Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
EHHH
Newtão
henrique
Sum41
Mauricio
Schiavetto
Goiano
Fabbrini20
Metroid Gamer
kentomovies
XxNoob
tauanegri
Kurai Ninja
rukasu
iPhod
GANSO_DOIDO
_Angelo_
Y_Agom
VBB
Vaan Askris
Juan
YuriiRangell
l1p3zinho
Mario_64
Kanda Luna
Supersth1
Ω Vitor
de_pauli
Evesword
NicMDS
Dorto123
ExtremeZelda
LiveinRiot
Figueirôa
0fabricio0
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
Bferrari350
Zaraki
Lebre65
Diamond
Rafos
DeLarge
Chaos4551
Soler
victorevil
¿Pedro?
Twilight
bastosfox
GuiKaos
SparkTFS
Dani_PokéMan
White Dragon
Bruno 3DS
Soade
ERROR
EduKurosaki
0eriky0
Weber
poticardo
Yakusa
gsoares
x0exe
67 participantes

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Votação

    Você concorda com a decisão da Nintendo?

    [ 16 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Bar_left16%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Bar_right [16%] 
    [ 16 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Bar_left16%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Bar_right [16%] 
    [ 7 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Bar_left7%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Bar_right [7%] 
    [ 10 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Bar_left10%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Bar_right [10%] 
    [ 51 ]
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Bar_left51%3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Bar_right [51%] 

    Total de votos: 100
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 18:38

    l1p3zinho escreveu:
    Hitsugi escreveu:pode ser o jogo que for não dou 150,00 nem que a "vaca tussa"!

    e se os games do seu querido vita chegarem aki por esse preço?? oq vc vai fazer?

    faço quem nem fiz no PS3 espero anos até abaixar. eu só tenho jogo "velho" pro PS3, não comprei nenhum novo pois estão todos custando um absurdo! não tenho amor nenhum pela Sony, portanto, não encho o bolso da sony e nem o do comerciante comprando jogos caros. eu costumo sempre esperar 1 ano ou 2 pra comprar um game.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por YuriiRangell Sex 30 Dez 2011, 18:54

    cartuchos sao mais rapidos e mais duradouros q cd
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Juan Sex 30 Dez 2011, 23:21

    Sinceramente, eu sempre gostei de cartuchinhos, sei lá, não sei se é nostalgia, mas eu prefiro eles
    Vaan Askris
    Vaan Askris
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Vaan Askris Sáb 31 Dez 2011, 00:36

    nintendo nunca deixe o cartucho.
    Tenho meu super nintendo, N64 e game boy advance, e digo eu tenho um PSX morto que a lente já era.
    jogo meu nintendo ate hoje.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por VBB Sáb 31 Dez 2011, 01:11

    O dito cartucho é um cartão praticamente. Não vejo no que pode mudar. Pra botar mídia que arranhe prefiro que não. Tenho preferência por download se fosse possível, mas acho difícil a Nintendo aceitar.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Mario_64 Sáb 31 Dez 2011, 01:14

    Parece que aquele ditado "Não se pode ensinar a uma velha raposa novos truques" estava errado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Dez 2011, 01:24

    YuriiRangell escreveu:cartuchos sao mais rapidos e mais duradouros q cd

    isso depende de quem usa. conheço pessoas que fazem o cartucho durar menos tempo que um CD.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Yakusa Sáb 31 Dez 2011, 01:27

    Hitsugi escreveu:
    YuriiRangell escreveu:cartuchos sao mais rapidos e mais duradouros q cd

    isso depende de quem usa. conheço pessoas que fazem o cartucho durar menos tempo que um CD.

    Te apresento as pessoas descuidadas.
    Vaan Askris
    Vaan Askris
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Vaan Askris Sáb 31 Dez 2011, 01:41

    O grande problema não é o CD, mas sim o console.
    Se para de fabricar los já era, a lente gasta e não ha mas fabricação dela.
    Aí , ferrou..... Crying or Very sad >>>>>>>>> ( PSX e PS2)<<<<<<<<<
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Y_Agom Sáb 31 Dez 2011, 01:50

    nao sei se seria tao ruim a "troca", ja que se tem algo na nintendo mais tradicional que o proprio cartucho é o cuidado pela qualidade... seja ela em jogabilidade, seja ela em parte fisica.... o 3ds e o wii u só vem mostrar que o mundo tah evoluindo e que a nintendo esta evoluindo junto com ele... dependendo de como for feito esse "chip" ao estilo vita pode ser que fique ateh mais rapida a interação com o console, mais leve, mais resistente.. mais duravel... mas o fato é que a nintendo nao vai colocar no mercado algo sem pensar muito bem antes...
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por _Angelo_ Sáb 31 Dez 2011, 01:53

    tbm acho q não sera o ultimo a usar cartucho

    ADD AE!! angelo 3136-6984-4896
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 31 Dez 2011, 12:52

    ja que ta todo mundo falando dessa nuvem,será que proximos PS4 e XBOX 720 será todo na nuvem?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 31 Dez 2011, 12:55

    bom os memes vão responder por mim
    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcR0W7_WQdHpmflbKyLvHZNfzjJSgLMpkhZxIsXMZTe4o-WD-QBO
    Pura verdade
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 31 Dez 2011, 13:00

    DIEGOELRIC2005 escreveu:ja que ta todo mundo falando dessa nuvem,será que proximos PS4 e XBOX 720 será todo na nuvem?

    Computação em Nuvem(Cloud Computing)???É uma grande possibilidade no futuro. Que eu saiba Computação em Nuvem é quando o processamento de dados, armazenamento ficam em um servidor compartilhado e voce simplesmente recebe os resultados na sua maquina em casa. Desse modo a sua maquina pode ser bem fraquinha, porque ela simplesmente ira requerir o processamento que ira ser feito em um servidor.

    Só que o problema é a REDE, vai ter um GIGANTESCO congestionamento na rede que não irá suportar a taxa de informação em tempo real que deverá ser processada e enviada ao seu console. Acredito que se resolverem os problemas da rede poderá ser uma grande opção, mas como está agora..... ainda falta MUITO tempo pra isso ser usado.

    Principalmente em consoles, que necessitaria de MUITA informação sendo trafegada pela rede pra poder jogar em casa Full HD.

    OBS: Não sei se me confundi com o termo computação em nuvem.... eu acho q é PROCESSAMENTO e armazenamento de dados em servidor. Se for somente armazenamento de dados em servidor, me enganei.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 31 Dez 2011, 15:06

    GANSO_DOIDO escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:ja que ta todo mundo falando dessa nuvem,será que proximos PS4 e XBOX 720 será todo na nuvem?

    Computação em Nuvem(Cloud Computing)???É uma grande possibilidade no futuro. Que eu saiba Computação em Nuvem é quando o processamento de dados, armazenamento ficam em um servidor compartilhado e voce simplesmente recebe os resultados na sua maquina em casa. Desse modo a sua maquina pode ser bem fraquinha, porque ela simplesmente ira requerir o processamento que ira ser feito em um servidor.

    Só que o problema é a REDE, vai ter um GIGANTESCO congestionamento na rede que não irá suportar a taxa de informação em tempo real que deverá ser processada e enviada ao seu console. Acredito que se resolverem os problemas da rede poderá ser uma grande opção, mas como está agora..... ainda falta MUITO tempo pra isso ser usado.

    Principalmente em consoles, que necessitaria de MUITA informação sendo trafegada pela rede pra poder jogar em casa Full HD.

    OBS: Não sei se me confundi com o termo computação em nuvem.... eu acho q é PROCESSAMENTO e armazenamento de dados em servidor. Se for somente armazenamento de dados em servidor, me enganei.

    Quer dizer então se ficar sem internet,fico sem computador tambem??NOSSA,MELHORA NUMA COISA,MAIS PIORA EM OUTRA

    Conteúdo patrocinado


    3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos  - Página 8 Empty Re: 3DS poderá ser o ultimo console a usar cartuchos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 07:34