Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
RogiN
Vings
DIEGOELRIC2005
Jota B
airtonlimajr
Legend Of Hyrule HP
jotavsp
Giygas
Guilherme Alves
T-Rex
darkgui
Erdrick
Fabbrini20
ichigo86
Guinomonster
isackegamer
J.Vila
Andrinny
mano_white
Ti
Mauricio
Fe.MR
cpluiz
Twilight
alexander.chavesmartins
victorevil
mariolink
DryBones_PH
LiveinRiot
Metroid Gamer
MatheusR.
Juan
Kalayude
Chazzy
ToonLink
39 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ichigo86 Ter 10 Abr 2012, 23:00

    Metroid Gamer escreveu:Na estarland tem muitas chances de ser taxado

    bom se isso for uma pergunta, é bem dífícil ser taxado lá, eu já comprei uns 30 jogos de lá e nunca fui taxado.... o problema é q minha última encomenda não chego ainda heeheh
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Erdrick Ter 10 Abr 2012, 23:42

    Também comprei uns 20 jogos lá e nunca tinha sido taxado, até hoje...
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LN259372339US
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 10 Abr 2012, 23:45

    Então vou comprar este jogo Very Happy
    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por jotavsp Qua 11 Abr 2012, 10:48

    Erdrick escreveu:Também comprei uns 20 jogos lá e nunca tinha sido taxado, até hoje...
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LN259372339US

    Eu acho que você não foi taxado, pois quando isso acontece, supostamente eles mandam um telegrama avisando. Pode ter sido algum problema na hora da entrega...
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Erdrick Qua 11 Abr 2012, 12:41

    Exatamente, acabei de voltar dos correios e eles estão com as entregas atrasadas e uma pilha de pacotes a previsão e de entrega para amanhã.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 13 Abr 2012, 18:30

    Saraiva enviou o meu hoje. Uma pré-venda que não vai dar problema, finalmente!!

    P.S. O do Kid Icarus eu cancelei na fnac e comprei na e-virtua. Saiu mais barato e chegou antes.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ichigo86 Sex 13 Abr 2012, 19:37

    Legend Of Hyrule HP escreveu:Saraiva enviou o meu hoje. Uma pré-venda que não vai dar problema, finalmente!!

    P.S. O do Kid Icarus eu cancelei na fnac e comprei na e-virtua. Saiu mais barato e chegou antes.

    opa a saraiva enviou o meu hj tb... ainda tenho a esperança q o jogo chegue amanhã heheh mas axu dificil...
    mas segunda ou terça estarei com essa belezinha aki em ksa pra aumentar a coleção e pra desfrutar dessa obra-prima finalmente...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por J.Vila Sex 13 Abr 2012, 20:23

    \o/ o meu também foi enviado hoje pela Saraiva!!! Smile
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ichigo86 Sáb 14 Abr 2012, 15:14

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Xenobladechronicles

    finalmente estou com um dos melhores jogos do wii... uma pena q não terei tempo pra jogá-lo agora!!!!
    3 anos esperando por essa obra-prima, finalmente valew a pena, joguei um poko só pra ver como é o jogo... q isso é sensacional Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por J.Vila Sáb 14 Abr 2012, 15:19

    ichigo86 escreveu:[Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Xenobladechronicles

    finalmente estou com um dos melhores jogos do wii... uma pena q não terei tempo pra jogá-lo agora!!!!
    3 anos esperando por essa obra-prima, finalmente valew a pena, joguei um poko só pra ver como é o jogo... q isso é sensacional Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


    Nossa, que show!!! Parabéns, é realmente uma obra prima. Acredito que receberei o meu no inicio da semana que vem. Smile
    airtonlimajr
    airtonlimajr
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por airtonlimajr Qua 18 Abr 2012, 01:27

    Comprei o meu pela Saraiva também e chegou ontem, p*** jogo viciante já estou com 15 horas de jogo, fazia tempo que eu não jogava um game tão legal assim e na minha opinião é o melhor game do Wii!! Deixei meu Zelda pela metade rsrsrs depois eu zero!! Depois de Xenoblade quero Last Story!!!!!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por J.Vila Qua 18 Abr 2012, 07:51

    Recebi o meu ontem também. Joguei um pouco e achei muito legal, melhor que o Last Story (tenho a versão japonesa).
    airtonlimajr
    airtonlimajr
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por airtonlimajr Qua 18 Abr 2012, 14:23

    Quem quiser me add no Wii meu número 0326-9663-4546-5555 bora jogar aí, trocar umas dicas, tira duvidas e por aí vai!!!
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ichigo86 Qua 18 Abr 2012, 14:41

    J.Vila escreveu:Recebi o meu ontem também. Joguei um pouco e achei muito legal, melhor que o Last Story (tenho a versão japonesa).

    tb aguardo pelo the last story, mas antes mesmo deste sair já tinha a impressão q xenoblade seria melhor ehehehe
    airtonlimajr
    airtonlimajr
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por airtonlimajr Qui 19 Abr 2012, 12:47

    E por ultimo, mas não menos legal Pandora Tower!!! Que pena que o Wii esta chegando ao seu fim agora que estava ficando legal!!! Poderiam lançar uma continuação de Xenoblade no Wii U, nossa seria demais!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:44