Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Chaos4551
frjoe
DekuSolitario
Son182
helioxp
¿Pedro?
x0exe
Juan
SuperSM
Dimitri
Mat Lee
LiveinRiot
eduardoBigN
Soade
UchihaZoro
zetherudon
Balanakuya
21 participantes

    Trava do wii finalmente resolvida?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por x0exe Qua 18 Jan 2012, 01:17

    A "trava" ñ é um problema :seriousface: então não a pra que ser "resolvido"muito pelo contrario, a "destrava" é que deveria ser resolvida
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 18 Jan 2012, 01:24

    Pensei que fosse uma nova atualização, já estava correndo para o Wii desligar o Connect 24.

    Por favor Balanakuya - vão chegar falando que estou ditando regras e tal...FODA-SE - tira o link do site, pirataria é uma das coisas mais graves daqui, anuncios de vendas tiveram que ser tirados, o cara só estava vendendo um SuperCard nada mais que isso e mesmo assim teve que retirar a venda.

    Mas isso aí é desbloqueio do mesmo jeito, só não precisa abrir o console.
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por helioxp Qua 18 Jan 2012, 02:55

    a palavra chave: "FINALMENTE"

    BLábláblá, não estou incentivando nada
    tenho meu wii desde abril 2011, logo que comprei eu mesmo resolvi desbloquea-lo
    Trava de região foi morta logo apos o lançamento do console amigo,

    Isto é, pra quem é adepto a pirataria, ?!?1
    Son182
    Son182
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 10

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por Son182 Qua 18 Jan 2012, 04:27

    Mat Lee escreveu:O Fatal Frame 4 não veio para o Ocidente... Então um grupo de americanos pegaram ele e traduziram para lá. Ai um grupo aqui do Brasil, inclusive o meu amigo ajudou, traduziu a versão americana em pt-br.

    Por sinal, o jogo é MUITO bom. Da para tomar vários sustos. Hahahahahahaha...

    Um dia eu ainda pego um HD externo e passo todos os meus jogos (originais) para lá... Assim não precisa ficar trocando de jogo toda hora. tongue

    Tenho o Wii a 1 ano e tenho só 6 jogos, pois eu amo ser um gamer, e não entra na minha cabeça a pirataria, pois acho que iria contra meus princípios...

    Mas sempre fiquei confuso, pois tem um monte de jogos do Wii que o pessoal legenda em PT/BR, e é um saco fica trocando o jogo toda hora, acaba arranhando a mídia...

    Como você fais para jogar esses jogos em PT/BR com o jogo Original???
    Como que coloca os jogos Originais no HD???


    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 04:40

    Algum moderador tem que vir aqui e trancar, poxa!! Isso aqui já tá virando idiotice... Tá nas regras que não pode fazer tópico assim.

    Son182, Bem Vindo Ao fórum, Leia as Regras e Visite o FAQ.

    Saiba que é proibido incentivar a pirataria neste Fórum. Respeite as regras ou será punido.

    De novo, leia as Regras.

    Obrigado.

    E ALGUM MODERADOR TRANCA ESSE TÓPICOOO
    DekuSolitario
    DekuSolitario
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por DekuSolitario Qua 18 Jan 2012, 10:17

    Para que destravar o Wii? Aproveita os jogos que vc tem! Aproveita as demos no wii shop!
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por Balanakuya Qua 18 Jan 2012, 10:26

    Gente pensem se vc só for tirar a trava mais não fazer nada pirata não acho meio fora da lei n
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por frjoe Qua 18 Jan 2012, 10:31

    SuperSM escreveu:Algum moderador tem que vir aqui e trancar, poxa!! Isso aqui já tá virando idiotice... Tá nas regras que não pode fazer tópico assim.

    Son182, Bem Vindo Ao fórum, Leia as Regras e Visite o FAQ.

    Saiba que é proibido incentivar a pirataria neste Fórum. Respeite as regras ou será punido.

    De novo, leia as Regras.

    Obrigado.

    E ALGUM MODERADOR TRANCA ESSE TÓPICOOO

    SuperSM like a Boss Laughing
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 18 Jan 2012, 10:34

    "mimimi, tópicos assim sao proibidos"
    "mimimi, pirataria não é legal"

    Tá de sacanagem? O pessoal usa uma foto não licenciada de nintendo e quer reclamar.

    O pessoal deve (forçadamente) dizer que a pirataria não compensa, pois tira o lucro da produtora, mas não podemos esquecer que certos desbloqueios são vantajosos, como no caso da trava (ridícula) de região.

    As pessoas podem ser contra desbloqueios, mas no momento que você compra o seu console, você não quer saber se você tem direito ou não de jogar certos jogos que chegam na sua região, ser contra o remoção da trava é hipocrisia e sacanagem, você comprou para tirar proveito de todos os jogos que foram lançados para ele. Como também não poder dizer certas vantagens que o desbloqueio traz como: Jogas jogos de SNES (muitos rpgs em português) (é uma sacanagem você pagar 25 reais em um jogo no virtual console para rodá-lo em ingles, sendo que no emulador você arruma em português), GBA, e de quebra ter um programa de multimidia para você ver seus filmes de todos os formatos (rmvb e até mkv). Além dos Loadings 2x (ou até mais) mais rápidos que o do DVD original, além de não causar riscos.

    Quer defender a trava de região? Tudo bem, a nintendo agradece, mas não reclame com ela mesmo depois que não trazer: Xenoblade, Last Story, Pandora Tower, Kamen Rider (luta), Pikmin 2, Fatal Frame, e alguns outros jogos de investigação ou rpg apenas lançados no japão ou europa.

    Com o pessoal todo fazendo o desbloqueio da trava de regiao a nintendo para com essa sacanagem.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por Chaos4551 Qua 18 Jan 2012, 13:12

    É só instalar o Priiloader que você destrava SÓ a região, se quiser.
    Irei fazer isso pra rodar o The Last Story original que importei pela PlayAsia, em japonês mesmo (quero aprender a ler em japonês, nada melhor do que jogar um jogo em japonês! hehehe)

    Agora, uma pergunta: que Pikmin 2 é esse que não foi lançado na América? Eu tenho Pikmin 2 americano! Mas é a versão de gamecube...
    Son182
    Son182
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 10

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por Son182 Qua 18 Jan 2012, 14:34

    SuperSM escreveu:Algum moderador tem que vir aqui e trancar, poxa!! Isso aqui já tá virando idiotice... Tá nas regras que não pode fazer tópico assim.

    Son182, Bem Vindo Ao fórum, Leia as Regras e Visite o FAQ.

    Saiba que é proibido incentivar a pirataria neste Fórum. Respeite as regras ou será punido.

    De novo, leia as Regras.

    Obrigado.

    E ALGUM MODERADOR TRANCA ESSE TÓPICOOO
    Nossa cara, so queria saber se tem como jogar o jogo original e colocar a legenda em PT/BR...
    E o cara tinha comentado que dava para colocar os jogos original do HD...

    Se não que responder, não atrapalhe...
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por frjoe Qua 18 Jan 2012, 14:49

    LiveinRiot escreveu:"mimimi, tópicos assim sao proibidos"
    "mimimi, pirataria não é legal"

    Tá de sacanagem? O pessoal usa uma foto não licenciada de nintendo e quer reclamar.

    O pessoal deve (forçadamente) dizer que a pirataria não compensa, pois tira o lucro da produtora, mas não podemos esquecer que certos desbloqueios são vantajosos, como no caso da trava (ridícula) de região.

    As pessoas podem ser contra desbloqueios, mas no momento que você compra o seu console, você não quer saber se você tem direito ou não de jogar certos jogos que chegam na sua região, ser contra o remoção da trava é hipocrisia e sacanagem, você comprou para tirar proveito de todos os jogos que foram lançados para ele. Como também não poder dizer certas vantagens que o desbloqueio traz como: Jogas jogos de SNES (muitos rpgs em português) (é uma sacanagem você pagar 25 reais em um jogo no virtual console para rodá-lo em ingles, sendo que no emulador você arruma em português), GBA, e de quebra ter um programa de multimidia para você ver seus filmes de todos os formatos (rmvb e até mkv). Além dos Loadings 2x (ou até mais) mais rápidos que o do DVD original, além de não causar riscos.

    Quer defender a trava de região? Tudo bem, a nintendo agradece, mas não reclame com ela mesmo depois que não trazer: Xenoblade, Last Story, Pandora Tower, Kamen Rider (luta), Pikmin 2, Fatal Frame, e alguns outros jogos de investigação ou rpg apenas lançados no japão ou europa.

    Com o pessoal todo fazendo o desbloqueio da trava de regiao a nintendo para com essa sacanagem.

    Provavelmente as vendas do Xenoblade serão fracas nas Américas justamente porque muita gente pirateou ou usou alguma forma pra rodar jogos originais europeus, tudo bem cada um sabe o que é melhor pra si, mas depois não reclamem pela Nintendo trazer pouca coisa do Japão.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 15:00

    Bom, sou um player mais casual, então tudo isso de Operation Rainfall até agora não me afeta/afetou.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 18 Jan 2012, 15:11

    frjoe escreveu:
    LiveinRiot escreveu:"mimimi, tópicos assim sao proibidos"
    "mimimi, pirataria não é legal"

    Tá de sacanagem? O pessoal usa uma foto não licenciada de nintendo e quer reclamar.

    O pessoal deve (forçadamente) dizer que a pirataria não compensa, pois tira o lucro da produtora, mas não podemos esquecer que certos desbloqueios são vantajosos, como no caso da trava (ridícula) de região.

    As pessoas podem ser contra desbloqueios, mas no momento que você compra o seu console, você não quer saber se você tem direito ou não de jogar certos jogos que chegam na sua região, ser contra o remoção da trava é hipocrisia e sacanagem, você comprou para tirar proveito de todos os jogos que foram lançados para ele. Como também não poder dizer certas vantagens que o desbloqueio traz como: Jogas jogos de SNES (muitos rpgs em português) (é uma sacanagem você pagar 25 reais em um jogo no virtual console para rodá-lo em ingles, sendo que no emulador você arruma em português), GBA, e de quebra ter um programa de multimidia para você ver seus filmes de todos os formatos (rmvb e até mkv). Além dos Loadings 2x (ou até mais) mais rápidos que o do DVD original, além de não causar riscos.

    Quer defender a trava de região? Tudo bem, a nintendo agradece, mas não reclame com ela mesmo depois que não trazer: Xenoblade, Last Story, Pandora Tower, Kamen Rider (luta), Pikmin 2, Fatal Frame, e alguns outros jogos de investigação ou rpg apenas lançados no japão ou europa.

    Com o pessoal todo fazendo o desbloqueio da trava de regiao a nintendo para com essa sacanagem.

    Provavelmente as vendas do Xenoblade serão fracas nas Américas justamente porque muita gente pirateou ou usou alguma forma pra rodar jogos originais europeus, tudo bem cada um sabe o que é melhor pra si, mas depois não reclamem pela Nintendo trazer pouca coisa do Japão.

    Poxa amigo, depois de 2 anos eles querem o que? Geral vai esperar algo que eles nem se quer se pronunciaram em dizer que iriam trazer, mesmo depois do pessoal se reunir e fazer um abaixo assinado. Isso é a culpa da propria nintendo.
    ----------------------------------------------
    Pikmin 2 no wii só tem na europa. =/
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por frjoe Qua 18 Jan 2012, 15:15

    LiveinRiot escreveu:
    frjoe escreveu:
    LiveinRiot escreveu:"mimimi, tópicos assim sao proibidos"
    "mimimi, pirataria não é legal"

    Tá de sacanagem? O pessoal usa uma foto não licenciada de nintendo e quer reclamar.

    O pessoal deve (forçadamente) dizer que a pirataria não compensa, pois tira o lucro da produtora, mas não podemos esquecer que certos desbloqueios são vantajosos, como no caso da trava (ridícula) de região.

    As pessoas podem ser contra desbloqueios, mas no momento que você compra o seu console, você não quer saber se você tem direito ou não de jogar certos jogos que chegam na sua região, ser contra o remoção da trava é hipocrisia e sacanagem, você comprou para tirar proveito de todos os jogos que foram lançados para ele. Como também não poder dizer certas vantagens que o desbloqueio traz como: Jogas jogos de SNES (muitos rpgs em português) (é uma sacanagem você pagar 25 reais em um jogo no virtual console para rodá-lo em ingles, sendo que no emulador você arruma em português), GBA, e de quebra ter um programa de multimidia para você ver seus filmes de todos os formatos (rmvb e até mkv). Além dos Loadings 2x (ou até mais) mais rápidos que o do DVD original, além de não causar riscos.

    Quer defender a trava de região? Tudo bem, a nintendo agradece, mas não reclame com ela mesmo depois que não trazer: Xenoblade, Last Story, Pandora Tower, Kamen Rider (luta), Pikmin 2, Fatal Frame, e alguns outros jogos de investigação ou rpg apenas lançados no japão ou europa.

    Com o pessoal todo fazendo o desbloqueio da trava de regiao a nintendo para com essa sacanagem.

    Provavelmente as vendas do Xenoblade serão fracas nas Américas justamente porque muita gente pirateou ou usou alguma forma pra rodar jogos originais europeus, tudo bem cada um sabe o que é melhor pra si, mas depois não reclamem pela Nintendo trazer pouca coisa do Japão.

    Poxa amigo, depois de 2 anos eles querem o que? Geral vai esperar algo que eles nem se quer se pronunciaram em dizer que iriam trazer, mesmo depois do pessoal se reunir e fazer um abaixo assinado. Isso é a culpa da propria nintendo.
    ----------------------------------------------
    Pikmin 2 no wii só tem na europa. =/

    Vc tem toda razão quanto ao tempo pra lançar, o que eu quero dizer é que talvez as vendas sejam fracas e que isso sirviria de desculpa pra NoA não lançar mais esses tipos de jogos pro ocidente.

    Conteúdo patrocinado


    Trava do wii finalmente resolvida? - Página 2 Empty Re: Trava do wii finalmente resolvida?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:34