Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
RogiN
Vings
DIEGOELRIC2005
Jota B
airtonlimajr
Legend Of Hyrule HP
jotavsp
Giygas
Guilherme Alves
T-Rex
darkgui
Erdrick
Fabbrini20
ichigo86
Guinomonster
isackegamer
J.Vila
Andrinny
mano_white
Ti
Mauricio
Fe.MR
cpluiz
Twilight
alexander.chavesmartins
victorevil
mariolink
DryBones_PH
LiveinRiot
Metroid Gamer
MatheusR.
Juan
Kalayude
Chazzy
ToonLink
39 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Dez 2012, 11:05

    edbatch escreveu:Comecei a jogar Xenoblade essa semana, 12 horas de jogo (hoje fiquei até às 04:00 jogando =x), e caras, que jogaço. *-*
    É o RPG que eu sempre esperei depois de Tales Of Phantasia, adorei o sistema de combate, não é nem um pouco monótomo, exige a atenção e astúcia do jogador, se posicionando corretamente para aproveitar os efeitos extras das arts, ficar atento para adquirir afinidade no meio da batalha, e ainda mudar as estratégias com base na previsão do futuro da Monado, acho que nunca foi enjoar desse sistema. Aliás, os antigos Xenosaga tinham esse mesmo sistema? Se sim, terei de dar um jeito de jogá-los depois.
    A trilha sonora é outra obra prima, até agora a que mais gostei é a noturna de colony 9.

    Estou tentando realizar todas as quests que vejo pela frente, e no momento estou no acampamento de sobreviventes da colônia 6, aliás, quando vou conversar com a Sharla, os caras dizem "Come back later", há mais algum evento que preciso realizar antes?

    Os antigos Xenosagas tinham sistema de batalha "tradicional" (por turno), e não tinham essas previsões do futuro.

    Que eu me lembre não há nenhum evento importante que não possa ser feito depois, mas mesmo assim é bom ficar atento, durante o jogo existem algumas missões que tem tempo a serem cumpridas, se não fizer, elas desaparecem para sempre.



      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:19