Fla galera, sou novato e eh meu 1º tópico, me add no 3DS, meu código eh 2191-7906-7763, se der passa esse código pro Lek-Z, pq adicionei ele, e n sabia q ele tbm tinha q tr meu código. Alguém pode me ajudar no jogo 3D classics: Kirby's Adventure que comprei no Nintendo e-shop? Tô no chefão do Mundo 7 e não consigo passa da segunda parte.
4 participantes
detonado 3D classics: Kirby's Adventure
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: detonado 3D classics: Kirby's Adventure
Difícil esse jogo, até hoje tenho +~-90%, procura no youtube fase por fase,eles mostram a exata localização (eu acho)
da próxima vez procura na parte de duvidas, seja bem vindo!
da próxima vez procura na parte de duvidas, seja bem vindo!
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº3
Kirby adventure é um jogo linear demais e com chefes muito fáceis para se ficar preso. Não tenho nenhum detonado aqui mas aposto que até voce achar um, já vai ter passado dessa parte.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
O problema nem é esse, eu já zerei mas tem passagens secretas que tem botões que abrem novos recursos no mapa, por isso que eu estou em 90% mas já zereircosfa escreveu:Kirby adventure é um jogo linear demais e com chefes muito fáceis para se ficar preso. Não tenho nenhum detonado aqui mas aposto que até voce achar um, já vai ter passado dessa parte.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº5
Luiz escreveu:O problema nem é esse, eu já zerei mas tem passagens secretas que tem botões que abrem novos recursos no mapa, por isso que eu estou em 90% mas já zereircosfa escreveu:Kirby adventure é um jogo linear demais e com chefes muito fáceis para se ficar preso. Não tenho nenhum detonado aqui mas aposto que até voce achar um, já vai ter passado dessa parte.
Sei como é, já zerei o remake dele(o kirby's nightmare in dreamland), também tinha passagens secretas. Só que em questão de passar as fases, não é difícil, no caso dele ele só precisa passar a fase. Fora que apesar de tantos botões, não é tão dificil quanto squeak squad XD.
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº6
rcosfa escreveu:Kirby adventure é um jogo linear demais e com chefes muito fáceis para se ficar preso. Não tenho nenhum detonado aqui mas aposto que até voce achar um, já vai ter passado dessa parte.
É verdad, agora vi que estava na cara, se tiver 3DS me add, o ruim mesmo são as passgens secretas.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº7
Pois é, assim como squeak squad(outro ótimo jogo), é fácil chegar ao fim das fases, o que pesa um pouco mais pro jogador são as passagens secretas mesmo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Depois que vc zerar faz um detonado com as passagens secretas,etc....vai ajudar muita gente^-^
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº9
super paper bros. escreveu:Depois que vc zerar faz um detonado com as passagens secretas,etc....vai ajudar muita gente^-^
Bem, cara, eu n sou a pessoa certa porque faltou umas 15 passagens secretas e nem sei onde procurar, to ainda com 83% mas vlw se eu conseguir todas eu posto.
Grilo 2899- Membro Nv.27
- Mensagem nº10
Olha, quando você faz 100% no modo extra você libera o Sound Test, mas sempre que eu saio tenho que começar tudo de novo.Tem como salvar?
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº11
Grilo 2899 escreveu:Olha, quando você faz 100% no modo extra você libera o Sound Test, mas sempre que eu saio tenho que começar tudo de novo.Tem como salvar?
Cara, o modo extra são akeles mini games? Se for eu acho que salva automáticamente, pq no modo história salva sozinho, mas eu n tenho certeza, mas tenta fazer o 100% de novo e vai pro menu, saí do jogo e volta pq as vezes salva, eu n tenho muita certeza.
Grilo 2899- Membro Nv.27
- Mensagem nº12
Não, não são aqueles mini-games, o modo extra libera quando você faz 100% no modo história/normal.
Aliás, conseguiu passar do chefe no Mundo 7?
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº13
Grilo 2899 escreveu:Não, não são aqueles mini-games, o modo extra libera quando você faz 100% no modo história/normal.
Sim consegui valeu, eu zerei mas tá com 83%, como é o modo extra?
Grilo 2899- Membro Nv.27
- Mensagem nº14
Mesma coisa, mas com metade da sua vida.
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº15
santa paciência pra fazer isso tudo só que menos vida.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya