Mario kart 7 e RE The mercenaries
3 estrelas no mk7 JÁ \o/
No re ja liberei todos os "unlockables" faltando somente 2 medals
3 estrelas no mk7 JÁ \o/
No re ja liberei todos os "unlockables" faltando somente 2 medals
super paper bros. escreveu:MK7 tentando conseguir 3 estrelas que não sei como pegalas,alguém(Juan)me manda MP falando como conseguir,sem links nem nada,e SM3DL eu tava por um tempo mas abusei.
matie escreveu:Bom, agora, em Resident Evil The Mercenaries 3D kkkk, btw, aquele level de waves é impossivel socorro
Am0n escreveu:AQUELE QUE É TIPO ASSIM DAÍ VOCÊ PEGA O ITEM E FAZ ISSO DAÍ É MUITO LOKO MANO QUE TAL HEIN É BEM LEGAL O JOGO QUE EU TENHO MAIS VICIO NAUM LEMBRO KOMO XAMA + EH TIPO PEG OBXETO I AI FAIS 1 COSSA E TERMNA
helioxp escreveu:matie escreveu:Bom, agora, em Resident Evil The Mercenaries 3D kkkk, btw, aquele level de waves é impossivel socorro
Se vc fala do primeiro lvl de waves(tem ele e o ex-9 não lembro direito a numeração)
é o mais facil, compra o weapon da rebecca que é so o ouro
matie escreveu:
Oh, vou tentar depois KKKKKK
Amo a Rebecca, foi a que eu mais gostei de jogar~
DarkRoxas escreveu:NOSSA CARA EU ADORO TANTOS JOGOS MAS TEM UMA FRANQUIA EM ESPECIAL QUE EU ADORO MEU AVATAR E ASSINATURA JA DENUNCIAM O NOME DESSA FRANQUIA E TIPO ASSIM VOCE COLOCA O DVD ROM NO PLAY2 JOGA ZERA A HISTORIA E VOCE VAI ATRAS DE TODAS AS RECEITAS DE SINTESE DAI VOCE TENTA PEGAR A ULTIMA WEAPON DERROTA O CHEFE OPCIONAL QUE NA MAIORIA DAS VEZES E SEPHIROTH E DAI VOCE TENTA COMPLETAR O JIMINYS JOURNAL OU SEJA O 100% DESSA FRANQUIA!!!!
FALOW ABRACO!!
Tá, parei. ._.
Eu adoro os jogos da franquia Kingdom Hearts, mas eu não sou de ficar tentando pegar o 100% dos jogos dessa franquia. O máximo que eu faço é pegar a Ultima Weapon e derrotar os chefes opcionais. Eu nem toco no Jiminy's Journal ou qualquer que seja o tipo de "Journal" que tenha nos jogos. Eu sou mais o tipo de: Jogar, zerar, pegar alguns post-game e ficar zoando. Em KH não é diferente.
helioxp escreveu:
Prefiro o Hunk, mas o weapon set dela é realmente o melhor,
Mazza , tem 2 versões de DW , né? é que eu to jogando um que é a visão em 1 pessoa do digimon , lol .Mazza escreveu:
Yep, 120 horas de jogo.
MoonBR escreveu:Mazza , tem 2 versões de DW , né? é que eu to jogando um que é a visão em 1 pessoa do digimon , lol .Mazza escreveu:
Yep, 120 horas de jogo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya