Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
RogiN
Vings
DIEGOELRIC2005
Jota B
airtonlimajr
Legend Of Hyrule HP
jotavsp
Giygas
Guilherme Alves
T-Rex
darkgui
Erdrick
Fabbrini20
ichigo86
Guinomonster
isackegamer
J.Vila
Andrinny
mano_white
Ti
Mauricio
Fe.MR
cpluiz
Twilight
alexander.chavesmartins
victorevil
mariolink
DryBones_PH
LiveinRiot
Metroid Gamer
MatheusR.
Juan
Kalayude
Chazzy
ToonLink
39 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Jota B Qui 19 Abr 2012, 14:42

    eu peguei o japonês quando foi lançado, é muito bom mesmo,mesmo eu não entendendo quase nado.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 19 Abr 2012, 23:20

    ichigo86 escreveu:
    J.Vila escreveu:Recebi o meu ontem também. Joguei um pouco e achei muito legal, melhor que o Last Story (tenho a versão japonesa).

    tb aguardo pelo the last story, mas antes mesmo deste sair já tinha a impressão q xenoblade seria melhor ehehehe

    EU ACHO THE LAST STORY,MELHOR NA HISTORIA,VISUAL,ARMAS E JOGABILIDADE
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por J.Vila Sáb 28 Abr 2012, 13:29

    Queria ter mais tempo livre para me dedicar às missões extras, pois Xenoblade é realmente um game fantástico.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 9etj0n
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ToonLink Sáb 28 Abr 2012, 18:38

    Só cheguei a fazer o final, deixei MUITA missão de lado.

    Mas Xenoblade conseguiu ser o RPG que mais me prendeu nessa geração (até agora, precisa testar o Skyrim ainda -q). O mundo é tão colossal e gigantesco, são tantas, mas tantas missões/armas/itens, é de se perder de vista. E um fator que me faz agradar muito nesse tipo de J-RPG: Foco na História E liberdade de opção. E Xenoblade cumpre esse papel muito bem, podemos fazer o que quiser a qualquer momento, e depois voltar à storyline.

    Btw, alguém aí conseguiu matar um dos monstros level 100+? Aqueles sim demandam uma estratégia massiva Laughing
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ichigo86 Sáb 28 Abr 2012, 20:13

    J.Vila escreveu:Queria ter mais tempo livre para me dedicar às missões extras, pois Xenoblade é realmente um game fantástico.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 9etj0n

    é por isso q não comecei a jogá-lo ainda... to sem tempo e esse jogo é pra ser aproveitado em toda sua glória heheeh
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Vings Sáb 28 Abr 2012, 20:56

    Mario? Zelda? Metroid?

    Os melhores jogos do Wii são Xenoblade e The Last Story. Simples king
    RogiN
    RogiN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por RogiN Sáb 28 Abr 2012, 22:20

    Muito bom mesmo, comecei a jogar ontem.

    PS.: Meu primeiro post aqui :bom:



    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 569356544


    Última edição por RogiN em Sáb 28 Abr 2012, 22:54, editado 1 vez(es)
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por André Sáb 28 Abr 2012, 22:29

    RogiN escreveu:Muito bom mesmo, comecei a jogar ontem.

    PS.: Meu primeiro post aqui :bom:

    bem vindo Rogi, aqui é o seu amigo André

    sobre o tópico, deve ser um bom jogo, queria jogar
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 28 Abr 2012, 23:03

    ainda estou pensando se compro porque gasteimuito dinheiro nas útimas semanas com jogos de 3DS, mas me parece um bom jogo
    a série Xeno é muito boa, eu joguei o xenogears do play1 e gostei muito
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por deodario Sex 21 Dez 2012, 00:04

    Tô com cerca de 140 horas de jogo, já zerei a história principal, mas ainda quero desvendar o segredo dos gigantes e pegar todos os Heart to Heart. E restaurar a Colony 6 que parecia interessante se tornou meio chato.
    Mas posso dizer que aproveitei bem o jogo, consegui 5 estrelas de relacionamento com todas as áreas, exceto Colony 6; Fiz mais de 300 quests (dá pra saber porque consegui um achievment dizendo isso). Só uma pena que deixei um collectable em Sword Valley e agora não dá mais para voltar lá, ou dá?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 07:51

    deodario escreveu:Tô com cerca de 140 horas de jogo, já zerei a história principal, mas ainda quero desvendar o segredo dos gigantes e pegar todos os Heart to Heart. E restaurar a Colony 6 que parecia interessante se tornou meio chato.
    Mas posso dizer que aproveitei bem o jogo, consegui 5 estrelas de relacionamento com todas as áreas, exceto Colony 6; Fiz mais de 300 quests (dá pra saber porque consegui um achievment dizendo isso). Só uma pena que deixei um collectable em Sword Valley e agora não dá mais para voltar lá, ou dá?

    Xenobade é muito bom sobre esse problema do sword valley, vou deixar em spoiler, porque pode ser que você não goste muito de dicas e spoiler:

    Spoiler:
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por deodario Sex 21 Dez 2012, 23:12

    Ok, valeu pela dica. Mas acontece que acho que não vou jogar mais, hoje mesmo fiz a quest sobre o segredo dos gigantes e meio que me decepcionei, e como não há mais com quem lutar ou lugares a explorar vou parar de jogar.
    Só é uma pena que eu não tenha me preocupado antes em aumentar a afinidade entre o grupo, assim não dá para pegar todos os Heart-to-Heart, já que seria um saco ficar jogando só para aumentar a afinidade entre o grupo.
    77edu
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por 77edu Sáb 22 Dez 2012, 00:08

    Comprei de aniversario para meu irmão (pra nós dois) mas vou ter q esperar até o dia 27 pra jogar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Dez 2012, 08:01

    deodario escreveu:Ok, valeu pela dica. Mas acontece que acho que não vou jogar mais, hoje mesmo fiz a quest sobre o segredo dos gigantes e meio que me decepcionei, e como não há mais com quem lutar ou lugares a explorar vou parar de jogar.
    Só é uma pena que eu não tenha me preocupado antes em aumentar a afinidade entre o grupo, assim não dá para pegar todos os Heart-to-Heart, já que seria um saco ficar jogando só para aumentar a afinidade entre o grupo.

    Ainda tem os chefões com nivel acima de 100:

    Spoiler:
    Sobre o segredo dos gigantes você pegou os três tesouros dos gigantes e abriu a porta?
    e você completou a missão sobre "O Deus da guerra Dos High entia"


    (você tem que conversar com os civis para liberar algumas missões)


    77edu escreveu:Comprei de aniversario para meu irmão (pra nós dois) mas vou ter q esperar até o dia 27 pra jogar.

    É um jogão Xenoblade, vou deixar essa música pra aumentar a sua ansiedade (já que você só vai poder jogar dia 27)

    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por edbatch Sáb 22 Dez 2012, 09:45

    Comecei a jogar Xenoblade essa semana, 12 horas de jogo (hoje fiquei até às 04:00 jogando =x), e caras, que jogaço. *-*
    É o RPG que eu sempre esperei depois de Tales Of Phantasia, adorei o sistema de combate, não é nem um pouco monótomo, exige a atenção e astúcia do jogador, se posicionando corretamente para aproveitar os efeitos extras das arts, ficar atento para adquirir afinidade no meio da batalha, e ainda mudar as estratégias com base na previsão do futuro da Monado, acho que nunca foi enjoar desse sistema. Aliás, os antigos Xenosaga tinham esse mesmo sistema? Se sim, terei de dar um jeito de jogá-los depois.
    A trilha sonora é outra obra prima, até agora a que mais gostei é a noturna de colony 9.

    Estou tentando realizar todas as quests que vejo pela frente, e no momento estou no acampamento de sobreviventes da colônia 6, aliás, quando vou conversar com a Sharla, os caras dizem "Come back later", há mais algum evento que preciso realizar antes?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:18