Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
EHHH
Newtão
henrique
Sum41
Mauricio
Schiavetto
Goiano
Fabbrini20
Metroid Gamer
kentomovies
XxNoob
tauanegri
Kurai Ninja
rukasu
iPhod
GANSO_DOIDO
_Angelo_
Y_Agom
VBB
Vaan Askris
Juan
YuriiRangell
l1p3zinho
Mario_64
Kanda Luna
Supersth1
Ω Vitor
de_pauli
Evesword
NicMDS
Dorto123
ExtremeZelda
LiveinRiot
Figueirôa
0fabricio0
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
Bferrari350
Zaraki
Lebre65
Diamond
Rafos
DeLarge
Chaos4551
Soler
victorevil
¿Pedro?
Twilight
bastosfox
GuiKaos
SparkTFS
Dani_PokéMan
White Dragon
Bruno 3DS
Soade
ERROR
EduKurosaki
0eriky0
Weber
poticardo
Yakusa
gsoares
x0exe
67 participantes

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Votação

    Você concorda com a decisão da Nintendo?

    [ 16 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Bar_left16%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Bar_right [16%] 
    [ 16 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Bar_left16%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Bar_right [16%] 
    [ 7 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Bar_left7%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Bar_right [7%] 
    [ 10 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Bar_left10%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Bar_right [10%] 
    [ 51 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Bar_left51%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Bar_right [51%] 

    Total de votos: 100
    Votação encerrada
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 02 Jan 2012, 21:03

    Votei em talvez sim, pois para mim os cartuchos são bem feitos pequenos o bastante e perfeitamente funcionais, mas novas tecnologias melhores podem surgir e se os cartuchos continuarem a ser usados ai a porra fica seria
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 03 Jan 2012, 02:13

    Votei "Não", mas com uma exceção. Que os cartuchos existam só nos portáteis, pois EU prefiro bem mais os CD's nos consoles de mesa.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 03 Jan 2012, 02:18

    Se não usar mais cartuchos usara o que no lugar?
    Sera por download ou mini-cds ?
    Mini-cds acho que ficaria muito facil perder e ser danificado com voce mechendo o portatil de um lado pro outro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 02:33

    Se não usar mais cartuchos usara o que no lugar?

    SD card é a moda do momento.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 03 Jan 2012, 02:36

    Hitsugi escreveu:
    Se não usar mais cartuchos usara o que no lugar?

    SD card é a moda do momento.

    Acho difícil isso iria facilitar na pirataria além do que acho que um sd card e como um mine cartucho, ou seja, nada mudaria
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Y_Agom Ter 03 Jan 2012, 02:38

    GANSO_DOIDO escreveu:Se não usar mais cartuchos usara o que no lugar?
    Sera por download ou mini-cds ?
    Mini-cds acho que ficaria muito facil perder e ser danificado com voce mechendo o portatil de um lado pro outro.

    nao afirmaram nada.. mas suporam que talvez seja uma especie de "chip" como no vitta... ou um cartucho "slim".... nem eu sei mais....
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 03 Jan 2012, 02:54

    artur.moraes escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Se não usar mais cartuchos usara o que no lugar?
    Sera por download ou mini-cds ?
    Mini-cds acho que ficaria muito facil perder e ser danificado com voce mechendo o portatil de um lado pro outro.

    nao afirmaram nada.. mas suporam que talvez seja uma especie de "chip" como no vitta... ou um cartucho "slim".... nem eu sei mais....

    Um chip não e um cartucho sem o plástico protetor?
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Y_Agom Ter 03 Jan 2012, 02:57

    Metroid Gamer escreveu:
    artur.moraes escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Se não usar mais cartuchos usara o que no lugar?
    Sera por download ou mini-cds ?
    Mini-cds acho que ficaria muito facil perder e ser danificado com voce mechendo o portatil de um lado pro outro.

    nao afirmaram nada.. mas suporam que talvez seja uma especie de "chip" como no vitta... ou um cartucho "slim".... nem eu sei mais....

    Um chip não e um cartucho sem o plástico protetor?

    cara... nem sei... ainda nao vi o que usam no vitta.. só sei que eu ja toh com tanto sono... sao 3h da manha ja.. tenho menos de 6h pra eu durmi pra ir trabalha... nem toh pensando mais direito kkkkkkkkkkkkkkkkk

    EDIT: acho que essa imagem pode flar melhor do que eu: "http:/ /www .gamedynamo .com/ images/ galleries/ photo/ 1768 /ps-vita-games-no-manuals-cartridge-size-news-2.jpg" nao esquecendo de tirar os espaços do link....

    EDIT 2: texto que achei no techtudo: "O Vita Card nasceu em pleno domínio de formatos digitais sobre mídias convencionais, apesar de uma resistência do Blu-ray e do DVD. Variando entre 2 GB e 4 GB, ele poderá ter de 5% a 10% de seu espaço interno destinado a saves, patches de correção ou conteúdo para download – o restante não poderá ser apagado ou modificado. A Sony promete, entretanto, cartuchos com maior capacidade para o futuro."

    EDIT 3: sei que podem lançar 3ds e ps vita que for... sempre vou preferir isso: http:/ /images. quebarato .com.br/T440x/ game+boy+color+amarelo+cartucho+ pokemon+yellow+sao+caetano+do+sul+sp+brasil_ _E7A5C_1.jpg

    nao esquecendo de tirar os espaços do link.. e desculpa esses varias edits... agora eu parei...
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Goiano Ter 03 Jan 2012, 03:36

    artur.moraes escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    artur.moraes escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Se não usar mais cartuchos usara o que no lugar?
    Sera por download ou mini-cds ?
    Mini-cds acho que ficaria muito facil perder e ser danificado com voce mechendo o portatil de um lado pro outro.

    nao afirmaram nada.. mas suporam que talvez seja uma especie de "chip" como no vitta... ou um cartucho "slim".... nem eu sei mais....

    Um chip não e um cartucho sem o plástico protetor?

    cara... nem sei... ainda nao vi o que usam no vitta.. só sei que eu ja toh com tanto sono... sao 3h da manha ja.. tenho menos de 6h pra eu durmi pra ir trabalha... nem toh pensando mais direito kkkkkkkkkkkkkkkkk

    EDIT: acho que essa imagem pode flar melhor do que eu: "http:/ /www .gamedynamo .com/ images/ galleries/ photo/ 1768 /ps-vita-games-no-manuals-cartridge-size-news-2.jpg" nao esquecendo de tirar os espaços do link....

    EDIT 2: texto que achei no techtudo: "O Vita Card nasceu em pleno domínio de formatos digitais sobre mídias convencionais, apesar de uma resistência do Blu-ray e do DVD. Variando entre 2 GB e 4 GB, ele poderá ter de 5% a 10% de seu espaço interno destinado a saves, patches de correção ou conteúdo para download – o restante não poderá ser apagado ou modificado. A Sony promete, entretanto, cartuchos com maior capacidade para o futuro."

    EDIT 3: sei que podem lançar 3ds e ps vita que for... sempre vou preferir isso: http:/ /images. quebarato .com.br/T440x/ game+boy+color+amarelo+cartucho+ pokemon+yellow+sao+caetano+do+sul+sp+brasil_ _E7A5C_1.jpg

    nao esquecendo de tirar os espaços do link.. e desculpa esses varias edits... agora eu parei...
    cabe um "EDIT 4: " ai?
    UHAEUHAEHUAEHUAEHAEUH'

    ------------------------------------------
    Bom, a venda de jogos digitais está crescendo cada vez mais, provavelmente acabará tendenciando como ja tá, eu particularmente prefiro uma midia fisica, independente de ser CD ou Cartucho, eu achava estranho os UMD do psp, prefiro cartucho mesmo, acho mais "resistente"...

    Votei indeciso.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Y_Agom Ter 03 Jan 2012, 03:42

    Goiano escreveu:
    artur.moraes escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    artur.moraes escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Se não usar mais cartuchos usara o que no lugar?
    Sera por download ou mini-cds ?
    Mini-cds acho que ficaria muito facil perder e ser danificado com voce mechendo o portatil de um lado pro outro.

    nao afirmaram nada.. mas suporam que talvez seja uma especie de "chip" como no vitta... ou um cartucho "slim".... nem eu sei mais....

    Um chip não e um cartucho sem o plástico protetor?

    cara... nem sei... ainda nao vi o que usam no vitta.. só sei que eu ja toh com tanto sono... sao 3h da manha ja.. tenho menos de 6h pra eu durmi pra ir trabalha... nem toh pensando mais direito kkkkkkkkkkkkkkkkk

    EDIT: acho que essa imagem pode flar melhor do que eu: "http:/ /www .gamedynamo .com/ images/ galleries/ photo/ 1768 /ps-vita-games-no-manuals-cartridge-size-news-2.jpg" nao esquecendo de tirar os espaços do link....

    EDIT 2: texto que achei no techtudo: "O Vita Card nasceu em pleno domínio de formatos digitais sobre mídias convencionais, apesar de uma resistência do Blu-ray e do DVD. Variando entre 2 GB e 4 GB, ele poderá ter de 5% a 10% de seu espaço interno destinado a saves, patches de correção ou conteúdo para download – o restante não poderá ser apagado ou modificado. A Sony promete, entretanto, cartuchos com maior capacidade para o futuro."

    EDIT 3: sei que podem lançar 3ds e ps vita que for... sempre vou preferir isso: http:/ /images. quebarato .com.br/T440x/ game+boy+color+amarelo+cartucho+ pokemon+yellow+sao+caetano+do+sul+sp+brasil_ _E7A5C_1.jpg

    nao esquecendo de tirar os espaços do link.. e desculpa esses varias edits... agora eu parei...
    cabe um "EDIT 4: " ai?
    UHAEUHAEHUAEHUAEHAEUH'

    ------------------------------------------
    Bom, a venda de jogos digitais está crescendo cada vez mais, provavelmente acabará tendenciando como ja tá, eu particularmente prefiro uma midia fisica, independente de ser CD ou Cartucho, eu achava estranho os UMD do psp, prefiro cartucho mesmo, acho mais "resistente"...

    Votei indeciso.

    como mostro as imagens dos links que eu passei... vai ser quase um cartao SD... entao seria quase q um cartucho "slim" msm... claro que a entrada vai ser diferente do slim pra ele simplesmente nao ir entando em um pc facil assim.. alem da midia que o pc nao irá ler... entao acho que quanto a pirataria continuaria sendo a msma coisa...

    EDIT: eu tentei colokar os links atraves do botao de link... mas msm assim fla que nao posso colokar links... naos ei pq isso tah ocorrendo... e peço desculpas pelos links com espaços... mas por enquanto vai ter q ser assim... :S
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 08:05

    naoooooooooooooo!!cartuchos não arranham tanto,mas mesmo se arranhar(e mesmo que um idiota consiga)ele continuara a funcionar.cd é muito ruim,de tanto cuidado que vc toma pra não arranhar ele cai no chão e acaba arranhando.nao concordo com essa "burrice".a nao ser que troquem ocartucho por algo melhor(como se isso fosse possivel)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Yakusa Ter 03 Jan 2012, 08:12

    bravoler escreveu:naoooooooooooooo!!cartuchos não arranham tanto,mas mesmo se arranhar(e mesmo que um idiota consiga)ele continuara a funcionar.cd é muito ruim,de tanto cuidado que vc toma pra não arranhar ele cai no chão e acaba arranhando.nao concordo com essa "burrice".a nao ser que troquem ocartucho por algo melhor(como se isso fosse possivel)

    Só se lançarem um cartucho que aço que não pese tanto O.O
    Schiavetto
    Schiavetto
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Schiavetto Ter 03 Jan 2012, 08:14

    Pra mim nada substui a conveniência de escolher um jogo em uma loja virtual e fazer o download para a memória interna de um console.

    Com um código decente e segurança de transação, não consigo imaginar uma maneira melhor pra escolher um jogo novo e pagar por ele, sem falar na possibilidade de baixar demos, aplicativos e what-not.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Mauricio Ter 03 Jan 2012, 16:01

    Cartucho sempre !!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jan 2012, 21:26

    Schiavetto escreveu:Pra mim nada substui a conveniência de escolher um jogo em uma loja virtual e fazer o download para a memória interna de um console.

    Com um código decente e segurança de transação, não consigo imaginar uma maneira melhor pra escolher um jogo novo e pagar por ele, sem falar na possibilidade de baixar demos, aplicativos e what-not.
    Isso seria ótimo mas o único problema é que os jogos estão cada vez mais pesados e não é nada legal comprar vários cartões de memória que os suporte (muitos jogos)

    Conteúdo patrocinado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 10 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:04