meio complicado um portatil ter um valor proximo de um console de mesa, ainda mais com a concorrencia dos smartphone, acho que a sony deveria começar a rever o preço do VITA, por que se não^^. CAPCOM tambem deveria rever suas decisões e lançar Ultimate marvel vs capcom 3 pro 3DS e não ficar só no VITA^^
+32
Luigi Bros.
Ranza
Supersth1
eduardoBigN
rukasu
Sum41
Bferrari350
Goiano
helioxp
Kalayude
¿Pedro?
Pezinho
LiveinRiot
Tchuk-ex
Sheik
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
Rank X
Suicune
Lauro
Narok
Andre-PA
Duds
Twilight
ExtremeZelda
DeLarge
White Dragon
frjoe
Yakusa
ベ リ ス
Chazzy
OpacoLione
36 participantes
No Brasil, PlayStation Vita será 'levemente' mais caro do que o PS3
Andre-PA- Membro Nv.6
Narok- Membro Nv.17
Ta maluco hahahahaha
preço "levemente" mais caro que o PS3? foi pra rir isso?
tem que avisar que pra esse pessoal que dinheiro não da em arvore não hahaha
preço "levemente" mais caro que o PS3? foi pra rir isso?
tem que avisar que pra esse pessoal que dinheiro não da em arvore não hahaha
Lauro- Veterano Nv.MÁX
Esse é o nosso pais pessoal. Atrasado, cheio de politicos filhos da mãe e principalmente entupido de impostos. E com tudo isso os preços de um portatil ficam isso. EI DILMA, EU NÃO CAGO DINHEIRO SABIA?
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Típico da Sony!!!
Rank X- Membro Nv.6
tem gente que ainda vai compra?
por que PS3 é caro pelo
que o meu amigo disse
por que PS3 é caro pelo
que o meu amigo disse
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Sou contra o xingamento, mais quero mais q o cara q criou o PSVita enfiar esse PSVita no meio do cu mas to pouco me fudendo pro preço nao vou comprar. Entao, q se dane a sony!
MORRE SONY!!!!
MORRE SONY!!!!
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Um portátil ser mais caro que um console de mesa?
Vai falir. Abs.
Vai falir. Abs.
Sheik- Toilette Princess
Cara isso não é por causa da dilma(não 100%)...Lauro escreveu:Esse é o nosso pais pessoal. Atrasado, cheio de politicos filhos da mãe e principalmente entupido de impostos. E com tudo isso os preços de um portatil ficam isso. EI DILMA, EU NÃO CAGO DINHEIRO SABIA?
Ela não manda em tudo sabia amigo?
El não pode mudar tudo ,sabia?
E tem as taxas fixas do merco sul, se liga mano...
__
Hitsugi vendeu o 3DS pra comprar o PSVitamina..
Se fudeu,vai faltar cascalho.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Lauro escreveu:Esse é o nosso pais pessoal. Atrasado, cheio de politicos filhos da mãe e principalmente entupido de impostos. E com tudo isso os preços de um portatil ficam isso. EI DILMA, EU NÃO CAGO DINHEIRO SABIA?
como se a dilma fosse responsável pelos impostos
White Dragon- Veterano Nv.35
Sheik escreveu:Cara isso não é por causa da dilma(não 100%)...Lauro escreveu:Esse é o nosso pais pessoal. Atrasado, cheio de politicos filhos da mãe e principalmente entupido de impostos. E com tudo isso os preços de um portatil ficam isso. EI DILMA, EU NÃO CAGO DINHEIRO SABIA?
__
Hitsugi vendeu o 3DS pra comprar o PSVitamina..
Se fudeu,vai faltar cascalho.
ele vendeo mesmo o 3DS pra comprar um VITA?
bem eu pretendo fazer isso no futuro se não tiver dinheiro afinal o VITA esta com aplicativos bem mais uteis que do 3DS, porem o VITA quase n tem jogo nenhum até o momento.
Convidad- Convidado
todos irão comprar importado. modelo nacionar vai custar caro mesmo.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
sim, farão como fizeram com o ps3, cujo o oficial é 1500 cascalhos, mas da pra achar por 900 importado.Hitsugi escreveu:todos irão comprar importado. modelo nacionar vai custar caro mesmo.
acho que no uruguay da pra pegar um vita por uns 350 dolares no lançamento.
acho essa atitude corretíssima, além dos impostos do brasil, a sony adora meter a faca.
isso vai vender bem no brasil quando tiver desbloqueio.
White Dragon- Veterano Nv.35
tchukex escreveu:sim, farão como fizeram com o ps3, cujo o oficial é 1500 cascalhos, mas da pra achar por 900 importado.Hitsugi escreveu:todos irão comprar importado. modelo nacionar vai custar caro mesmo.
acho que no uruguay da pra pegar um vita por uns 350 dolares no lançamento.
acho essa atitude corretíssima, além dos impostos do brasil, a sony adora meter a faca.
isso vai vender bem no brasil quando tiver desbloqueio.
Pode ter certesa que pelo preço so vendera bem no brasil quando estiver desbloqueado, e o 3DS vai ter as vendas triplicadas por aqui quando sair FlashCard que rode roms de 3DS.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Não é questão do valor (1500 a 1700, o meu chute), mas sim pelo o que você está comprando. Pessoal disse o exemplo do Iphone, pagar 1600 ~ 2200 em um celular é absurdo, tem que ser doente, é a metade do valor de uma moto.
Ae você pergunta "E o Ipad?" - Ipad até vale por conta de você substituir um notebook ou um pc dependendo da pessoa. (Por exemplo para minha mãe é até melhor ter um tablet que um pc, não pega virus e se faz tudo que ela faz no pc dela)
Claro, cada um tem suas preferencias, mas ninguém gastaria 1600 reais em um portatil, não há lógica nisso. Se quer jogar compre um ps3 e um mp3 para se divertir na viagem se for o caso.
A questão está em "se for para gastar 1600 eu gasto no ps3". Eu sinceramente gostei muito mais do vita do que do 3DS, o lance da tela de Oled + o touch screen atrás (que seria ótimo para jogos de luta porque incluiria + 2 botões touch ou para jogos de tiro que serveria para mirar se voce quisesse), porém a Sony trollou o console colocando-o extremamente caro e um preço injusto a se pegar em um console. Lembrando que o 3DS oficialmente custa 800 reais e o pessoal já olha como um preço abusivo (entretanto pelo mercado cinza voce encontra por 500 então fica beleza).
Ae você pergunta "E o Ipad?" - Ipad até vale por conta de você substituir um notebook ou um pc dependendo da pessoa. (Por exemplo para minha mãe é até melhor ter um tablet que um pc, não pega virus e se faz tudo que ela faz no pc dela)
Claro, cada um tem suas preferencias, mas ninguém gastaria 1600 reais em um portatil, não há lógica nisso. Se quer jogar compre um ps3 e um mp3 para se divertir na viagem se for o caso.
A questão está em "se for para gastar 1600 eu gasto no ps3". Eu sinceramente gostei muito mais do vita do que do 3DS, o lance da tela de Oled + o touch screen atrás (que seria ótimo para jogos de luta porque incluiria + 2 botões touch ou para jogos de tiro que serveria para mirar se voce quisesse), porém a Sony trollou o console colocando-o extremamente caro e um preço injusto a se pegar em um console. Lembrando que o 3DS oficialmente custa 800 reais e o pessoal já olha como um preço abusivo (entretanto pelo mercado cinza voce encontra por 500 então fica beleza).
Pezinho- Membro Nv.9
[quote="White Dragon"][quote="Sheik"]
mas tipo tem uma lei pra ser aprovada, lei do "preço justo"... que inclui softwares, hardwares e aparelhos eletronicos etc.... pra nao pagar imposto sobre esses produtos!!!! mas esses caras querem saber de perder dinheiro ?!!!!!.... fico bolado pq fora do Brasil jogo original é barato! com dinheiro que a gente compra 1 jogo, eles compram 3(dependendo se for lançamento)..... o X-BOX 360 ta sendo fabricado no Brasil.....tanto o console quanto os jogos continuam caros... sim deu uma diminuida, mas nao a que todos estavam esperando!!!! Brasil é foda!
__Lauro escreveu:Esse é o nosso pais pessoal. Atrasado, cheio de politicos filhos da mãe e principalmente entupido de impostos. E com tudo isso os preços de um portatil ficam isso. EI DILMA, EU NÃO CAGO DINHEIRO SABIA?
Cara isso não é por causa da dilma(não 100%)...
mas tipo tem uma lei pra ser aprovada, lei do "preço justo"... que inclui softwares, hardwares e aparelhos eletronicos etc.... pra nao pagar imposto sobre esses produtos!!!! mas esses caras querem saber de perder dinheiro ?!!!!!.... fico bolado pq fora do Brasil jogo original é barato! com dinheiro que a gente compra 1 jogo, eles compram 3(dependendo se for lançamento)..... o X-BOX 360 ta sendo fabricado no Brasil.....tanto o console quanto os jogos continuam caros... sim deu uma diminuida, mas nao a que todos estavam esperando!!!! Brasil é foda!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya