Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
alsforever
DryBones_PH
josue dark bros
Fany
Luiz Felipe Avelar
Andrinny
Dawson
Sinko
de_pauli
EduKurosaki
mano_white
Garo Master
RuisuKiral
Rafos
flockoloco
felink
Fabbrini20
Donkey Kong
MarcoJunior
k.dark
eduardoBigN
Marcelo
Nettinhw
alexander.chavesmartins
Angeloverlord
Mauricio
ludmam
LinChan
Balanakuya
ベ リ ス
alessandro eising
MarkTH
Supersth1
Lucasmon
Guilherme Bezerra
PH3DS
Emmanoelbs
SuperSM
Soade
MatheusR.
OpacoLione
Gallanta14
x0exe
vaati
Gregory
Hamburger
Yakusa
ToonLink
Lucas2000
Luan Quirante
Diamond
rukasu
Sora_DR
DexterX
Mat Lee
TLasso
mariolink
_Angelo_
Chazzy
Fujoxas
Weber
matie
helioxp
Felipe-Skyloft
MarceloTweet
Red Nocturne
EduFanaia
XxNoob
0eriky0
darkkong
Twilight
Metroid Gamer
MoonBR
NINTENDAUN
DeLarge
Manteiga
DIEGOELRIC2005
81 participantes

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por helioxp Ter 17 Jan 2012, 20:01

    Mario kart 7 e RE The mercenaries
    3 estrelas no mk7 JÁ \o/
    No re ja liberei todos os "unlockables" faltando somente 2 medals
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Convidado Ter 17 Jan 2012, 20:01

    MK7 tentando conseguir 3 estrelas que não sei como pegalas,alguém(Juan)me manda MP falando como conseguir,sem links nem nada,e SM3DL eu tava por um tempo mas abusei.
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por matie Ter 17 Jan 2012, 20:02

    Bom, agora, em Resident Evil The Mercenaries 3D kkkk, btw, aquele level de waves é impossivel socorro
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Weber Ter 17 Jan 2012, 20:03

    Eu tava viciadão no Zelda Four Sword edição de aniversário, mas agora que comprei o Mario kart 7 é ele Very Happy
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por helioxp Ter 17 Jan 2012, 20:06

    super paper bros. escreveu:MK7 tentando conseguir 3 estrelas que não sei como pegalas,alguém(Juan)me manda MP falando como conseguir,sem links nem nada,e SM3DL eu tava por um tempo mas abusei.

    Amigo, PELO MENOS COMIGO, era so ganhar as 4 corridas em primeiro, pegando o maximo de coins POSSIVEL, pegava qse sempre 10, em uma ou outra 7-8 + 1st place nas 4 corridas = 3 estrelas

    COMIGO DEU CERTO**

    matie escreveu:Bom, agora, em Resident Evil The Mercenaries 3D kkkk, btw, aquele level de waves é impossivel socorro

    Se vc fala do primeiro lvl de waves(tem ele e o ex-9 não lembro direito a numeração)
    é o mais facil, compra o weapon da rebecca que é so o ouro


    Última edição por helioxp em Ter 17 Jan 2012, 20:08, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Fujoxas Ter 17 Jan 2012, 20:08

    NOSSA CARA EU ADORO TANTOS JOGOS MAS TEM UMA FRANQUIA EM ESPECIAL QUE EU ADORO MEU AVATAR E ASSINATURA JA DENUNCIAM O NOME DESSA FRANQUIA E TIPO ASSIM VOCE COLOCA O DVD ROM NO PLAY2 JOGA ZERA A HISTORIA E VOCE VAI ATRAS DE TODAS AS RECEITAS DE SINTESE DAI VOCE TENTA PEGAR A ULTIMA WEAPON DERROTA O CHEFE OPCIONAL QUE NA MAIORIA DAS VEZES E SEPHIROTH E DAI VOCE TENTA COMPLETAR O JIMINYS JOURNAL OU SEJA O 100% DESSA FRANQUIA!!!!

    FALOW ABRACO!!

    Tá, parei. ._.

    Eu adoro os jogos da franquia Kingdom Hearts, mas eu não sou de ficar tentando pegar o 100% dos jogos dessa franquia. O máximo que eu faço é pegar a Ultima Weapon e derrotar os chefes opcionais. Eu nem toco no Jiminy's Journal ou qualquer que seja o tipo de "Journal" que tenha nos jogos. Eu sou mais o tipo de: Jogar, zerar, pegar alguns post-game e ficar zoando. Em KH não é diferente.


    Última edição por DarkRoxas em Ter 17 Jan 2012, 20:11, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jan 2012, 20:11

    Am0n escreveu:AQUELE QUE É TIPO ASSIM DAÍ VOCÊ PEGA O ITEM E FAZ ISSO DAÍ É MUITO LOKO MANO QUE TAL HEIN É BEM LEGAL O JOGO QUE EU TENHO MAIS VICIO NAUM LEMBRO KOMO XAMA + EH TIPO PEG OBXETO I AI FAIS 1 COSSA E TERMNA

    Serra

    Do 3DS é o Super Mario 3D Land, zerei várias vezes e nem canso, eu tenho mais de 80 horas de gameplay. Do resto, quase nada, só o 3DS tá salvando mesmo, eu tava viciadão no Skyward Sword mas meu pai vendeu o controle com o Motion Plus(porque ele achava desnecessário, já que tinha 3 controles, então decidiu no futuro comprar apenas o acessório). E ainda mais que meu irmãozinho tá jogando todo dia sem parar, então, fiquei só no 3DS mesmo. Ah, tem o GBA, estou jogando GTA e Street Fighter II.
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por matie Ter 17 Jan 2012, 20:15

    helioxp escreveu:

    matie escreveu:Bom, agora, em Resident Evil The Mercenaries 3D kkkk, btw, aquele level de waves é impossivel socorro

    Se vc fala do primeiro lvl de waves(tem ele e o ex-9 não lembro direito a numeração)
    é o mais facil, compra o weapon da rebecca que é so o ouro

    Oh, vou tentar depois KKKKKK
    Amo a Rebecca, foi a que eu mais gostei de jogar~
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por helioxp Ter 17 Jan 2012, 20:17

    matie escreveu:
    Oh, vou tentar depois KKKKKK
    Amo a Rebecca, foi a que eu mais gostei de jogar~

    Prefiro o Hunk, mas o weapon set dela é realmente o melhor,
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por matie Ter 17 Jan 2012, 20:21

    DarkRoxas escreveu:NOSSA CARA EU ADORO TANTOS JOGOS MAS TEM UMA FRANQUIA EM ESPECIAL QUE EU ADORO MEU AVATAR E ASSINATURA JA DENUNCIAM O NOME DESSA FRANQUIA E TIPO ASSIM VOCE COLOCA O DVD ROM NO PLAY2 JOGA ZERA A HISTORIA E VOCE VAI ATRAS DE TODAS AS RECEITAS DE SINTESE DAI VOCE TENTA PEGAR A ULTIMA WEAPON DERROTA O CHEFE OPCIONAL QUE NA MAIORIA DAS VEZES E SEPHIROTH E DAI VOCE TENTA COMPLETAR O JIMINYS JOURNAL OU SEJA O 100% DESSA FRANQUIA!!!!

    FALOW ABRACO!!

    Tá, parei. ._.

    Eu adoro os jogos da franquia Kingdom Hearts, mas eu não sou de ficar tentando pegar o 100% dos jogos dessa franquia. O máximo que eu faço é pegar a Ultima Weapon e derrotar os chefes opcionais. Eu nem toco no Jiminy's Journal ou qualquer que seja o tipo de "Journal" que tenha nos jogos. Eu sou mais o tipo de: Jogar, zerar, pegar alguns post-game e ficar zoando. Em KH não é diferente.

    NOSSA CARA MUITO LOCO ASSIM A ULTIMA WEAPON VOCÊ JA PEGOU EU JA NOSSA MUITO FORTE ASSIM MOH DIFICIL DE PEGAR ME DIGA AI QUAL O SEU KH FAVORITO ABRAÇOSSSSSS

    n KKKKKKKKKKKK
    Serio agora, Kingdom hearts é a minha franquia favorita tambem <3 KH2 e Days <3

    helioxp escreveu:
    Prefiro o Hunk, mas o weapon set dela é realmente o melhor,

    Muito bom mandar bomba na cabeça dos ~zumbis~ KKKK
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Chazzy Ter 17 Jan 2012, 20:25

    Há um tempo atras era o Rganarok Online, mas nao tenho jogado ultimamente
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jan 2012, 20:30

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 1421-Digimon-World-Dawn-U
    Yep, 120 horas de jogo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Chazzy Ter 17 Jan 2012, 20:32

    No Pokemon Emerald do GBA meu save ja tem quase 500 horas.

    Joguei muito aquilo!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por MoonBR Ter 17 Jan 2012, 20:33

    Mazza escreveu:Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 1421-Digimon-World-Dawn-U
    Yep, 120 horas de jogo.
    Mazza , tem 2 versões de DW , né? é que eu to jogando um que é a visão em 1 pessoa do digimon , lol .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jan 2012, 20:47

    MoonBR escreveu:
    Mazza escreveu:Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 1421-Digimon-World-Dawn-U
    Yep, 120 horas de jogo.
    Mazza , tem 2 versões de DW , né? é que eu to jogando um que é a visão em 1 pessoa do digimon , lol .

    São 4 para DS. Digimon World, Dawn/Dusk, Lost Evolution e Xross Wars Red/Blue. O LE e o Xross são todos japas.

    Todos esses games dão um 1 ano e 8.000 horas de vicio, suor e lágrimas. Evoluir um Digimon é como ser foderosamente socado no estomago comparado a Pokémon.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado? - Página 2 Empty Re: Qual o Nome Do Jogo Que você e mais viciado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 06:51