Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
DeLarge
Hirohyto
Red Nocturne
ERROR
¿Pedro?
Chaos4551
Rank X
Mahrio
luizgcan
Marcow31
Bruno.J.
MarcoJunior
de_pauli
EHHH
OpacoLione
ExtremeZelda
Rafos
Lebre65
Bferrari350
cota545
Andy
l1p3zinho
ALL
0eriky0
maic
iPhod
Soade
Felipi12
Supersth1
Chazzy
darkkong
ベ リ ス
MatheusR.
GuiKaos
Yakusa
Twilight
frjoe
41 participantes

    RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por MarcoJunior Qui 12 Jan 2012, 15:10

    OpacoLione escreveu:Não sei se alguém vai desistir...Sei lá, a Micro ta se dando muito bem com o Kinect e a Sony com o Play3. Mas se for para alguém desistir MESMO, vai ser a Micro, sei lá... A sony é mais antiga do que a Micro, eu acho. Estou enganado? Mas pelo menos não vai ser a Nintendo, sabe... Pelo menos isso
    A Sony tem apenas uma geração a mais que a Microsoft.
    Acho que não é a Big N, de jeito nenhum, pois já começou bem a geração com o 3DS.
    A Microsoft tem vendendo muito bem, principalmente nos EUA.
    A Sony tá mal das pernas com o PS VITA, o PS3 foi o que menos vendeu nesta geração, e confirmou que não tem PS4 na E3 2012. Acho que nenhuma das 3 desiste. Mas se desistir será a Sony.
    Ou uma dessas duas ZeeboInc. (já anunciou a descontinuação do Zeebo) ou a Lenovo Games vão desistir.
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Bruno.J. Qui 12 Jan 2012, 15:22

    Acho que nenhuma das fabricantes de console vai desistir.
    Depois da própria microsoft dizer que o Win8 vai rodar o sucessor do X360 e vice-versa,e da Sony ter dito que não vai esperar 10 anos pra lançar o sucessor do PS3(além de ter acabado de lançar a o Vita),acho que quem vai desistir será uma Produtora.
    Assim como o Marco acho que será a Zeebo ou a Lenovo.
    Marcow31
    Marcow31
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Marcow31 Qui 12 Jan 2012, 15:42

    Acho mais provável que a Sony desista...
    Mas vamos ver né?
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por luizgcan Qui 12 Jan 2012, 16:13

    As pessoas acham que a SONY ainda está em seus anos de ouro... Houve uma época em que a SONY dominava os consoles, mas isso foi na época do PSX e do PS2. A sétima geração marcou o fim do domínio da SONY. Durante essa geração, No Japão, Europa e America do Sul, o Wii foi líder de vendas absoluto. Já na América do Norte, o XBox 360 Ganhou (talvez empurrado por um pouco de patriotismo). O PS3 conseguiu ficar em terceiro lugar em quase todo o mundo, salvando alguns países aonde conseguiu ficar em segundo lugar. A "gigante" japonesa perdeu suas forças há muito tempo. É o que pode se chamar de "Alma Penada", aquela que morreu e não percebeu. Já no ramo dos portáteis, eu acho que os comentários são dispensáveis. Basta lembrar da falha épica que foi o PSP Go! (quase ninguém ao menos se lembra dele), e a fórmula do fracasso se repetiu com o PSVita. Em um mês e meio de seu lançamento, o pequeno prodígio conseguiu o inusitado título de CONSOLE MENOS VENDIDO DA HISTÓRIA! A SONY já deveria ter desistido dos portáteis há muito tempo, quando viu que o PSP Go! não vendeu nada. Agora, com o fracasso do Vita e com o enfraquecimento dos seu consoles de mesa, é inevitável o anuncio de sua desistência do mercado de Games. Se duvidam, leiam as notícias dos últimos meses! E confirmem o que eu disse nas estatísticas conforme minha assinatura...

    E por fim, me poupem de comentários revoltados sobre o que eu disse, essa é minha opinião. RESPEITEM!

    Bruno.J. escreveu:Acho que nenhuma das fabricantes de console vai desistir.
    Depois da própria microsoft dizer que o Win8 vai rodar o sucessor do X360 e vice-versa,e da Sony ter dito que não vai esperar 10 anos pra lançar o sucessor do PS3(além de ter acabado de lançar a o Vita),acho que quem vai desistir será uma Produtora.
    Assim como o Marco acho que será a Zeebo ou a Lenovo.

    A Zeebo se retirou do mercado de Games no dia 31 de maio de 2011... (pesquisem antes de postar)
    avatar
    Mahrio
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Mahrio Qui 12 Jan 2012, 16:29

    Quem desistiria seria a Microsoft, mas não por perder para a concorrencia, e sim por não ter mais interesse, uma vez que o Kinect migrará para os PCs este ano.

    O que é um,a pena, pois depois do Bill Gates de debochar do Wii Mote e ter de amargar com o Wii vendendo 60% dos Hardwares e Softwares por anos seguiudos, enquanto a Sony simplesmente copiou descaradamente o Wii Mote, a Microsoft inovou com algo formidável que foi o Kinect.

    Eu esperava que daqui uns 2 anos a Sony copiasse a idéia e lançasse um Plastation 4 com um Tablet igual ao Wii U e a Microsoft inovasse com algo holográfico ou outra coisa.

    A Sony nunca vai desistir, pois ela copiará a Nintendo em tudo, seja Wii Mote, Video Games portáteis com tela touch, Vilaty sensor, ou qualquer outra coisa que a Nintendo venha lançar
    Rank X
    Rank X
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Rank X Qui 12 Jan 2012, 16:49

    se tivermos sorte vai ser a clone quero dizer
    sony vai sair


    Última edição por Mr. L em Qui 12 Jan 2012, 19:26, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por EHHH Qui 12 Jan 2012, 16:58

    Mr. L escreveu:se tivermos sorte vai ser a clone [/strike] sony
    Para que zombar com o nome dela? É tão difícil gostar de uma empresa sem desgostar da outra?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Twilight Qui 12 Jan 2012, 17:00

    EHHH escreveu:
    Mr. L escreveu:se tivermos sorte vai ser a clone [/strike] sony
    Para que zombar com o nome dela? É tão difícil gostar de uma empresa sem desgostar da outra?
    E dificil sim mas adimita o move foi totalmente clone
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Chaos4551 Qui 12 Jan 2012, 17:13

    Se alguém vai desistir desse mercado será uma produtora de jogos. Dependendo de como os lançamentos de uma dada produtora se saem no mercado, ela pode simplesmente falir ou confirmar que não é boa no mercado e se aposentar. Agora, uma empresa que entra no ramo e fabrica hardware E software, como é o caso das 3 grandes atuais, acho difícil desistirem...

    Se o Nintendo Wii e o Nintendo DS não tivessem feito sucesso, tenho certeza que a Nintendo iria falir e venderia suas ações para outra empresa, provavelmente a Sony, como estratégia para evitar uma perda de dinheiro maior. Porque a Nintendo tava com as pernas bem quebradas na geração do GameCube. Na geração atual é realmente a Sony quem está quebrada, perderam muito dinheiro com o PS3 (tiverem que fazer planos de emergência para não perder mais, reduzindo o preço do PS3 abaixo da margem de lucro, isto é, venderam PS3 com prejuízo pra conseguir emplacar o console no mercado), já que a Microsoft conseguiu se sair muito bem com o seu revolucionário Kinect. Eu concordo que o Move foi um clone total, mas o Kinect foi realmente inovador.

    Agora, mesmo com as pernas quebradas, duvido muito que a Sony abandone o mercado. A Sony é uma empresa muito, mas muito mais robusta que a Nintendo. Enquanto que a Nintendo só faz games, a Sony faz pilhas, DVDs, TVs e o escambau... e eles fizeram o melhor console dessa geração, o PS3 é o mais potente em processamento geral. Acredito que, se eles forem desistir, devem tentar pelo menos mais um lançamento.

    Outra coisa é que essa notícia pode estar sendo mal interpretada: a Microsoft sempre esteve com um pé atrás de entrar para o mercado de CONSOLES PORTÁTEIS. Talvez o anúncio de desistência seja referente a isso, vão desistir dos portáteis mas não dos consoles de mesa...

    Mas essa notícia me fez pensar: lembram que o Fumito Ueda saiu da Sony? Somando a saída de um importante funcionário da Sony, mais as afirmações que não estão com um PS4 em andamento, mais o fracasso das vendas... dá certa credibilidade em dizer que eles vão sair do mercado mesmo.

    Mas... será?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Twilight Qui 12 Jan 2012, 17:19

    eu so sei que se alguem te que sair que saia a micro eu quero ver onde vai dar essa briga entre nintendo e sony e ninguem vai senti falta dela mesmo
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por EHHH Qui 12 Jan 2012, 17:22

    TwilightLink escreveu:
    EHHH escreveu:
    Mr. L escreveu:se tivermos sorte vai ser a clone [/strike] sony
    Para que zombar com o nome dela? É tão difícil gostar de uma empresa sem desgostar da outra?
    E dificil sim mas adimita o move foi totalmente clone
    Sim, o Move foi clone, não gosto muito da Sony, mas vocês ganham dinheiro por falar mal de um empresa?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 12 Jan 2012, 17:32

    Mentira!
    A Microsoft esta se dando muito bem com XBox, e a Sony disse que games são a chave para a recuperação da empresa.
    Isso é apenas um rumor, com certeza alguém ouviu o outro rumor que Sony ou Microsoft não apresentariam consoles next-gen e aumentou (e muito) dizendo que uma iria abandonar o ramo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por ERROR Qui 12 Jan 2012, 17:40

    Nunca é bom quando uma empresa desiste no mercado de games, sempre é bom quando se tem uma certa concorrência.
    Mas acho quem vai desistir do mercado de games vai ser a Sega, não gostei muito do Dreamcast.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jan 2012, 17:41

    RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)
    Alooôu
    O texto original que estava na IGN, dizia que uma empresa não PRODUZIRÁ um console para a nova geração, e não que desistiria do mercado.Mude o título por favor.
    Não acredito nisso, foi uma empresa nova no ramo de jogos, especializada em computação em nuvem, que disse isso, logo convém a ela criar uma polêmica sobre o assunto.
    Mas se acabar sendo verdade, a menos provável de continuar é a Sony.Não só a Sony Computer Entertainment teve prejuízo em alguns anos com o PS3, como quase todos os setores da Sony tiveram momentos ruins recentemente:

    http://noticias.r7.com/economia/noticias/prejuizo-da-sony-aumenta-para-us-4-7-bi-no-trimestre-20110526.html

    http://www.brasileconomico.com.br/noticias/sony-ericsson-tem-prejuizo-de-2050-milhoes-no-2-trimestre_104332.html

    http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1473388-7086,00.html

    Isso sem contar a dor de cabeça que o Anonymmus causou:

    http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2011/04/27/prejuizo-da-sony-com-falha-da-psn-pode-ultrapassar-os-us-24-bilhoes/

    Eu diria que a Sony não vai deixar de fazer um novo console, talvez apenas esperasse o momento passar.
    Já que ela disse que o PSVita vai salvar ela:
    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/jogos-sao-chave-para-recuperacao-da-sony-diz-executivo.html

    Face Palm
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Supersth1 Qui 12 Jan 2012, 17:43

    Ela acabou de fazer SG Ó.Ó

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: E3  2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft) - Página 4 Empty Re: RUMOR: E3 2012 terá anúncio de uma desistência no mercado de games (Sony ou Microsoft)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:51