Fla galera, sou novato e eh meu 1º tópico, me add no 3DS, meu código eh 2191-7906-7763, se der passa esse código pro Lek-Z, pq adicionei ele, e n sabia q ele tbm tinha q tr meu código. Alguém pode me ajudar no jogo 3D classics: Kirby's Adventure que comprei no Nintendo e-shop? Tô no chefão do Mundo 7 e não consigo passa da segunda parte.
4 participantes
detonado 3D classics: Kirby's Adventure
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: detonado 3D classics: Kirby's Adventure
Difícil esse jogo, até hoje tenho +~-90%, procura no youtube fase por fase,eles mostram a exata localização (eu acho)
da próxima vez procura na parte de duvidas, seja bem vindo!
da próxima vez procura na parte de duvidas, seja bem vindo!
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº3
Kirby adventure é um jogo linear demais e com chefes muito fáceis para se ficar preso. Não tenho nenhum detonado aqui mas aposto que até voce achar um, já vai ter passado dessa parte.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
O problema nem é esse, eu já zerei mas tem passagens secretas que tem botões que abrem novos recursos no mapa, por isso que eu estou em 90% mas já zereircosfa escreveu:Kirby adventure é um jogo linear demais e com chefes muito fáceis para se ficar preso. Não tenho nenhum detonado aqui mas aposto que até voce achar um, já vai ter passado dessa parte.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº5
Luiz escreveu:O problema nem é esse, eu já zerei mas tem passagens secretas que tem botões que abrem novos recursos no mapa, por isso que eu estou em 90% mas já zereircosfa escreveu:Kirby adventure é um jogo linear demais e com chefes muito fáceis para se ficar preso. Não tenho nenhum detonado aqui mas aposto que até voce achar um, já vai ter passado dessa parte.