Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
WilliamLima
leorixx
djbereta
Kooppa-Trooppa
x0exe
AulaBooy
Elzo
@bolacha1337
Alecsander Junior
GUsTAVO LinK
MrC
Takato
leokardoso
Lebre65
GazGabriel
Nak´s
Hadan
Ranza Kaus
maikel.heberle
Alergico
Naitomea
Phantom_Gamer
Yagosbl
Bferrari350
Meetlines
Renan43
Guilherme Alves
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
GreatMightyPoo
RuisuKiral
Super Mario Fan
Qdiz
felink
Jamian
Mairon W
gms
Vinicius Augusto
Balanakuya
Tiburcio
lukazz
Rafos
Helderbtx2011
Paperjunior
MarceloTweet
Wind Ice
Nayru
MarkTH
Jota B
Sora_DR
Tio Gustavo
krusk
Microsoft
Form
Ω Vitor
Viciadao em mk7
Andre-PA
White Dragon
miguellobo
ToonLink
Kanda Luna
Suicune
Newtão
Juan
Sum41
eduardoBigN
Fred29
Yakusa
ExtremeZelda
Chazzy
prety peach
ベ リ ス
Red Nocturne
MatheusLinsP
frjoe
79 participantes

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Takato Dom 08 Jul 2012, 01:32

    O de SNES, eu nunca gostei mesmo. Sei lá, acho muito lerdo, e aquela tela atrapalha pra cacete.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por MrC Dom 08 Jul 2012, 01:47

    O super circuit, eu mal sabia pra onde eu tava indo lol
    GUsTAVO LinK
    GUsTAVO LinK
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por GUsTAVO LinK Dom 08 Jul 2012, 10:13

    Mario Kart Super Circuit podiam ter feito algo melhor o GBA podia fazer bem mais que isso Shocked
    Alecsander Junior
    Alecsander Junior
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Alecsander Junior Ter 24 Jul 2012, 18:04

    pra mim nenhum e ruim
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 24 Jul 2012, 18:13

    o do GBA eu n gostei, muito simples, até banjo pilot faz melhor
    Elzo
    Elzo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 57

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Elzo Ter 24 Jul 2012, 18:17

    Mais facil falar os melhores xD

    de snes,64,wii e o 7(3ds)
    AulaBooy
    AulaBooy
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por AulaBooy Ter 24 Jul 2012, 22:05

    Eu menos gostei daquele lá.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por x0exe Qua 25 Jul 2012, 00:18

    Mario Kart Super Circuit, foi épico, ótimo, muito bom mas foi o que eu menos gostei...
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 25 Jul 2012, 00:24

    O do GBA é muito sem graça.Também não gostei de terem esquecido o Dry Bones no MK 7 , eu adorava ele no DS zerei tudo com estrela usando o Standard dele
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por djbereta Sex 27 Jul 2012, 20:45

    Eu ainda não tive a oportunidade de jogar o Mario Kart Double Dash, Wii e o 7, mas dos que eu joguei, o que eu menos gostei foi o Mario Kart DS, principalmente por conta de algumas pistas, como a Luigi Mansion (para mim a pior pista já criada para a franquia).
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por leorixx Sáb 28 Jul 2012, 09:27

    Super Mario Kart. Tem gente que ama o jogo, mas eu odiei. Talvez ele seja bom pela nostalgia, mas joguei a primeira vez esse ano e achei os controles piores que os de Super Circuit.
    E não achei ele (Super Circuit) tão ruim assim
    WilliamLima
    WilliamLima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por WilliamLima Ter 31 Jul 2012, 21:12

    leorixx escreveu:Super Mario Kart. Tem gente que ama o jogo, mas eu odiei. Talvez ele seja bom pela nostalgia, mas joguei a primeira vez esse ano e achei os controles piores que os de Super Circuit.
    E não achei ele (Super Circuit) tão ruim assim

    Eu meio que concordo, quando era mais novo e Super Mario Kart era o Gran Turismo 5 da época. Fui jogar ele novamente 1 mês atrás e não achei ruim, mas achei que ele envelheceu mal, os controles estão realmente ultrapassados, mas o pior sem dúvida é o de GBA, joguei na loja pra testar e quase me deu câncer.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por pedroque Ter 31 Jul 2012, 21:27

    O do GBA é pra mim o pior, os controles são imprecisos e o jogo é...ruim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 21:29

    Super Mario Kart (SNES), Mario Kart 64 (N64), Mario Kart: Super Circuit (N64), Mario Kart Wii (Wii)



    *CORRE
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Error 37 Ter 31 Jul 2012, 21:29

    Eu gosto de Super Circuit.
    Pra mim o pior foi o de 64, as pistas eram chatonas, destaque para a Rainbow Road em que é 2 minutos por volta.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 7 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:06