Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Wladimir Qui 22 Dez 2011, 15:33

    Galera pelo amor de Deus não façam drama pela Waka.. eu nem escolho essa fase.. mas tem um carinha ae que só joga essa fase aff e detalhe agora mesmo o Miifbs estava jogando comigo e dois carinhas fizeram o glith de novo... vou anotar o nome de todos que usarem.. cabe a galera fiscalizar e postar os nicks de quem usa.. eu não preciso disso até pq sou fã de uma corrida justa
    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por MestreLink Qui 22 Dez 2011, 22:15

    n so mto bom mais vo participa
    Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Fany Sáb 24 Dez 2011, 10:01

    Eu estou jogando,mas é mais por diversão mesmo UHSAUHDSAHDSA pq conseguir algo é praticamente impossível D:
    Pessoal tá mt na frente que isso.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por vinicius dos santos Sáb 24 Dez 2011, 11:07

    alguém tá on?
    kelves
    kelves
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por kelves Dom 25 Dez 2011, 10:52

    so nao vou competir pq nao tenho o mario kart 7 mas se eu tivesse eu ganharia
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Dom 25 Dez 2011, 12:43

    kelves escreveu:so nao vou competir pq nao tenho o mario kart 7 mas se eu tivesse eu ganharia
    *Exibido detected*
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Wladimir Dom 25 Dez 2011, 17:01

    Caramba como tem noob jogando nesse grupo... o povo quando ta perdendo sai da sala uhauha
    Embarassed
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Dez 2011, 18:03

    alguem aii quer jogar?Eu num acho ninguem aki
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 25 Dez 2011, 18:06

    cara eu quero!!

    só que daqui a pouco!(o 3ds tá carregando!)
    você até me chamou pra jogar, mas tinha acabado a bateria!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Dez 2011, 18:10

    Eu quero jogar. Estou indo!

    PS: Estou sozinho em uma sala. Venham!


    Última edição por Fabbrini20 em Dom 25 Dez 2011, 18:11, editado 1 vez(es)
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Manteiga Dom 25 Dez 2011, 18:11

    Tem horas marcadas para todos entrarem e não ter o problema de ficar sem pessoas pra jogar?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Dez 2011, 18:11

    na liga nb ne?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Dez 2011, 18:12

    É, Liga N Blast.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Dez 2011, 18:18

    Uhuuu ganhei!!!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Dimitri Dom 25 Dez 2011, 18:20

    Uhuuu ganhei!!!

    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 8 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 19:20