Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Dez 2011, 18:21

    Ganhou com trapaça, só se for. Estava 10 000 metros na sua frente e o jogo me mostra que você ganhou. Além de você ter saído nessa última que estava ganhando. Tem coisa aí.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Dez 2011, 18:23

    vamos jogar de novo!!!Ta achando que eu to usando cheat?To nao....
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Wladimir Dom 25 Dez 2011, 19:18

    kkkkkkkkkkkkkkkk ai ai
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Wladimir Dom 25 Dez 2011, 19:32

    Crying or Very sad Dimitri sua net ta ruim.. ou vc desiste de correr quando está perdendo.. tenho essa dúvida ...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Dez 2011, 19:33

    é a net que ta dando pau aki vou reiniciar!!

    Cuidado com o double post
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Wladimir Dom 25 Dez 2011, 19:34

    Ah blz ^^
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Dez 2011, 19:40

    Minha net ta ruim agora nao tem nenhum pc ligado so o meu agora da para jogar!!
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Tiburcio Seg 26 Dez 2011, 10:06

    Fabbrini20 escreveu:Ganhou com trapaça, só se for. Estava 10 000 metros na sua frente e o jogo me mostra que você ganhou. Além de você ter saído nessa última que estava ganhando. Tem coisa aí.

    Isso é lag Fabbrini, já me aconteceu muito jogando contra o Diamond (maior lagger do universo), você fica em primeiro mas aparece que está em segundo ou vice-versa.

    É mais uma coisa pra ver antes de ter a competição oficial, é o tipo de problema que realmente ferra a corrida inteira.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por iPhod Seg 26 Dez 2011, 11:31

    Pena que o Meu ainda nao chegou Sad
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 26 Dez 2011, 12:11

    Tiburcio escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Ganhou com trapaça, só se for. Estava 10 000 metros na sua frente e o jogo me mostra que você ganhou. Além de você ter saído nessa última que estava ganhando. Tem coisa aí.

    Isso é lag Fabbrini, já me aconteceu muito jogando contra o Diamond (maior lagger do universo), você fica em primeiro mas aparece que está em segundo ou vice-versa.

    É mais uma coisa pra ver antes de ter a competição oficial, é o tipo de problema que realmente ferra a corrida inteira.

    Oh... Mas eu tava infinitamente na frente scratch
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Figueirôa Qua 28 Dez 2011, 15:57

    Ganhei meu MK7 nesse natal , zerei 150cc , 150cc Mirror e já joguei algumas partidas onlines. Adicionei as 2 Comunidades já , qro participar das jogatinas com vcs tbm x)
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por GuuH Qua 28 Dez 2011, 16:09

    Ae galera !! bora lotar essa liga, tem dia que tento jogar e não tem ninguém

    vamo q vamo
    saiyaman
    saiyaman
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por saiyaman Qua 28 Dez 2011, 18:40

    Ae galera so novo aqui no forum, vamo agita essa liga...^^,

    Que horário vcs costumam jogar na liga?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Weber Qua 28 Dez 2011, 18:48

    Iphod escreveu:Pena que o Meu ainda nao chegou Sad
    Já eu, estou indeciso se compro MK, ou SM3DL :/
    Zaraki
    Zaraki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 35

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Zaraki Qua 28 Dez 2011, 19:05

    Compra MK7 pois é o jogo online do momento no 3DS. SM3DL deve ser muito bom, mas aí você já sabe... zerou já era né.

    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 9 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:16