ONDE ESTÃO ... FIZ TODAS AS QUEST'S... TENHO 73 CRISTAIS... JÁ RODEI TUDO A SETINHA QUE INDICA (DESCULPA NAO SEI OS NOMES) APONTA PRO CHÃO... !
+2
Twilight
cchagas
6 participantes
CRISTAIS GRATIDÃO
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: CRISTAIS GRATIDÃO
Bem existe um topico so sobre zelda ss na sessao wii u,3Ds e ds
aqui o link http://forum.nintendoblast.com.br/t8774-oficial-the-legend-of-zelda-skyward-sword-quests-duvidas-e-dicas
aqui o link http://forum.nintendoblast.com.br/t8774-oficial-the-legend-of-zelda-skyward-sword-quests-duvidas-e-dicas
Última edição por TwilightLink em Qua 11 Jan 2012, 21:14, editado 1 vez(es)
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
cchagas, bem vindo ao fórum.
Quando for criar um tópico, especifique exatamente o que quer, tudo bem
Quando for criar um tópico, especifique exatamente o que quer, tudo bem
Chaos4551- Membro Nv.28
- Mensagem nº4
cchagas escreveu:ONDE ESTÃO ... FIZ TODAS AS QUEST'S... TENHO 73 CRISTAIS... JÁ RODEI TUDO A SETINHA QUE INDICA (DESCULPA NAO SEI OS NOMES) APONTA PRO CHÃO... !
Você encontra a lista de todas essas quests no tópico específico de Skyward Sword, que tá rodando aí nos últimos assuntos quase sempre.
Para adiantar, se você já completou todas as quests, então falta coletar os cristais de gratidão que aparecem espalhados por Skyloft durante a noite.
Tem desses cristais no Lump Pumpkin também, e tem um na ilha do Beedle também. No quarto da Zelda, que tá sempre trancado, tem outro... para entrar lá você tem que descer pela chaminé. E seja esperto: quando o downsing aponta que tem cristal de gratidão "no chão", provavelmente o cristal está seguindo nessa direção, ou seja, na parte de baixo da ilha...
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº5
Caso você queira, tem um site que diz a localização de todos os cristais da gratidão, para ver o site, aperte aqui.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº6
ExtremeZelda escreveu:Caso você queira, tem um site que diz a localização de todos os cristais da gratidão, para ver o site, aperte aqui.
Vi a pergunta lá no tópico oficial e respondi... mas nem tinha visto que também tinham perguntado ela em outro lugar antes xD
De qualquer forma, esse site ai resolve bem o problema. Entre os guias americanos que eu vi, esse ai foi o único que também indica os pré-requisitos das quests (inclusive fizeram um ótimo trabalho na quest do "weak fledge", como eu apelidei)
Quem me dera se eu pudesse trabalhar com pesquisa de jogos e recebesse dinheiro pra isso.... (se eu pudesse, teria feito já 3 ou 4 guias de Skyward Sword hahuauhua)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya