Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
EHHH
Newtão
henrique
Sum41
Mauricio
Schiavetto
Goiano
Fabbrini20
Metroid Gamer
kentomovies
XxNoob
tauanegri
Kurai Ninja
rukasu
iPhod
GANSO_DOIDO
_Angelo_
Y_Agom
VBB
Vaan Askris
Juan
YuriiRangell
l1p3zinho
Mario_64
Kanda Luna
Supersth1
Ω Vitor
de_pauli
Evesword
NicMDS
Dorto123
ExtremeZelda
LiveinRiot
Figueirôa
0fabricio0
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
Bferrari350
Zaraki
Lebre65
Diamond
Rafos
DeLarge
Chaos4551
Soler
victorevil
¿Pedro?
Twilight
bastosfox
GuiKaos
SparkTFS
Dani_PokéMan
White Dragon
Bruno 3DS
Soade
ERROR
EduKurosaki
0eriky0
Weber
poticardo
Yakusa
gsoares
x0exe
67 participantes

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Votação

    Você concorda com a decisão da Nintendo?

    [ 16 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Bar_left16%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Bar_right [16%] 
    [ 16 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Bar_left16%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Bar_right [16%] 
    [ 7 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Bar_left7%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Bar_right [7%] 
    [ 10 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Bar_left10%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Bar_right [10%] 
    [ 51 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Bar_left51%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Bar_right [51%] 

    Total de votos: 100
    Votação encerrada
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Y_Agom Sáb 31 Dez 2011, 15:49

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:ja que ta todo mundo falando dessa nuvem,será que proximos PS4 e XBOX 720 será todo na nuvem?

    Computação em Nuvem(Cloud Computing)???É uma grande possibilidade no futuro. Que eu saiba Computação em Nuvem é quando o processamento de dados, armazenamento ficam em um servidor compartilhado e voce simplesmente recebe os resultados na sua maquina em casa. Desse modo a sua maquina pode ser bem fraquinha, porque ela simplesmente ira requerir o processamento que ira ser feito em um servidor.

    Só que o problema é a REDE, vai ter um GIGANTESCO congestionamento na rede que não irá suportar a taxa de informação em tempo real que deverá ser processada e enviada ao seu console. Acredito que se resolverem os problemas da rede poderá ser uma grande opção, mas como está agora..... ainda falta MUITO tempo pra isso ser usado.

    Principalmente em consoles, que necessitaria de MUITA informação sendo trafegada pela rede pra poder jogar em casa Full HD.

    OBS: Não sei se me confundi com o termo computação em nuvem.... eu acho q é PROCESSAMENTO e armazenamento de dados em servidor. Se for somente armazenamento de dados em servidor, me enganei.

    Quer dizer então se ficar sem internet,fico sem computador tambem??NOSSA,MELHORA NUMA COISA,MAIS PIORA EM OUTRA

    desculpa ai vc q ja usa a nuvem... Clap
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 31 Dez 2011, 16:24

    artur.moraes escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:ja que ta todo mundo falando dessa nuvem,será que proximos PS4 e XBOX 720 será todo na nuvem?

    Computação em Nuvem(Cloud Computing)???É uma grande possibilidade no futuro. Que eu saiba Computação em Nuvem é quando o processamento de dados, armazenamento ficam em um servidor compartilhado e voce simplesmente recebe os resultados na sua maquina em casa. Desse modo a sua maquina pode ser bem fraquinha, porque ela simplesmente ira requerir o processamento que ira ser feito em um servidor.

    Só que o problema é a REDE, vai ter um GIGANTESCO congestionamento na rede que não irá suportar a taxa de informação em tempo real que deverá ser processada e enviada ao seu console. Acredito que se resolverem os problemas da rede poderá ser uma grande opção, mas como está agora..... ainda falta MUITO tempo pra isso ser usado.

    Principalmente em consoles, que necessitaria de MUITA informação sendo trafegada pela rede pra poder jogar em casa Full HD.

    OBS: Não sei se me confundi com o termo computação em nuvem.... eu acho q é PROCESSAMENTO e armazenamento de dados em servidor. Se for somente armazenamento de dados em servidor, me enganei.

    Quer dizer então se ficar sem internet,fico sem computador tambem??NOSSA,MELHORA NUMA COISA,MAIS PIORA EM OUTRA

    desculpa ai vc q ja usa a nuvem... Clap

    hehehe, por isso que eu disse que para esse tipo de tecnologia se tornar padrão e tal, os serviços de internet no MUNDO precisa melhorar MUITO. Ao ponto de se tornar 99%confiavel e eficiente. Não só precisa ter confiabilidade, funcionar sempre... mas também eficiência e desempenho, com capacidade de altas cargas de dados trafegando ao mesmo tempo sem interrupção e perda de pacotes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Dez 2011, 16:28

    GANSO_DOIDO escreveu:
    artur.moraes escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:ja que ta todo mundo falando dessa nuvem,será que proximos PS4 e XBOX 720 será todo na nuvem?

    Computação em Nuvem(Cloud Computing)???É uma grande possibilidade no futuro. Que eu saiba Computação em Nuvem é quando o processamento de dados, armazenamento ficam em um servidor compartilhado e voce simplesmente recebe os resultados na sua maquina em casa. Desse modo a sua maquina pode ser bem fraquinha, porque ela simplesmente ira requerir o processamento que ira ser feito em um servidor.

    Só que o problema é a REDE, vai ter um GIGANTESCO congestionamento na rede que não irá suportar a taxa de informação em tempo real que deverá ser processada e enviada ao seu console. Acredito que se resolverem os problemas da rede poderá ser uma grande opção, mas como está agora..... ainda falta MUITO tempo pra isso ser usado.

    Principalmente em consoles, que necessitaria de MUITA informação sendo trafegada pela rede pra poder jogar em casa Full HD.

    OBS: Não sei se me confundi com o termo computação em nuvem.... eu acho q é PROCESSAMENTO e armazenamento de dados em servidor. Se for somente armazenamento de dados em servidor, me enganei.

    Quer dizer então se ficar sem internet,fico sem computador tambem??NOSSA,MELHORA NUMA COISA,MAIS PIORA EM OUTRA

    desculpa ai vc q ja usa a nuvem... Clap

    hehehe, por isso que eu disse que para esse tipo de tecnologia se tornar padrão e tal, os serviços de internet no MUNDO precisa melhorar MUITO. Ao ponto de se tornar 99%confiavel e eficiente. Não só precisa ter confiabilidade, funcionar sempre... mas também eficiência e desempenho, com capacidade de altas cargas de dados trafegando ao mesmo tempo sem interrupção e perda de pacotes.
    Ou seja Brasil tá pra fora...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por iPhod Sáb 31 Dez 2011, 16:40

    gsoares escreveu:Votei não.Prefiro cartuchos pois além de não fazer barulho e não riscarem, eles são muito mais práticos.

    E mais rapidos tambem (tambem escreve assim msm ne?)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Weber Sáb 31 Dez 2011, 16:45

    Iphod escreveu:(tambem escreve assim msm ne?)
    Não. Faltou o acento -q
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por rukasu Sáb 31 Dez 2011, 17:19

    Talvez a única vantagem para nós gamers de utilizar esses cartuchos versão "slim" seria no caso da redução do preço, mas ainda assim mantendo a qualidade dos cartuchos tradicionais. Caso este último seja mantido, mas não haja a redução do preço, não iria compensar em nada, seria trocar o "seis" pelo "meia-dúzia", rs.
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Kurai Ninja Sáb 31 Dez 2011, 18:53

    Eu prefiro os cartuchos da Nintendo pois são muito legais e me fazem lembrar da minha infância e adolescência.

    Por outro lado, a medida visa a redução no preço dos jogos. Se isso realmente acontecer, e com base nos preços atuais, eu apoio. Smile
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por tauanegri Sáb 31 Dez 2011, 19:27

    Claro, óbvio e evidente que não apoio.

    pra que trocar algo com um desempenho melhor ?
    por estilo? Preço?

    Ta loko meu, prefiro cartucho, eles tem o melhor desempenho, corrijam-me se estiver errado, mas foi o q deu a entender.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por XxNoob Sáb 31 Dez 2011, 19:48

    tauanegri escreveu:Claro, óbvio e evidente que não apoio.

    pra que trocar algo com um desempenho melhor ?
    por estilo? Preço?

    Ta loko meu, prefiro cartucho, eles tem o melhor desempenho, corrijam-me se estiver errado, mas foi o q deu a entender.

    Preço, so pode ser. Se for isso eu apoio, ficaria mais barato
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jan 2012, 21:28

    naaaaaaoooooo!!! o cartuchos fizeram muita historia e nao podem acabar assim, e tbm os q tem o 3DS sem a entrada nova concertesa vao tem q compra um negocia loko q concertesa nao deve ser barato mas em compensação irao ser mais barato praticos rapidos talves mais difificil de estragar né...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jan 2012, 21:53

    henrique el laden escreveu:naaaaaaoooooo!!! o cartuchos fizeram muita historia e nao podem acabar assim, e tbm os q tem o 3DS sem a entrada nova concertesa vao tem q compra um negocia loko q concertesa nao deve ser barato mas em compensação irao ser mais barato praticos rapidos talves mais difificil de estragar né...
    Os cartuchos permanecerão no 3DS, somente o sucessor usará a entrada nova, ñ haverá necessidade de adaptador, é tipo como se o 3DS fossa o 64 e o sucessor dele fosse o GC, o GC tem cartuchos e uma nova entrada,e é impossivel rodar jogos de GC no 64 por um adaptador
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por kentomovies Seg 02 Jan 2012, 00:54

    votei em indeciso porque o cartucho economiza muito espaço mas também a nintendo pode nos surpreender e criar um tipo de mídia mais revolucionária!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Bferrari350 Seg 02 Jan 2012, 15:49

    henrique el laden escreveu:naaaaaaoooooo!!! o cartuchos fizeram muita historia e nao podem acabar assim, e tbm os q tem o 3DS sem a entrada nova concertesa vao tem q compra um negocia loko q concertesa nao deve ser barato mas em compensação irao ser mais barato praticos rapidos talves mais difificil de estragar né...

    Quê? Alguém traduz por favor?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Ω Vitor Seg 02 Jan 2012, 15:53

    acho que ele quis dizer que se mudar agora para outra midia vai ferrar todos que compraram o 3DS agora e daria muito trabalho
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Y_Agom Seg 02 Jan 2012, 20:03

    acho que msm que eles lançem, será la pro fim do ano que vem... o 3ds é novo ainda... ainda vai fika um tempo no mercado ateh que lancem algo novo.....

    Conteúdo patrocinado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 9 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:25