Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
TDarke
Guinomonster
romerpitz
GuuH
PCM Yasser Arafat
Jota B
MatheusR.
Chazzy
Juan
Manteiga
Weber
15 participantes

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jan 2012, 12:40

    Well,aqui e pra gente discutir,pedir ajuda,etc....Sobre esse jogo muito legal.Gente eu to precisando de ajuda pra derrotar o chefe do Vaati Palace,me ajudem,please...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Weber Sex 13 Jan 2012, 12:51

    Também estou com essa dúvida, já atirei dezenas de bombas nele e nada dele morrer ._.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Manteiga Sex 13 Jan 2012, 12:56

    I KNOW, I KNOW!
    -Primeiramente, reparem que o furacão q fica embaixo dele têm 3 níveis.
    -Taque uma bomba, espere ela chegar nele e explodir.
    -Depois prepare outra bomba, mas fique atento ao timing, pois ela tem q explodir bem quando encostar nele, então espere o pavio encortar um pouco antes de jogar.
    -Mesma coisa de antes, mas com timing diferente.
    -Meta a espada nele
    -Repita tudo

    Se eu n me engano, depois ele fica tacando aquelas bolas de vôlei de acordo com a cor de seu personagem, voces sabem oq fazer.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Juan Sex 13 Jan 2012, 14:37

    Quase não joguei esse jogo, é chato jogar só ._.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Chazzy Sex 13 Jan 2012, 15:37

    Pra jogar ele pra 4 players tem q ter o q exatamente? Tem como comprar o jogo no 3DS?
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por MatheusR. Sex 13 Jan 2012, 15:41

    Chazzy escreveu:Pra jogar ele pra 4 players tem q ter o q exatamente? Tem como comprar o jogo no 3DS?
    Ele está disponível de graça no E-Shop e na DSiware, e pra jogar multiplayer é preciso que todos tenham o jogo instalado no DSi/3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jan 2012, 15:44

    @chazzy,1,tem que criar uma sala e esperar alguem se juntar a ela,ou se unir a uma sala 2,sim
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Jota B Seg 16 Jan 2012, 11:11

    interessante .
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Sex 25 Jan 2013, 14:08

    Sempre fui fã de Zelda, estou pensando em comprar esse jogo do Wii pra jogar no meu Wii U. Vocês recomendam?
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por GuuH Sex 25 Jan 2013, 14:18

    PCM Yasser Arafat escreveu:Sempre fui fã de Zelda, estou pensando em comprar esse jogo do Wii pra jogar no meu Wii U. Vocês recomendam?

    esse four swords é edição limitada de aniversario de 25 anos da série pro 3DS, pra Wii vc pode pegar o Skyward Sword, que roda no Wii U
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por romerpitz Sex 25 Jan 2013, 15:09

    queria ter esse jogo, alguem me fala onde posso pegar?(se anda posso?)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Guinomonster Sex 25 Jan 2013, 15:25

    Retirando o oficial do título e, que eu saiba, esse jogo é pro DSi/3DS, lol

    Ele saiu de graça, mas eu não sei se ele ainda está a venda. Se estiver, ele está disponível, mas com preço, não mais de graça.
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Sex 25 Jan 2013, 16:44

    Vou comprar esse Skyward Sword, só não curto jogo que tem de ficar pulando na frente da Tv.

    GuuH escreveu:
    PCM Yasser Arafat escreveu:Sempre fui fã de Zelda, estou pensando em comprar esse jogo do Wii pra jogar no meu Wii U. Vocês recomendam?

    esse four swords é edição limitada de aniversario de 25 anos da série pro 3DS, pra Wii vc pode pegar o Skyward Sword, que roda no Wii U
    TDarke
    TDarke
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 58

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por TDarke Dom 27 Jan 2013, 12:15

    Até quando esse jogo vai continuar gratis na eshop? '-'
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por #Netto97 Dom 27 Jan 2013, 14:03

    TDarke escreveu:Até quando esse jogo vai continuar gratis na eshop? '-'

    Grátis ? Aonde como quando ? É pra 3DS ? =P

    Conteúdo patrocinado


    The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition Empty Re: The Legend Of Zelda:Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:58