Eu ganhei o legend of zelda: ocarina of time de 3DS so q eu nao consigo ganhar o arco e flecha do link, se algum souber como eu ganho adoria saber.
Obrigado pela a ajuda de quem me ajudar!
Só quando ficar adulto, na primeira dungeon.guilherme de sousa escreveu:Ola fãs de the legend of zelda!
Eu ganhei o legend of zelda: ocarina of time de 3DS so q eu nao consigo ganhar o arco e flecha do link, se algum souber como eu ganho adoria saber.
¿Pedro? escreveu:Só quando ficar adulto, na primeira dungeon.guilherme de sousa escreveu:Ola fãs de the legend of zelda!
Tails escreveu:Spoilers do jogo abaixo
- Spoiler:
Você ganha o Arco e Flecha no Forest Temple, que fica na Lost Woods, na Kokiri Forest.
Caso queira a localização exata:
Em 1:40 do vídeo. ele abre o baú
Edit: Dungeon são os templos, cavernas, etc do jogo. São os locais onde você entra, soluciona puzzles (quebra-cabeças), e ganha um item no final para continuar a progredir. Deku Tree é uma Dungeon, por exemplo. Dodongo's Cavern, Forest Temple... tudo Dungeon -q
Já que você ja está adulto, vá para a Kokiri Forest, entre em Lost Woods e vá para onde você aprendeu Saria's Song, avance mais um pouco e você chegará no Forest Temple, lugar onde fica o arco e flecha. Só que antes de fazer tudo isso você tem que ter o Honkshot...guilherme de sousa escreveu:¿Pedro? escreveu:Só quando ficar adulto, na primeira dungeon.guilherme de sousa escreveu:Ola fãs de the legend of zelda!
Ta, ja to adulto, nao manjo muito de zelda e queria q vc fala-se oq é dungeon e explica-se melhor.
Hitsugi escreveu:CLARO QUE VOCE NÃO SABE COMO GANHA O ARCO E FLECHA VOCE NEM CHEGOU NA MERDA DO TEMPLO DA FLORESTA AINDA! QUANDO CHEGAR VOCE VAI GANHAR O MALDITO ITEM!
TOPICO MAIS BESTA!
Hitsugi escreveu:Claro, tem que chegar no templo da floresta, você ainda não chegou. Quando chegar, você irá ganhar o item.
Tails escreveu:Deixa de ser nervosinho, Hitsugi. Ele só quer ajuda.
Anyway, guilherme.
Siga esse Walkthrough, que é a partir de quando o Link se torna adulto.
Vá seguindo ele até você achar que já da pra seguir sozinho. Esse vídeo é a parte 23. Quando terminar, prossiga pra 24, 25... Até chegar a parte em que você entra no Forest Temple.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya