Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Andre-PA
Longuinhos
Juan
Nintendo64
MatheusLinsP
Twilight
igormobi
White Dragon
Fujoxas
Angeloverlord
Red Nocturne
Manteiga
victorhwmn
Yakusa
frjoe
19 participantes

    Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por frjoe Qui 19 Jan 2012, 10:05

    A Sqaure Enix anunciou a data de lançamento no Japão, será em 29 de março, custando cerca de 6.090 ienes, algo em torno de 140 reais. Aempresa também lançara um bundle do jogo com um 3DS bem style, confiram:
     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial 0652972001326965332


    Resta saber quando será lançado no Ocidente e se virá esse bundle, mas acho difícil Sad

    Também foi aunciado que o primeiro lote dos games vira com um cartão de realidade aumentada, ele destravaria um Dream Eater" que por meios normais seria bem complicado de conseguir. Malditos japoneses mal conseguimos ver seus movimentos Laughing

    Fontes: Nintendo 3DS Blog e WiiBrasil.


    Última edição por frjoe em Qui 19 Jan 2012, 10:50, editado 3 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Yakusa Qui 19 Jan 2012, 10:07

    affraid MEU DEUS! LINDO, LINDO. AH, SE EU FOSSE JAPONÊS.
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por victorhwmn Qui 19 Jan 2012, 10:09

    quando vai lançar o jogo no Ocidente?

    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por frjoe Qui 19 Jan 2012, 10:13

    victorhwmn escreveu:em q dia vai lançar o jogo no Ocidente?

    Ainda não se sabe quando ele virá pra cá.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Manteiga Qui 19 Jan 2012, 10:13

    que foda *-*



    Última edição por Manteiga em Qui 19 Jan 2012, 10:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tinha bugado a página mais depois desbugo)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 10:13

    nao é niver?owwwww
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por frjoe Qui 19 Jan 2012, 10:13

    Foi anuncado uma caixa de comemoração dos 10 anos da franquia, mas não se sabe se ela virá junta com o bundle.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Red Nocturne Qui 19 Jan 2012, 10:39

    Achei meio feio :/
    O DSi especial do 358/2 Days foi 100x melhor...
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Angeloverlord Qui 19 Jan 2012, 10:39

    frjoe escreveu:Foi anuncado uma caixa de comemoração dos 10 anos da franquia, mas não se sabe se ela virá junta com o bundle.

    Será que rola essa caixa nas Américas?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Fujoxas Qui 19 Jan 2012, 10:40

    victorhwmn escreveu:quando vai lançar o jogo no Ocidente?


    Provavelmente no final deste ano.

    Mas como eu estou achando que este game vai ser tão grande quanto KH II, de PS2, então eu acho que o lançamento dele por aqui será só próximo ano D:

    EU PRECISO DESSE BUNDLE! ELE É PERFEITO PARA MIM, QUE NÃO TEM UM 3DS E QUE QUER LOUCAMENTE ESTE JOGO!!!! EU PRECISOOOOOOO!!!!!

    Cara, este jogo tem tudo para ser um dos melhores de KH, senão o melhor!!! Muito foda! *¬*

    Ah, e coloque a fonte, por favor. Creio que você pegou aqui, não?


    Última edição por DarkRoxas em Qui 19 Jan 2012, 10:45, editado 2 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Yakusa Qui 19 Jan 2012, 10:42

    DarkRoxas escreveu:
    victorhwmn escreveu:quando vai lançar o jogo no Ocidente?


    Provavelmente no final deste ano.

    Mas como eu estou achando que este game vai ser tão grande quanto KH II, de PS2, então eu acho que o lançamento dele por aqui será só próximo ano D:

    EU PRECISO DESSE BUNDLE! ELE É PERFEITO PARA MIM, QUE NÃO TEM UM 3DS E QUE QUER LOUCAMENTE ESTE JOGO!!!! EU PRECISOOOOOOO!!!!!

    Cara, este jogo tem tudo para ser um dos melhores de KH, senão o melhor!!! Muito foda! *¬*

    E ainda, é em 3D What a Face

    Parece que vai se ro melhor mesmo, realmente. Ainda quero poder "presenciar" esse final chocante que andaram falando Very Happy
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por White Dragon Qui 19 Jan 2012, 10:43

    EU QUEROOOOO11!!!!!11ONZE!!!!11

    Mais provavel que so fique no japão a edição especial de KH BBS do console PSP tb so ficou por lá.
    uma pena :/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Fujoxas Qui 19 Jan 2012, 10:47

    QUE LEGAL, ELES VÃO DISPONIBILIZAR UM DREAM EATER LENDÁRIO! -q

    Mas sério, este jogo vai ser muito grande. Lembram que Tetsuya Nomura disse que o jogo não vai ser todo sobre o Mark of Mastery? E tem também essa de todas as formas de Xehanort terem aparecido... E o tamanho da mídia em que o jogo está contido é 4GB, quase a mesma da mídia de KH II, que foi lançado praticamente um ano depois do lançamento japonês. Então galera, talvez só veremos essa obra prima aqui nas Américas só ano que vem... D:

    Enquanto isso, vamos escutar loucamente o Dearly Beloved desse jogo, que é uma maravilha.

    E é só eu aqui estou ansioso para escutar as BGMs do jogo?
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por igormobi Qui 19 Jan 2012, 11:01

    gostei muito simples e bem bonito
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Twilight Qui 19 Jan 2012, 11:44

    eu quero o meu eu preciso desse jogo

    Conteúdo patrocinado


     Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial Empty Re: Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:30