/Wolf.
Fire Emblem não conheço /fail
E, quem sabe, trazer à tona mais algum personagem retrô?
» Quais novidades você quer no novo smash bros
» Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros
» Quais personagens você quer no novo super smash bros ?
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?
» Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros
» Quais personagens você quer no novo super smash bros ?
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya