Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
MrC
MIRTU
blordello
rafael_h33
ichigo86
Angel Kenede
Alergico
edilson bezerra
Murilaser
Dynamiic
Yagosbl
Diego santana
Supersth1
Mat Lee
tauanegri
galeria_3ds
Dry Bones
Tailler
Fqsob
R.VENTANYA
MarcoJunior
SemPerdão
Dimitri
Viciadao em mk7
Torvus
Fenrir Master
Luan Quirante
mdurra
l1p3zinho
SuperSM
helioxp
Ω Vitor
Tio Gustavo
Newtão
38 participantes

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por MIRTU Sáb 11 Ago 2012, 14:44

    hahahaha... foda... tinha muito cara bom jogando, mas com standard é osso...espero que não tenha mais campeonatos assim...ou eu vou abandonar de vez meus karts e rodas =(
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por MIRTU Dom 19 Ago 2012, 04:12

    Novos tempos...
    STAR CUP
    Neo Bowser City --> 1:50.901

    SPECIAL CUP
    Rosalina's Ice World --> 2:01.641

    SHELL CUP
    GBA Bowser Castle 1 --> 1:16.752 (GLITCH)
    Wii Mushroom Gorge --> 1:42.893

    LIGHTNING CUP
    GCN Dino Dino Jungle --> 1:58.526

    Como esse novo tempo da Dino Dino, parei de reclamar que odeio essa pista...agora sei como correr lá...o resto é sorte ou azar.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por TLasso Seg 20 Ago 2012, 10:55

    tempos atualizados

    MIRTU virou lider Very Happy
    mas tambem, todo tempo que o cara posta vai direto pra primeira posição auehaeuhaeuah

    boa man Wink



    ow. eu tava pensando....
    voces acham que um tópico de time trials do super mario 3D land iria pegar? xD

    eu encontrei uns world records no youtube e me animei pra fazer uhaauhauh



    deem uma olhada :B
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por Alergico Seg 20 Ago 2012, 17:39

    Como faz pra deixar as vidas com essas 3 coroas? Shocked
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por MIRTU Ter 21 Ago 2012, 18:46

    Líder?? lol... vamos ver por quanto tempo ¬¬ Tentar recuperar a liderança no Mushroom Cup ... u_u

    lol
    essa do mario 3d land seria legal...to com o jogo faz pouco tempo...nem to jogando pq to fazendo os treasure hunt do KIU... mas como muita gente tem o jogo, seria legal ...mas por agora pra mim é meio inviável...nem zerei o jogo ainda =P

    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por MIRTU Sáb 25 Ago 2012, 18:43

    andei correndo em outras pistas do retro cup...achei que tinha quebrado mais uns 5 tempos... foi pretensão demais, isso me mostrou como meu tempo da Mapple Treeway era horrívelmente horrível...agora é só horrível =P...só a Koopa Cape mesmo...u_u

    Wii Koopa Cape --> 02:21.478
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por TLasso Seg 27 Ago 2012, 10:57

    atualizado.

    tou desanimadaço pra fazer time trials. fazem meses que a internet no meu 3DS não funciona e tou perdendo as esperanças de conseguir arrumar isso.
    sem contar que eu viciei em starcraft 2 :B

    então meu mk7 tá paradão D:
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 01 Set 2012, 04:23

    Alergico escreveu:Como faz pra deixar as vidas com essas 3 coroas? Shocked

    Só conseguir 1.110 vidas, daí fica essas três coroas de máximo e você começa a jogar com o Mario/Luigi sem o boné!

    Ah... esses pontos para primeiro, segundo e terceiro colocado no ranking, são LB Points?
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por Alergico Sáb 01 Set 2012, 13:09

    Angel Kenede escreveu:
    Alergico escreveu:Como faz pra deixar as vidas com essas 3 coroas? Shocked

    Só conseguir 1.110 vidas, daí fica essas três coroas de máximo e você começa a jogar com o Mario/Luigi sem o boné!

    Ah... esses pontos para primeiro, segundo e terceiro colocado no ranking, são LB Points?
    Valeu, eu pesquisei naquele dia e descobri, fiz a manha da fase 1-2 pra chegar nas 1111 vidas rápido kk
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por TLasso Sáb 01 Set 2012, 13:34

    o que são LB points? Surprised
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por MrC Sáb 01 Set 2012, 13:58

    Daisy Hills 01:43.870
    Shy Guy Bazaar 02:08.607
    Mario Circuit 02:03.554
    Music Park 01:54.395
    Rock Rock Mountain 02:05.913
    Wario Shipyard 02:01.369
    Neo Bowser City 01:50.662
    DS Waluigi Pinball 02:18.465
    N64 Kalimari Desert 1:39.451
    DS DK Pass 02:08.964
    DS Airship Fostress 02:00.153
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por MIRTU Sáb 22 Set 2012, 04:56

    Faz tempo que não jogo no time trial...então só recuperando a primeira posição da Toad Circuit --> 1:22.854
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por ichigo86 Seg 24 Set 2012, 20:17

    opa bem legal esse tópico, faz tempo q não jogo mk7 agora deu uma animada, vo tentar bater o recorde de vcs heheh
    apesar q acredito q não conseguirei hauaahaauhaau
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por TLasso Seg 01 Out 2012, 11:45

    tempos atualizados.

    MrC, vi que voce foi pra charged brigade. mk7 tá mais ativo ou tá a mesma coisa de antes? :l
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por MIRTU Seg 01 Out 2012, 15:07

    Tiago não abandonou isso aki \o/... preciso fazer novos tempos e parar de jogar tanto on line =P

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum - Página 12 Empty Re: Mario Kart 7-Time Trials-Ranking do Forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 19:00