Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 21 Dez 2011, 16:47

    Tiburcio escreveu:Emmanoel
    douglas

    Mais 2 pra a lista negra, não sei se adianta, mas vou colocar todos os que eu achar aqui...

    cara, eu n sabia disso, e ainda mais n foi eu que escolhi, eu poderia n passar se todos n passassem pelo atalho do glitch, mas pelo que vi no mapa, todo mundo passou por ele, exceto vc, só q foi tarde demais pra voltar atrás. e eu nunca escolho essa pista quando tou jogando online na community por isso pra vc saber.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Tiburcio Qua 21 Dez 2011, 18:49

    Emmanoelbs escreveu:
    Tiburcio escreveu:Emmanoel
    douglas

    Mais 2 pra a lista negra, não sei se adianta, mas vou colocar todos os que eu achar aqui...

    cara, eu n sabia disso, e ainda mais n foi eu que escolhi, eu poderia n passar se todos n passassem pelo atalho do glitch, mas pelo que vi no mapa, todo mundo passou por ele, exceto vc, só q foi tarde demais pra voltar atrás. e eu nunca escolho essa pista quando tou jogando online na community por isso pra vc saber.

    É, eu fiquei em 4° nessa hora, mas é uma competição cara, você não pode sair por ai usando glitches só porque os outros estão usando.

    Por mim tá tranquilo, provavelmente os moderadores vão deixar passar, mas eu não uso mais esse glitch desde quando comecei a jogar online.
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Sérgio Estrella Qua 21 Dez 2011, 18:51

    Informação em primeira mão: a representante da Nintendo (Gaming do Brasil) nos enviou mais uma caneca Mario Kart 7 para utilizarmos como prêmio. Portanto, no dia 31 de Janeiro, aquele que estiver em primeiro lugar na comunidade de batalhas, também receberá uma caneca!

    Liga N-Blast Balloon Battle - 27-5221-5099-0163
    (Batalhas de Balões / Todos os Itens)

    Ou seja, duas comunidades, dois vencedores, duas canecas Very Happy
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Manteiga Qua 21 Dez 2011, 18:53

    Participando! :3
    Oh wait, soh amanhã poderei jogar, pq agora vou na casa do meu primo, que não tem net Sad


    Última edição por Manteiga em Qua 21 Dez 2011, 19:12, editado 1 vez(es)
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Narok Qua 21 Dez 2011, 19:07

    Só em Janeiro vou poder participar ç.ç
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por NLover Qua 21 Dez 2011, 19:12

    Então por enquanto tou ganhando uma caneca pela BB Razz
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Sérgio Estrella Qua 21 Dez 2011, 19:21

    E hoje começa o Desafio à Equipe Blast no Mario Kart 7. Será todas as quartas, das 20h às 22h, até o final de janeiro, nas comunidades do Nintendo Blast.

    Mais informações neste link.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 21:40

    Ah, agora será mais justo, e eu curto muito os Battle, sempre fico no TOP!
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por NLover Qua 21 Dez 2011, 22:55

    Hey, peguei 2 usando o Glitch da Maka Wuhu nomes:

    Feh e CrAsH-WLA *esse usou 2*
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Wladimir Qui 22 Dez 2011, 02:13

    Ah não sabia que o Glith de Waka Uhu não podia ser usado.. até pq quando joguei nessa fase um carinha tb usou.. ou seja, não ia perder a corrida de graça e usei tb... se todo mundo combinar de não usar fica legal ^^ ah eu sou o CrAsH-WLA ^^
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 22 Dez 2011, 09:03

    É sempre as mesma desculpas hahaha

    Leia, Glith/Roubo.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por jorge.jungle Qui 22 Dez 2011, 09:18

    Tive uma ideia de fazer assim inserir um doc google com os frinds codes e nicks dos membros da comunidade dai e so add a lista vc add os outros e eles te add de volta quando tiver alguem on e so participar do jogo.ja tem umas 170 pessoas na comunidade e eu tenho so 32 friends Forever Alone
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 09:30

    É, não tem essa, se o cara usou, faça a corrida normal, não é pra imitar também, e fale o nome do cara, que ele será desconsiderado da comunidade caso for campeão no dia 31 de janeiro. Agora, você faz também, é denunciado por outros usuários, e será cortado do prêmio também.

    Aliás, algo macabro aconteceu com o meu Mii: por uma hora, a cabeça dele estava sem, e a voz era bem mais grossa, joguei a corrida, ele voltou, voltei ao menu e ali estava a cabeça dele presa ao corpo, achei que tinha sido almadiçoado pelo cartucho. noooot
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Diamond Qui 22 Dez 2011, 11:28

    O CRASH-Wla(um dos primeiros na comunidade usa o glitch do Maka-Wuhu
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Miifbs Qui 22 Dez 2011, 14:28

    Diamond escreveu:O CRASH-Wla(um dos primeiros na comunidade usa o glitch do Maka-Wuhu

    E fica em primeiro em todas as pistas, então com ou sem "glitch" o cara estaria em primeiro... ; ]

    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 7 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:56